Pov-Sophie
Hoje o elenco iria numa festa e eles me convidaram para ir, avisei meu pai sobre a festa ele me deixou ir, mas eu teria que ficar ao lado dos meninos o tempo todo, mas especificamente de Mason.
Desde do dia em que ele viu eu e Mason na premiere ele não para de nos shippar, ele Miguel e Maddy, eles pensam que estão em operação cupido, mas não é uma má ideia.
Estava me arrumando coloquei um vestido preto de brilhos e os meus saltos, seria a primeira vez que eu usaria um salto para uma festa,também estou levando uma bolsa preta da Prada que meu pai me deu de aniversário.
Estava esperando a mensagem de Maddy chegar para saber que eles haviam chegado, desci para a sala de estar para esperar lá.
Quando eu ouvi a buzina me despedi de meu pai, e entrei no carro, Brady estava dirigindo, ele está igual a o 007 sem brincadeira, ele é Tristan estavam no banco da frente, Maddy e Miguel estavam no meio e quando eu ia me juntar a eles, eles trancaram a porta e falaram que eu teria que ir atrás com Mason, para mim não foi um problema.
-Juntos novamente, Mason falou
-Parece que sim, depois da minha fala eu sorri para ele.
Então fomos o caminho todo cantando Taylor Swift e Ed Sheeran, sim nos sofremos muito.
Quando chegamos lá nos combinamos que eu e Maddy não iríamos nos separar e Mason e Miguel iriam ficar junto a nós duas.
Brady e Tristan foram curtir.
Então estava não 4 dançando quando começou a tocar Swang-Rae Sremmurd, e na hora sabíamos que Tristan pediu essa música.
Mas logo depois começou a tocar Perfect-Ed Sheeran, essa música era linda.
Eu estava dançando com Maddy até que Miguel a puxa para dançar achei estranho mais tudo bem, foi quando percebi que Mason me chamou para dançar, aí eu entendi o plano desses dois.
-Sophie Hawke, a senhorita me concederia essa dança? ele falou num tou engraçado.
-Mr.Thames, seria uma honra, então entrei na brincadeira.
Então coloquei minhas mãos ao redor do pescoço de Mason, e ele suas mãos na minha cintura.
Começamos a dançar, parecia que não tinha ninguém ao nosso redor só nos dois e a música tocando.
Seus olhos estavam fixados nos meus, nem percebemos uma gritaria vindo de lá de dentro, estávamos muito ocupados olhando nos olhos um do outro.
Até que nossas cabeças foram se aproximando, estávamos quase se beijando, era isso que eu queria, nos dois queríamos isso a um tempo.
-SOPHIEEE, Maddy me puxou junto a ela, me soltei de Mason e ele começou a não seguir até que estava uma gritaria só.
-BRIGA, BRIGA, BRIGA, estava várias pessoa gritando, enquanto Brady bate num cara que estava assediando uma garota.
-ESCUTA AQUI SEU MERDINHA, SE VOCÊ ALGUM DIA OUSAR EM TOCAR EM ALGUMA MULHER DE NOVO VOCÊ VAI SE VER COMIGO.
Senti orgulho de Brady, defendendo as mulheres, com certeza qualquer pessoa que namorar Brady terá um sorte gigante.
Mas então nós fomos embora, estava tão cansada, meus saltos estavam me matando.
-Mason, troca de sapato comigo porfavor?, pedi com toda a delicadeza e fui tirando os meu saltos.
Mason tirou seus tênis e me deu, mas ele nem se atreveu a calçar meu saltos.
-Não vou usar seus saltos, não quero ter um pé quebrado no final da noiteKAKAKA
-Boa ideiaKAKAKKA, falei, nem parecia que nos dois quase nos beijamos.
Voltamos do mesmo jeito que fomos, mas no caminha acabei dormindo e colocando a minha cabeça no ombro de Mason, ele também dormiu e colocou sua cabeça em cima da minha.
Aqueles dois malandros do Miguel e da Maddy tiraram foto minha e do Mason e postaram no Instagram deles e mandaram para meu pai que respondeu com dois corações "❤️❤️".
Já estava tão tarde que todos nós decidimos dormir na casa de Mason, avisei meu pai e o mesmo falou a mesma coisa que minha mãe falou no começo de tudo "juízo em Sophie Hawke!!!"
———————————————————————————
Thanks for reading❤️
notes
*essa capítulo demorou mto ent se vcs gostaram deixem alguma coisa aqui❤️❤️
698 words
UM BEIJAOO💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 || 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔
Fanfiction𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐄, a filha do famoso ator Ethan Hawke, decide começar a sua carreira, ela acabou de estrear a sua nova série O Verão Que Mudou Minha Vida. Ela se mudou do Brasil para morar com seu pai na Califórnia para iniciar a sua carreira...