Saibam que a morte do Jimin já estava escrita. Por culpa de um comentário, eu troquei tudo.
knowbang eu jamais me desceria ao nível do bl do ursinho. Kkkkkkkk
POV Jin.
Uma semana....
Jimin não teve nenhuma resposta em uma semana.
O doutor ganhou alta ontem, mas Jungkook e Yoongi não aceitaram vir para casa.
A sorte é que o quarto é bem confortável e eles têm acesso tudo. Banho, comida...
O doutor nos permite entrar quando queremos. Ele falou que quanto mais o Jimin se sentir amado, mais chance ele tem de voltar.
Como os meninos iriam focar novamente no hospital, fui na República arrumar uma mala com roupas e algumas coisas para ficarem mais confortáveis.
Namjoon e Hoseok não estão, os pais do Hobi estão na cidade e como eles nunca estão, eles resolveram ir até lá um pouco.
Mas eles sempre ligam para saber se está tudo bem e se Jimin teve alguma evolução.
Estamos no período das férias de meio de ano, então não está tendo aulas.
Entrei no quarto dos meninos e acabei levando um susto, Taehyung estava lá, arrumando algumas....plantas? Ao redor da cama.
T_ Olá. Tem notícia do Jimin?
Ainda não ficamos bem perto um do outro. Mas me esforço para ser gentil quando o assunto é o Jimin.
J_ Não. Os meninos ficarão lá hoje, eu vim pegar algumas coisas. O que é isso?
T_ No dia que fui a casa do Jimin, vi que ele gosta dessas coisas próximo a cama. Estou mantendo o ambiente agradável para quando ele voltar.
Ok....isso foi muito fofo.
Nem parece o Taehyung que conquista corações para depois partir em pedaços.
T_ E você? Está bem?
J_ Por que não estaria?
T_ Ah...você fica indo e voltando do hospital. Deve estar cansado.
J_ Jimin merece meu esforço. Ah...tem uma parte pra você no livrinho que ele escreveu.
T_ Eu vou deixar para ele ler para mim quando acordar.
Sorri para ele. Tae até hoje não entrou para visitar o Jimin. Ele não aceita de jeito nenhum.
J_ Ele ficaria feliz em te receber...
T_ Eu não aguentaria ver ele assim. Vou esperar ele acordar e manter o quarto dele lindo para quando ele chegar.
J_ Bem....então eu vou indo.
Me virei, mas ele me segurou.
T_ Jin....Eu estou te dando espaço, mas algum dia vamos conversar?
J_ Tae, eu não sei. Eu acho que sonhei demais com nós dois e ver você com aquela garota....bem, foi uma decepção muito grande.
T_ Jin, eu sei que errei. Eu vacilei muito. Mas realmente não tínhamos nada sério. Eu estava pronto para ficar com você, mas eu precisava falar com a garota.
J_ Precisava colocar a língua na boca dela pra falar?
T_ E foi nisso que eu errei...mas eu já fiz de tudo para você me perdoar.
J_ Eu perdoei. Só não quero aproximação. Bem, eu preciso ir, os meninos estão me esperando.
POV Yoongi
Y_ Hoje Jungkook está mais chorão do que o normal Chim. É só um bebê ess nosso namorado.
Eu tento sempre estar conversando com Jimin.
JK_ J-Ja tem uma semana hyung....
Y_ Ele vai acordar Kookie. Temos que ter fé e paciência.
JK_ Jiminie, meu álbum está ficando sem fotos. Porque não tem graça registrar momentos especiais, porque eles não existem sem você.
Y_ Vamos tirar várias quando acordar. Vamos ao parque, vamos ao shopping...
Jk_ A feira hippie. Deve ter muita coisa que você vai amar.
Sempre acabamos rindo pensando no que ele falaria.
JK_ Eu vou buscar um lanche. Vou trazer seu pudim chim.
Y_ Ele traz todo dia, mas você não acorda e jogamos fora. Eu não gosto e ele também não.
De repente, os aparelhos começaram a apitar diferente.
Jungkook me olhou apavorado e eu já apertei o botão de alerta.
Tem acontecido isso nos últimos dois dias e pela cara que o Soobin entra, não é um bom sinal.
Eu sempre me afasto, seguro na mão do Jungkook e fico torcendo para ficar tudo bem...
Y_ por favor Jimin....por favor...
So_ Enfermeira, eu preciso de mais ajuda aqui.
Os aparelhos não paravam de apitar. O doutor Soobin não falava nada...
Eu estava me desesperando
So_ Não acredito...
Os sons das máquinas pararam e por um instante o meu coração falhou.
JM_ Não se joga fora um pudim...
Escutei uma voz bem fraca, mas foi o melhor som que já ouvi na vida.
Meu menino maluquinho acordou.
_____________________________
Brincadeiras a parte, eu gosto de finais com mortes se as mortes tiverem uma explicação.
Por exemplo, Tae de não me deixe sozinho (se tem mais de um ano não é spoiler, toma vergonha) ele precisava morrer para a coisa do poder do Jimin ter mais emoção.
Mas mesmo assim a morte ficou interessante.
Em uwma, a morte do casal do início é necessária. E fica linda a história.
Agora....a PRAGA do bl do ursinho, eles matam o cara e deixa o outro cara com um rapaz que nem apareceu direito.
Sério....foi sem cabimento. Só pra fazer sofrer. Kkkk
A história é linda. Mas não deviam ter colocado um personagem tão fofo, com um ator tão fofo....para matarem. Kkk
É o mesmo que eu matar o Jimin se purity kkk
Mas o daqui, admito que ficaria legal para mostrar a força do amor dos Yoonkook e o quanto a breve presença do Jimin mudou tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino maluquinho
FanfictionEm uma escola preparatória, seis garotos viviam na maior paz e sossego. Até aparecer o sétimo integrante de sua república. Um garoto completamente desligado e com um jeito maluquinho de ser.