POV Jimin.
Mudar para essa escola foi a melhor coisa que fiz. Eu sempre estudei em outras, porque meus pais tinham medo de eu não saber separar as coisas.
Já pensou que feio? Se todos que mexessem comigo, eu falasse: Meu pai é o diretor.
Esse era o medo deles. Mas eu raramente ligo para as brincadeiras das pessoas.
A não ser quando eles me machucam fisicamente. Aí eu fico assustado.
Hoje os diabretes esconderam a minha blusa de frio e está ventando bastante.
Até pensei em ir buscar outra, mas não posso perder aula. Acho que da pra aguentar.
JK_ Graças a Deus, você está na minha aula hoje! Eu sou péssimo em física.
JM_ Eu te ajudo.
JK_ Onde está sua blusa? Estava usando uma, não estava? Uma verde com listras roxas.
Era minha blusa mais estilosa.
JM_ Sumiu. Foram os diabretes.
Jungkook me encarou parecendo bravo.
Jm_ Tá bravo comigo?
JK_ Com você não. Aqui, coloca essa. Eu não estou com frio.
Ele tirou a jaqueta dele e colocou em mim.
JM_ Obrigado Jungkookie.
Ele é tão cheiroso.
E bonito. Forma um lindo casal com o Yoongi.
Eu também formo, com os dois.
Ajudei ele na aula de física, eu tenho muita facilidade nas matérias.
JK_ O que faria se gostasse de alguém?
JM_ Nunca me senti atraído por ninguém. Digo, eu acho o Yoongi muito bonito e você também. Mas não chega a ser uma atração.....acho que eu falaria com a pessoa.
JK_ É sempre tão sincero?
JM_ Não. Eu minto quando minha sinceridade ofende. Mas quando o assunto são meus sentimentos, eu sempre sou sincero.
JK_ Mas e se eu falar e a pessoa falar não?
JM_ O não, é só uma palavra Jungkook. Ele nao dói. Não, é só não.
Jk_ As vezes dói.
JM_ Se doi ouvir o não, é porque seu lado emocional nao foi trabalhado. É só uma palavra, assim como o sim.
Eu tive uma excelente educação emocional. Meus pais são muito respeitosos então eles permitiram que eu sentisse e aprendesse a lidar com meus sentimentos.
Se aprende a lidar com o sentimento, ele não dói.
JK_ Tenho que ir para a próxima aula. Vou pensar no que disse..
Ele saiu e eu fui para a minha próxima aula.
P_ Park, ajude o Kim a pegar os livros por favor.
Namjoon se virou para mim e revirou os olhos.
Fui andando do lado dele até a salinha onde guardam os livros escolares.
Tem uma salinha pequena só pra isso.
Não é tão grande.
Entramos para pegar o livro e escutei a porta bater
N_ N-Não....abre.
Tentei abrir e vi a porta travada.
JM_ Não tá abrindo. Vou mandar mensagem para alguém.
N_ Abre...abre....abre a porta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino maluquinho
Fiksi PenggemarEm uma escola preparatória, seis garotos viviam na maior paz e sossego. Até aparecer o sétimo integrante de sua república. Um garoto completamente desligado e com um jeito maluquinho de ser.