POV Yoongi.
Eu nunca chorei tanto na minha vida! E olha que eu assisti o bl do ursinho.
Jimin detalhou tudo que ele viveu, o que sentiu, especificou como nossa amizade fez diferença em sua vida.
Ele é um garoto doce, cheio de energia e admito que um pouco maluquinho, mas adorável a sua maneira.
E nunca teve um amigo. Nunca!
Ele é incrível e as pessoas o afastavam por ele ser....diferente.
Um verso do que ele escreveu mexeu muito comigo.
Eu me esforcei para ser uma boa pessoa. Mas por que minhas roupas importam tanto?
Já pensei em me vestir como todos, agir como todos. Eu com certeza teria amigos, mas não seria eu.
Eu não precisei mudar nada para ser amigo de vocês e vocês me fizeram a pessoa mais feliz do mundo.
Então, se algo tiver acontecido nessa cirurgia, não chore por mim, viva e se divirta da melhor maneira. Pode ser?
Ah...o sol cuida todos os dias da gente, então se puder fazer companhia a ele quando ele estiver se pondo. Eu ficaria muito feliz.
E ele finalizou com uma frase que acabou comigo.
Yoongi, Jungkook, eu amo vocês. Mais do que amo pudim!
Eu nem vi o tempo passar, chorei a noite toda lendo tudo que ele escreveu.
Quando percebi que estava clareando, corri até a janela, para fazer o que ele pediu.
Sim, eu vou saudar o sol.
E_ Bom dia! Como passou a noite? Eu sou a enfermeira de plantão. Vou fazer as medicações, ok?
Me virei para ele tentando ser gentil. Mas minha cara de choro não ajudou muito.
Y_ bom dia. Enfermeira, quando o médico virá?
E_ Soobin quer cuidar pessoalmente do caso dele. Ele já deve chegar. Ah...o doutor Park acordou, ele disse que vai autorizar visitas fora do horário.
Quando se fica na enfermaria, você precisa ter um controle de visitas, para não atrapalhar os outros pacientes.
Mas Jimin está no apartamento, que é um quarto só dele, o pai dele fez questão de pegar o melhor.
Então ele pode receber visitas durante o dia, desde que não tenha nenhuma restrição médica.
Eu tenho até cafezinho. Um luxo!
Y_ ainda bem, porque meu outro namorado já mandou mensagem e está na porta. Se não deixarem ele entrar, ele vai chorar igual um bebê.
A enfermeira sorriu, aplicando um remédio no soro do Jimin.
E_ Minha filha também estava tentando um namoro a três. Eu dei todo o apoio que pude, mas as outras famílias não aprovaram. É uma pena, eles eram lindos juntos.
Y_ nossa família aprova.
E_ Fico feliz! Vou lá autorizar a entrada do seu namorado, se não ele chora.
Ela saiu e eu me aproximei a cama.
Y_ Viu só que moça gentil? É aquela que se chama Lilith, tá vendo, ela é legal. Não veio te buscar nem nada.
Acabei sorrindo ao lembrar dele brigando porque mulher se chama Lilith.
Vi a porta se abrir, entraram Jungkook e Jin.
J_ Os meninos virão mais tarde, Jungkook estava ansioso. Aqui, te trouxe café da manhã. Conseguiu dormir?
Jungkook chorou bastante ao ver Jimin todo ligado nos aparelhos.
JK_ Hyung....que monte de fio, tadinho!
Y_ Esses dois são para controlar tudo Kookie. É só para ele ficar bem. Ele não tá sentindo dor. Obrigado pelo café hyung, eu não vou conseguir comer agora.
J_ Vai sim. Já não comeu ontem. Se não comer, vai pra casa.
Y_ Tudo bem, eu como um pouco.
JK_ Toma, eu trouxe roupa. Vai tomar um banho. Se Jimin acorda, ele te chama de porquinho.
Acabei rindo da maneira fofa que ele disse.
JK_ Jiminie, eu trouxe um pente para pentear seu cabelo. Você gosta de ficar bem gatinho.
Jungkook parece um bonequinho com nariz vermelho.
Y_ Vou tomar um banho rápido, se Soobin vier, me avisem.
Tem até banheiro no nosso quarto. Sinceramente, mais chique do que minha casa.
Tomei um banho rápido, mas já me deu energia para continuar aqui.
Quando saí, Sehun estava no quarto, fazendo um carinho no rosto do filho.
Se_ Como passou a noite Yoongi?
Y_ Acordado, chorando feito um bebê.
SE_ Eu sei bem como é. Mas você vai ficar bom logo, né filho?
So_ Bom dia! Olá Sehun, acabei de vim do quarto do Jiny. Só não vou liberar ele porque sei que se eu liberar ele não vai repousar.
Se_ Com certeza não.
So_ Vamos ver esse garoto.
Soobin analisou Jimin e eu fiquei junto ao Jin e ao Jungkook.
So_ infelizmente não tivemos nenhuma evolução, mas também nenhum piora.
SE_ Tem algo que possamos fazer?
So_ tem uma crença que fala que a pessoa quando está em coma, te escuta. Conversem com ele.
JK_ Eu vou conversar, ele vai acordar logo né chim? Logo, logo.
Eu espero que sim. Jimin é muito importante pra gente.
________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino maluquinho
FanfictionEm uma escola preparatória, seis garotos viviam na maior paz e sossego. Até aparecer o sétimo integrante de sua república. Um garoto completamente desligado e com um jeito maluquinho de ser.