6.Dᴀʏ ᴏᴜᴛ☀️

670 60 7
                                    

Pov-Sophie

Hoje eu acordei com a irmã de Mason na minha cama, todos já haviam acordado, menos eu e Isabel.

Quando desci junto a ela todos nós olharam, com uma carinha fofa vendo a cena, eu segurando a mão de Isabel a ajudando descer as escadas.

-Então quer dizer que uma mocinha escapou da cama hoje?, falou a Mrs.Thames.

-Ela teve um pesadelo Kat, então eu deixei.

-Da próxima vez Isabel vê se não incomada a minha na- ... minha amiga viu, Mason falou e todos nós começamos a rir.

-SUA NAMOLADA NÉ MANÃO?? Isabel falou.

-Cala a boca Isabel, Mason falou bravo.

Nós comemos panquecas com algumas frutas e tomamos café, logo depois arrumamos nossas coisas, porque já estava na hora de ir embora.

-Tchau gente, e Sophie desculpa mais uma vez pela a Isabel.

-Que isso sem problema, ela é uma fofa, né Isabel, disse a parte final com uma voz fina, e dei um abraço apertado na mesma.

Pov-Mason

Estava super envergonhado, Isabel tinha ficado louca só pode.

-Parece que sua irmã gostou dessa sua "amiguinha" né Mason, e sejamos sinceros, você claramente gosta dela.

-Aí mãe, tá louca, ela é só minha amiga tá!!, falei mesmo sabendo que isso não era verdade.

A verdade era que eu realemente gostava da Sophie, mas não sabia se ela sentia o mesmo então não a forçaria a nada.

Pov-Sophie

Maddy me mandou uma mensagem, logo depois que saímos da casa do Manson, perguntando se eu gostaria de passa tô dia com ela, eu aceitei, então eu coloquei um vestido azul com bolinhas brancas, e meu airforce.

Eu iria de bicicleta até o parque que nós iríamos, depois iríamos no shopping e depois no Píer de Santa Mônica.

Então avisei meu pai que ele iria, mas me lembrei que hoje ele saiu mais cedo, ele tinha que trabalhar.

Então deixei um bilhete escrito " irei passar o dia com Maddy, volta ants das 8:00 pm" e sai de casa

Quando cheguei lá Maddy estava me esperando sentada num banquinho de madeira, ela estava usando um vestido amarelo de florzinha, com seus converses.

-Oiee Madds, criei esse apelido pra ela.

-Oiee Sophie, então o que iremos fazer primeiro?

-Eu acho que nós poderíamos ir na roda gigante, nunca fui em uma, falei

-SÉRIO?? Como assim você nunca foi a uma roda gigante? falou Madds chocada.

-No Brasil tem alguns parque que não são muito seguros, não só no Brasil né, mas eu sempre tive medo de ir,

-Pois então você vai agora!!!falou Maddy.

Eu confesso, estava nervosa para ir na roda gigante, estava com medo também.

-Meu deus essa fila não acaba nunca, falei

-Então, mas vamos conversar por enquanto, falou Maddy.

-Okk, quer falar sobre o que?

-Sobre você e o Mason, o que está acontecendo entre vocês dois, você gosta dele? Maddy começou a metralhar pergunta atrás de pergunta.

-Eu não sei, acho que gosto dele, mas sempre que a gente vai se beijar algo sempre acontece, parece que o universo não quer nos dois juntos, falei colocando tudo para fora.

-Não fala assim Sophie, vocês dois são super fofos juntos, vocês dançando, brigando com farinha e os dois quase beijo de vocês, ela fala com um sorriso no rosto, me fazendo sorris também lembrando dos momentos.

-Você acha que ele gosta de mim também? perguntei, curiosa com a resposta.

-Se eu acho, tenho certeza, Miguel sempre me fala como ele sempre fala de você, do seu sorriso, cabelo e do jeito que você caminhKAKAKAKAKA

-QUEKAKKA Ele percebe o jeito que eu caminho??falei rindo, mas ao mesmo tempo achando fofo.

Então a fila começou a andar e nos entramos na roda gigante, então nós ficamos observando a vista linda de Los Angeles, então ficamos paradas lá em cima tiramos umas fotos e postamos alguma sociais também

Depois fomos no shopping compramos alguns vestidos, sapatos, bolsas.

Logo depois uma multidão de fãs vieram falar com a gente, nós tiramos alguma fotos demos uns autógrafos também.

PHOTOS

@sophiehawke_
Los Angeles

curtidos por @masonthames e 17

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtidos por @masonthames e 17.5887 outras pessoas
@sophiehawke Adorei passar esse dia com você, Love u💗 @madelinemcgraw

@masonthames 😍😍😍

@miguelcazarazmora lindass

@bradyhepner mason se apaixona na sophie
@masonthames @bradyhepner fica quieto aí o brady🙄🙄
———————————————————————————
Thanks for reading❤️
notes
*esse cap, foi mais curto mas espero que tenham gostado
*eu sei que a foto é completamente falsa, mas foi a única q eu acheiKAKAK
739 words
UM BEIJAOO💋💋

 𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 || 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora