Pov-Sophie
Hoje eu teria que acordar mais cedo porque tenho as filmagens da segunda temporada de The Summer I Turned Pretty.
Então eu sai de casa e passei no Starbucks e peguei um Mochiato de Canela, juro esse é o melhor tipo de café.
Logo depois fui em direção ao estúdio de gravação.
Quando cheguei ao estúdio fui direto ao meu camarim, eles fizeram minha maquiagem, meu cabelo e ainda colocaram a roupa que eu iria usar.
Hoje era só para fazer algumas partes da série.
Eu estava a caminho do set até que Gavin me dá um susto.
-BUUUU, Gavin grita colocando as mãos em meus ombros.
-AÍ CARA- Gavin que susto.
-Então senhorita, porque a senhora não me contou que estava namorando o senhor Thames? perguntou Gavin com as mãos na cintura.
-Porque tudo mundo me pergunta isso? falo botando minhas mãos na cintura.
-Vai responder a pergunta com outra pergunta? Gavin fala.
-Não sei, vou? pergunto.
-Aí tá bom Sophie Thames, vamos logo.
Eu reviro meus olhos quando ele fala isso, Gavin é muito engraçado, seja no trabalho ou na vida real.
-Galera relaxem, já achei a senhorita Thames aqui, Gavin fala com o braço ao redor do meu ombro.
-Thames? Chris pergunta confuso.
-Sim, Chris você está muito desatualizado, Gavin fala.
-Ela e o Mason estão namorando, Gavin disse, como se fosse super óbvio.
-Ah, eu... eu não sabia, falou Chris, ele parecia triste.
Não entendi porque Chis havia ficado daquele jeito, nós somos amigos, ele não deveria ter ficado feliz por mim? porque eu estou com uma pessoa que eu gosto?
Enfim, nós fomos gravar a segunda temporada, era uma cena bem tensa entre a Belly e o Conrad.
-Conrad eu não quero , eu- eu gosto de outro.
-E daí, ninguém precisa saber.
-Conrad, eu não quero, já falei.
-Eu amo ele Conrad, falou Belly gritando.
-E EU VOCÊ NUNCA ME AMOU?
-EU ESTOU NAMORANDO ELE, EU O AMO, NÃO VOCÊ ELE É, ELE DA PESSOA QUE EU QUERO PASSAR A MINHA VIDA.
-PORRAH SOPHIE, MAS EU, EU SEMPRE ESTIVE AQUI ELE CHEGOU EM MENOS DE UM ANO E MUDOU SUA VIDA TODA.
-CORTA, o diretor fala.
-Gente desculpa, Chris fala.
Senti que ele estava frustrado, sua atuação estava seria, seria até de mais.
Parecia que ele estava falando sério, como se aquilo fosse realmente o que ele estava sentindo no momento.
Depois disso eu fui para casa relaxar um pouco, Brady me convidou para almoçar junto com ele, mas eu não estava muito afim.
Logo depois Mason me liga.
-Hey baby, a Vogue Magazine nos convidou para dar uma entrevista, você quer ir? Mason fala.
-Vogue Magazine? Claro que eu quero, vai ser que horas? pergunto.
-Começa às 08:30 e eles falaram que no máximo vai até umas 11:30.
-Então pode ser, daí depois nós vamos almoçar juntos, falo.
-Beleza então, beijos Soph.
-Bye Mason, beijos.
Quando soube que a Vogue quero fazer uma entrevista eu estava ansiosa, então já separei a roupa que eu usuário, coloquei o alarme para as 6:30 da manhã.
O resto do dia foi bem sem graça, só fiquei no meu quarto, meu pai perguntou se eu queria ir com ele ao mercado, eu disse que não, nem jantei, só tomei banho e fui dormir, estava muito ansiosa para amanhã.
Vogue Magazine me espere, quero dizer espere eu e Mason😁
———————————————————————————
Thanks for Reading💗
notes
*gnt esse aí foi bem curtinho o próximo cap eu faço maior.
*até amanhã beijos💋
588 words
UMMM BEIJAOO💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 || 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔
Fanfiction𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐄, a filha do famoso ator Ethan Hawke, decide começar a sua carreira, ela acabou de estrear a sua nova série O Verão Que Mudou Minha Vida. Ela se mudou do Brasil para morar com seu pai na Califórnia para iniciar a sua carreira...