Hoje temos dois aniversário!
Parabéns! Muitos anos de vida! Felicidades sempre!
POV Yoongi.
Eu nunca vi Jungkook tão fora de si. Ele sempre foi muito carente e apegado as pessoas, acredito que seja consequência da forma que foi deixado de lado pelos pais.
Quando chegamos na diretoria, o doutor até se assustou ao ver o garoto com um corte nos labios, eu também sinto meu rosto queimando, mas não sei se machucou.
JN_ Virou ringue de luta agora?
SE_ Encontrei Jungkook e Jay brigando nos corredores.
JN_ Quem começou?
Ja_ Ele. Eu nem olhei pra cara dele.
JK_ Todos os dias Jimin aparece sem sapatos ou sem algum acessório dele. Hoje eu vi você jogando os sapatos dele.
Se_ Jogou os sapatos do meu filho fora? Que gracinha do seu namorado cuidando de você, bebê....
JN_ Sehun....não somos pais agora, somos diretores.
SE_ Verdade! Como faço pra expulsar esse garoto que jogou os sapatinhos do outro garoto? Onde ele assina?
O doutor revirou os olhos.
JN_ Sehun, vai buscar um gelo para eu colocar nos machucados deles, por favor.
Se_Mas tem gelo aí no frigobar.
JN_ Mas precisa ser o gelo da cozinha, ele está mais gelado.
Se_ Existe isso?
JN_ Claro! Vai lá.
Olha só....
Posso nem rir.
Depois que o diretor Sehun saiu, o doutor pegou o gelo da geladeira e entregou um para mim e outro para o Jay.
JN_ Ok, agora vamos resolver com sensatez. Jimin, você confirma que Jay tem pegado suas coisas?
Jimin ainda estava assustado pois Jungkook ainda estava nervoso.
JM_ Sim. Ele pega todos os dias.
JN_ Por que não disse antes?
JM_ Porque eu não queria problemas. Mas agora deu problema pro Jungkook. Aish...o colar não tá resolvendo.
Ele fala pegando no tal colar que protege contra os diabretes.
JN_ Olha, como pai eu fico muito feliz em ver você cuidando do meu filho Jungkook, mas como diretor eu não posso apoiar a violência, vou ter que chamar o seus pais aqui.
Será que vem?
Na última vez que chamou, meus pais que vieram.
Lembro até hoje da minha mãe cantando a música do kookito enquanto o diretor falava das notas baixas do Kookie.
JN_ Quanto a você Jay, pegar qualquer objeto da pessoa sem a permissão dela é roubo. Então sua consequência virá de fora. Eu como pai do Jimin, vou ser obrigado a relatar os desaparecimentos de seus pertences.
Jay ficou apavorado.
Ja_ Não precisa de tanto diretor. Jimin não liga, não é Jimin?
JM_ Eu ligo. Esse foi o sapato mais elegante que já comprei.
Lindíssimo!
JN_ Pode ir pra sala Jay, ou se achar melhor ir procurar os itens desaparecidos antes do meu marido entrar com a denúncia. Fique a vontade.
Jay se levantou e antes de sair, Sehun chegou novamente.
SE_ Amor, não tem gelo lá embaixo.
JN_ Mesmo? Me enganei. Pode sair Jay.
Se_ Como assim pode sair? E a expulsão?
JN_ Eu já resolvi Sehun.
O doutor pegou o telefone e ligou para a secretária mandando ela ligar para os pais do Jungkook.
JN_ Se vocês quiserem, podem ir pra sala.
Y_ Eu briguei também. Vou ficar e encarar com ele.
JM_ Ele brigou pra me defender appa. Vou esperar os pais dele chegar.
Ficamos os três de mãos dadas esperando os pais do Jungkook.
Se passou mais ou menos uns 30 minutos e a porta se abriu.
Por incrível que pareça os pais do Jungkook entraram.
Ji_ Filho....o que aconteceu?
Jungkook, por mais nervoso que estava parecendo estar, não falou nada.
Acho que ele não esperava que os pais realmente aparecessem.
JN_ Jungkook nunca foi um garoto violento senhor Jeon, eu entendo que ele só queria proteger o Jimin, mas infelizmente não podemos permitir que isso se repita.
Ji_ Claro. Não vai se repetir, né Jungkook?
JK_ Se eles deixarem Jimin em paz, não. Se mexerem com ele, vão apanhar de novo.
SE_ Tão bonitinho. É pra casar filho....vamos dar um jeito em arrumar um casamento a três.
O doutor deu uma cotovelada no marido.
Ji_ Filho, não é assim que resolvemos as coisas...
JK_ NEM IGNORANDO!
Eita...
Acho que o assunto não é mais o Jimin.
JK_ Não é fugindo que se resolve! Ele já está cheio de problemas. Ele está doente! Eles só pioram tudo e vocês não fazem nada. Virou festa tirarem de mim as pessoas que eu amo?
Y_ Você vai sempre ter a gente Kookie.
JK_ Você. Eu vou sempre ter você. Porque meus pais eu nunca tive e agora que tem o Jimin, ele adoeceu.
JM_ E eu vou melhorar Kookie. Vamos ficar juntos.
Ji_ Acho que no fundo o problema não é o Jimin estar doente né filho? É só o medo de ser abandonado novamente.
Eu acho que é exatamente isso. Espero que os pais dele consigam acalmar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino maluquinho
FanficEm uma escola preparatória, seis garotos viviam na maior paz e sossego. Até aparecer o sétimo integrante de sua república. Um garoto completamente desligado e com um jeito maluquinho de ser.