SOPHIE HAWKE
Eu estava sem palavras, depôs daquele beijo percebi que não podia viver longe dele, eu sentia falta dele sempre, mas só percebi agora que eu realmente quero ele na minha vida.—Mason eu...
—Não precisa falar nada Sophie, se me diga porfavor que esse beijo significou alguma coisa e que você quer voltar, eu não consigo te tirar da minha cabeça— Mason diz, eu realmente o quero de volta, mas ele já me magoou uma vez, e se ele fizer isso denovo? Eu não quero ser uma daquelas garotas que sempre volta com o namorado.
—Significou, mas eu preciso de um tempo para pensar Mason, não é tão fácil assim— Eu digo passando a mão pelo meu cabelo.
—Eu te entendo Sophie, sei que foi difícil para você, eu fui um idiota, babaca e ridículo por ter feito isso contigo, mas eu juro que eu posso ser melhor, eu sei que eu posso...
— Eu te dou uma resposta amanhã, preciso pensar— Eu digo levantando do sofá.
Eu vou saindo do lugar e indo em direção ao meu carro, eu entro dentro dele e ligo o spotify ao meu carro. Estava tocando "City of Stars" de LaLaLand.
Eu adorava aquela música, eu sempre achava a letra super bonita e a voz do Ryan Gosling e da Emma Stone ficou perfeita.Mason Thames
Eu a vi entrando no carro os vidros estavam abertos então dava para escutar a música que estava tocando "City of Stars" eu amava aquela música, Sophie também adorava ela, que acabou virando a nossa música. Eu tinha aprendido a tocar no piano por ela.
Então pensei numa coisa.*Outro dia*
Eu já tinha pensado sobre o Mason, queria voltar com ele, e decidi que iria, só tenho que ver Mason.
MASON THAMES
Eu decidi mandar mensagem para Sophie, eu havia planejado uma surpresa para ela.SOPHIE❤️
Oie sophie - Oie Mason
eu tenho uma supresa
uma surpresa pra vc, só
vista um vestido amarelo
e me encontre nesse lugar
* griffith observatory*
sophie - okk, q horas?as 6:30
Eu acho que ficou meio óbvio o que eu iria fazer, mas não estou ligando, só quero ver a cara da sophie quando nos encontrarmos.
SOPHIE HAWKE
AÍ MEU DEUS! Vestido amarelo, Griffith Observatory? ISSO É LA LA LAND PUROEU VOU SURTAR, sério não existe ânimo maior do que o meu nesse momento
Já são 4:30 e eu vou tomar banho agora, eu já tinha um vestido amarelo, parecido com o da Emma Stone, depois eu vou fazer a maquiagem i cabelo e vou me encontrar com o Mason.
5:40
Estou de banho tomado fazendo minha maquiagem agora, nada muito pesado, passei base, corretivo, contorno, blush, rímel e fiz uma sombra meio marrom, estou animada.
O perfume que eu escolhi foi o 212 VIP ROSE, simplesmente o melhor do mundo, e nos meus pés eu coloquei um salto YSL, clássico.
A bolsa era uma Dior Lady ABC, preta, aquela era minha bolsa a favorita, gastei uma ganha nela, mas eu uso ela todo o dia então foi praticamente de graça, pq o que é caro mas a gente usa é barato, girls math😘
Já era 6:20 eu já estava no caminho pro Observatório, estava naquela hora do dia que o sol vai se pondo e as luzes da cidade vai se acendendo, a noite e o dia se misturando em um só, 6:30 eu estava lá, caminhando pelo aquele jardim vendo o buço do James Dean, vendo as luzes de LA do topo da cidade.
Até que alguém toca no meu ombro, eu levo
um susto e viro de costas rápido.Era o Mason, vestindo um terno preto, calça preta, sapato preto, camiseta branca e usando uma gravata preta também.
Ele estava muito lindo, mas do que o normal.
— Você vem sempre aqui?— Ele pergunta, idiota.
—Depende, se você acha normal um amigo me chamar de surpresa pra vir para o Observatório, vestindo um vestido amarelo e não me falando o que vamos fazer — Eu digo cruzando meus braços na altura do meu peito.
— Amigo é? — Ele diz chegando mais perto de mim.
— Não sei, vamos ver aonde essa noite nos leva— Eu digo.
— E então o que vamos fazer, Seb?— Eu digo.
—Bem Mia, vamos ver a cidade das estrelas— Ele diz e segura minha mão e me leva até o exato local onde foi gravado a cena de LA LA LAND do City Of Stars.
Então nós tiramos umas fotos e vamos para dentro do observatório, tinha uma coisa mais linda que a outra, os planetas, estrelas, a tabela periódica gigante, era tudo incrível.
Nos entramos no teatro, e tinha uma piano posicionado.
—Sente - se, você é minha convidada especial, aproveite o show— Ele diz e me coloca na filera da frente.
Ele sobe até o palco e começa a tocar Mia & Sebastian Theme, era a coisa mais linda, não sabia que o Mason tocava piano, que surpresa.
Era muito lindo tudo, a noite, o lugar e ele, especialmente ele, isso faz eu esquecer tudo o que aconteceu no passado, aí meu deus
Ele terminou de tocar, eu levanto e aplaudo, foi muito lindo.
— Não sabia que além de ator era pianista também — Digo vendo ele descer do palco.
— Eu comecei a treinar para conseguir tocar pra você— Ele diz.
— Você aprendeu a tocar piano por mim?— Eu digo olhando pra ele, que amor.
— A nossa noite não acabou ainda, falta uma última coisa — Então nós saímos do Observatório e fomos eu direção a vista que dava para a cidade toda, era a coisa mais linda da minha vida.
— Mason, eu.. ah.. isso é maravilhoso, muito obrigada por hoje, eu estava precisando— Eu digo e dou um abraço nele, que saudades.
Nós ficamos abraçados por um bom tempo, até que me solta e olha fixamente para mim.
— Bem... eu estou perdoado? — Ele diz olhando para mim.
— Hmm... eu vou pensar no seu caso — Eu digo, não vou deixar barato o que ele fez, só vou fazer ele sofrer só mais um pouquinho.
— Tá, mas só me faz um favor— Ele me diz.
— O que?— Eu olho pra ele confusa.
— Não fica agindo como namorado daquele Hunztberger não tá, eu fiquei morrendo toda vez que via fotos de vocês dois pela cidade— Ele diz, e eu solto uma risada.
— O que?— Ele diz rindo.
—Eu e o Logan somos melhores amigos de infância, nada vai acontecer entre nós relaxa Mase— Eu digo e o abraço.
Como eu senti saudades dele, do abraço dele, da presença dele, dele me si.
—————————————————————————
Oie galeraaaaa!!!!!FELIZ ANO NOVO ( atrasado)🥳🥳🥳🥳
espero que vcs aproveitem mto esse ano, sinto em falar q a história já está chegando ao fim, tenho mais ou menos mais 2 ou 3 capítulos para terminar, obrigada por todos que estiveram cmg nessa jornada, e desculpa a demora
words 1146
UM BEIJAOOO 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 || 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔
Fanfiction𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐄, a filha do famoso ator Ethan Hawke, decide começar a sua carreira, ela acabou de estrear a sua nova série O Verão Que Mudou Minha Vida. Ela se mudou do Brasil para morar com seu pai na Califórnia para iniciar a sua carreira...