GNT ME DESCULPEM FAZ SÉCULOS Q EU N POSTOU EU SEI, ME PERDOEM.
Pov-Sophie
Eu e Maddy estávamos no sofa, quando alguma garota chegou querendo jogar sete minutos no paraíso, aí eu já pensei "ih fudeu" mas enfim.Os meninos tinham chegado na sala também, e ficou uma rodinha. Então a garota girou a garrafa e o jogo começou...
Depois de várias girafas com a garrafa, na vez que essa garota girou a garrafa caiu o Mason para a Haley, então Mason falou que não iria entrar.
-Regras são regras bonitão, a menina que tinha girado a garrafa falou, e piscou o olho para a Haley, FILHA DA PUTA, isso foi armado.
Quando Mason entrou naquele armário com aquela víbora, eu fiquei tão, mais tão brava que eu tava com 50 tons de vermelho na cara, e Maddy percebeu.
-Soph, vamos sair daqui, se não vão falar que você veio vestida de Angry Birds.
Então eu e ela nos levantamos, nem esperamos o Mason sair daquele inferninho, aquela garota parecia a Veronica Lodge eu vida real, e aquele era o inferninho dela, só faltou ter bebidas.
Então eu pedi para um velho amigo vir me buscar, porque ele me disse que estava na cidade.
-Maddy pode voltar para a festa, eu vou chamar uma pessoa para me buscar.
-Tem certeza? maddy pergunta.
-Sim, por e voltar, e obrigada por isso, então eu dou um abraço nela.
- Soph, conversa com o Mason depois ok? Não quero ter que decidir de que ela ficar.
Eu só ficou rindo das palavras dela, mas agora cadê o número dele, ah, achei.
Então fica lá esperando até que uma voz aparece no telefone.
-Hey Ace!!!
-Hey Logan...
———————————————————————————
Thanks for reading!!
notes
*gnt acabei de adicionar um personagem novo espero que vcs gostem
*me desculpem mais uma vez pela demora dos caps, pro teto postar com mais frequência, e desculpa ele ser tão pequeno.
323 words
UM BEIJAOO💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 || 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔
Fanfiction𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐄, a filha do famoso ator Ethan Hawke, decide começar a sua carreira, ela acabou de estrear a sua nova série O Verão Que Mudou Minha Vida. Ela se mudou do Brasil para morar com seu pai na Califórnia para iniciar a sua carreira...