2.Bᴇᴀᴜᴛɪꜰᴜʟ ᴇʏᴇs

1.2K 112 45
                                    

Pov-Mason
Escuto a campainha tocar então como Ethan estava no banheiro fui abrir, e meu deus que garota linda.

Ela tinha olhos azuis e cabelos moreno liso, ela era mais baixa que eu e tinha um sorriso hipnotizante.

Quanto sai do encanto ouvi ela falar.

-Quem é vc!??

-Oie, sou Mason, o ator que fez o filme com seu pai, falei sorrindo.

-A sim me lembro de você, meu pai falou que a sua atuação estava maravilhosa, estou bem animada para ver se é verdade, ela disse, parecia que estava com vergonha, mas também, acabei de conhecê-la.

-Eu sou a Sophie, a filha do Ethan.

-A sim, talvez ele tenha falado de você algumas vezesKAKAKAK

-Aí meu deus, espero que tenha falado bem pelo menosKAKAKAK

Adorei o jeito que ela me elogiou, adoro elogios.

Pov-Sophie

Depois de falar com o garoto, escutei meu pai me chamando.

-Sophie, é vc??

Então Mason saiu da minha frente para que eu pudesse ver meu pai.

-Meu deus menina, como você cresceu rápido, até parece que eu não te vejo a anos, ele me puxa para um abraço super apertado.

-Mas pai, nós não nos vemos a 10 anos, literalmente.

Falei dando risada da situação

- A é verdade, falou ele coçando a nuca.

-E cada a Maya pai?, perguntei também n via minha irmã a um tempo já.

-Ela estava gravando um filme na França, ela volta daqui umas semanas.

Fiquei um pouco triste, queria ver minha irmã já que fazia um tempo que não a via, imagino se ela se lembra de mim, já faz tanto tempo.

Foi então que meu pai se lembrou de Mason e perguntou.

-Filha, você já conheceu o Mason??

-Sim, ele abriu a porta para mim, que por acaso é uma porta bem grande néKAKAKA

Depois de um tempo levei minhas coisas para o meu quarto e desci, cheguei na sala de estar e estava o elenco de The Black Phone na minha sala.

Madeline, Miguel, Brady, Jordan, Tristan e Mason, Banks não estava presente, tinha que ir para a escola.

Quando fui até a sala de estar todos olharam para mim, e Mason me apresentou.

-Galera essa é a Sophie, a filha do Ethan, ela vai começar a morar aqui com ele.

-Oie gente, falei envergonhada.

Mason então foi apresentando cada um deles.

-Sophie esse aqui é o Miguel, Brady, Tristan e Jordan, e essa aqui é a Madeline ou Maddy como a chamamos.

Todos eles falavam um "Oie" ou "E aí?".

-Tenho certeza que iremos ser ótimas amigas Sophie, falou Maddy

-Isso pode ter certeza, falei.

Então me sentei ao lado de Maddy e começamos falar da vida, descobri várias coisas sobre ela, ela tem 17 anos também, tem dois irmãos mais novos, Nicholas e Cole, ela adora filmes e séries românticas, ela até falou q assistiu O verão Que Mudou Minha Vida, fiquei tão feliz, e também fez uma revelação, ela era time Conrad, foi aí que decidi nomear ela como minha melhor amiga.

Conversei com os meninos também estava sentada ao lado de Maddy, mas na frente de Mason, de vez em quando sentia seus olhares sobre mim, e meus deus que olhos lindos.
———————————————————————————
Thanks for reading❤️
notas
*Oie gnt, eu acho q eu estou melhorando espero que vcs gostem
558 words
UM BEIJINHO💋💋🫶

 𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 || 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora