POV Yoongi.
Eu sempre segui Jungkook por onde quer que ele fosse e sempre soube entender tudo ao sei redor.
Sei quando ele está triste, sei quando ele está feliz, quando está com raiva....
E principalmente, sei quando está com medo.
Porém, agora vivendo um relacionamento a três, estou enfrentando algo que não sei lidar...
Eu sei entender o Jungkook...
Mas não consigo entender o Jimin.
E nesse momento, Jimin precisava mais de mim. Porém, enquanto Jungkook acordou e está a exatos 20 minutos encarando a parede segurando um choro...
Jimin está fazendo sua tão famosa saudação ao sol.
O problema nisso é que ontem ele dormiu chorando por medo da cirurgia que vai acontecer, provavelmtne hoje.
Y_ Kookie não faz esse bico.
JK_ Eu tô com medo hyung.
Y_ Vai dar tudo certo Kookie. É uma cirurgia simples.
JM_ estou decidido!
Y_ Que susto Jimin!
JM_ Enquanto fazia minha saudação ao sol, lembrei que nas séries e filmes os virgens sempre morrem cedo.
Ô Jesus....onde ele quer chegar?
Y_ E?
JM_ E eu sou adorável, uma gracinha, engraçadinho e virgem. Sou claramente o carinha que morre cedo nos filmes e séries. Ou seja...
JK_ Não estamos em um filme nem série Jiminie, não tem que se preocupar com isso.
Olha só que menino forte. Ele estava querendo chorar a segundos áreas. Mas perto do Jimin Ele se faz de forte.
JM_ Eu ia sugerir um dia louco onde nos entregamos ao prazer carnal.
Jungkook deitou a cabeça pro lado, ele claramente não entendeu o que nosso menino maluquinho está propondo.
Y_ Ele está propondo que a gente fiquei o dia todo no quarto fazendo sexo, Jungkook.
O safadinho ficou vermelho, mas depois olhou pro Jimin.
JK_ Acho que não devemos arriscar, os asiáticos também morrem primeiro na série. Não se pode deixar de ser asiático. Mas pode deixar de ser virgem. Vem Yoon...
Safado.
Se eu perco o juízo e vou na onda desses dois...
Y_ Não vamos fazer isso meninos, não hoje. Não com Jimin doente. Ele vai passar pela cirurgia, vai se recuperar e aí podemos pensar em uma noite especial para isso.
Jungkook voltou ao bico, Jimin ficou emburrado.
Y_ Não fica assim....pode ser perigoso pra você bebê. Eu quero isso demais. Eu desejo vocês dois....ah como eu desejo! Mas não assim...
JM_ E se eu não me recuperar?
Y_ Você não é assim menino maluquinho. Você costuma ser otimista.
JM_ Eu tô com um mal pressentimento.
Meu coração se aperta quando ele fala isso.
Escutamos batidas na porta e Jin a abriu.
J_ O doutor ligou. Está na hora...
Jimin vai internar para fazer os últimos exames.
Olhei pra ele que até então estava todo triste e assustado, agora ele tinha um sorriso encantador.
O sorriso do nosso menino maluquinho.
JM_ Vamos hyung?
Ele saiu segurando o braço do Jin
Olhei pro Jungkook que não aguentou segurar o choro.
JK_Hyung ....eu já perdi demais...
Y_ Não vamos perder mais nada. Ele vai ficar bem.
O caminho até o hospital foi silencioso. Na verdade...quase.
Jimin foi cantando uma linda musiquinha sobre o pudim.
JN_ Filho, vou fazer nossa internação. A partir de hoje, pela primeira vez na vida, está nas mãos de outro médico. Um que não tem doutorado....ô Jesus.
So_ Na verdade doutor Park, para sua alegria, eu fiz o bendito doutorado.
O doutor olhou pra ele espantado.
So_ Olá Jimin, doutor Soobin, seu médico de agora em diante.
JN_ F-fez doutorado?
So_ Fiz.
JN_ Graças a Deus! A nossa chance aumentou muito agora...
Só o doutor mesmo...
Eles levaram Jimin para o quarto, depois de uma briga insistente de querer o número 13.
Y_ Não falam que o 13 dá azar?
JM_ É um ótimo número! quantos eram os apóstolos de Jesus?
JK_ Ue....Não eram 12?
JM_ pois é. Com Jesus, 13!
É cada uma...
Y_ Vai lá se trocar e deita na maca, eles já vão te buscar para os últimos exames.
JM_ Vai dar tudo certo, né?
JK_ Claro que vai!
JM_ Se não der...
JK_ Vai dar!
JM_ Fiquem com isso. Mas só leiam se algo der errado.
Y_ Não fala assim Jimin.
So_ Preparado pequeno Park?
JM_ Onde está meu appa?
SE_ Aqui filho.
JM_ Estava chorando? Cadê o pai Jiny?
So_ Já foi para a sala de exames. Não se preocupe, pai é um bicho bobo, chora atoa.
O Sehun se aproximou do Jimin e deu um beijo na sua testa
SE_ Vou te esperar na porta. Vai dar tudo certo. Eu te amo filho...
JM_ Também te amo appa. Yoon, Kookie, compra um pudim para quando eu acordar.
Y_ Tá bom bebê...
Jungkook chegou a soluçar.
E nossa última visão foi ver Jimin sendo levado do quarto.
Com o mesmo sorriso no rosto.
Um sorriso do nosso menino maluquinho....
Um sorriso que tenho saudade...
_____________________________________
Não me desafiem com comentários do tipo: Se ele morrer eu paro de ler.
Eu me sinto tentada a matar mesmo, só de birra. Kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino maluquinho
FanficEm uma escola preparatória, seis garotos viviam na maior paz e sossego. Até aparecer o sétimo integrante de sua república. Um garoto completamente desligado e com um jeito maluquinho de ser.