18.Hᴏʀʀᴏʀ Nɪɢʜᴛs👻

358 33 0
                                    

Pov-Sophie

Hoje era sábado sem nada para fazer deixado chamar Mason, Maddy, Miguel, Brady, Tristan e Jacob para ir ao halloween nights.

Eu sempre quis ir mas eu nunca conseguia, Mason, Miguel e Maddy já tinha ido, acho que Brady, Tristan e Jacob também, ou seja, eu era a única que nunca tinha ido.

Comecei a organizar a minha roupa, eu iria usar um top regata branco, uma calça jeans preta, e o meu Air Force.

Quando era umas 12:30 eu sai de casa e fui almoçar com Maya, nos fomos no Mc Donald's, nos pegamos nossos lanches, tiramos algumas fotos com os fans e fomos para casa.

Mason tinha me mandando mensagem perguntando o que eu iria usar, ele queria ir combinado, que fofo.

Ele disse que usaria um camiseta branca de manga curta e uma calça preto com os Air Force dele, literalmente igual a mim.

Mason falou que Miguel e Maddy já estavam na sua casa e que eles iriam me buscar.

Perto das 7:30, Mason buzinou o carro, e eu estava indo abrir a porta.

-Epa, epa, epa, onde a mocinha pensa que vai? Maya fala.

-Eu vou no Horror Nights com meus amigos.

-Tá levando dinheiro? Maya pergunta.

Eu só aceno a cabeça como um sinal de sim.

-Tá, se divirta, juízo em Sophie Hawke.

-Beleza, tchau Mayazinha.

Vou em direção ao carro e vou no banco do passageiro, quando eu entro no carro Miguel e Maddy está atrás discutindo sobre algum motivo.

-Oie baby, Mason fala me dando um beijo.

-Oie Mase, falo.

De repente Miguel e Maddy param de discutir e só ficam olhando nos dois.

-MADDY, VOCÊ VIU O QUE EU VI? Miguel fala.

-EU VI, EU VIII, Maddy fala quase explodindo.

-Meu deus vocês dois relaxem, a gente só se beijo, digo.

Então os dois se aquietaram no banco de trás e continuaram a discutir.

-Gente, Miguel fala.

-Os meninos não vão poder vir, Miguel termina sua frase.

-Porque não?, eu e Maddy falamos num uníssono.

-Acho que a vó do Brady está doente, entao ele não vai conseguir levar os outros, Miguel explica.

-Ah, manda um abraço pra ele por mim, e diz que vai ficar tudo bem, eu falo.

Logo nos chegando no Horror Nights. Mason estaciona o carro e nos descemos.

Eu e Mason fomos caminhando de mãos dadas, enquanto Miguel e Maddy foram correndo para ir na casa mal assobrada, ele iriam comprar nossos tickets.

-Então amor, como foi seu dia, Mason pergunta.

-Aí foi bem chato, eu fiquei a manhã dormindo, depois eu fui almoçar com Maya, e a tarde fiquei olhando série depois vim pra cara e agora estou com você, quando eu disse a última parte, meio que dei um abraço nele colocando minhas mãos em seus ombros.

 𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 || 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora