Sophie Hawke
Hoje Mason me pediu pra ir no cinema com ele. Ele disse para os irmos disfarçados e olhar O Telefone Preto. Eu aceitei, acho que seria legal.Fui com uma calça, blusa, meu air force, coloquei uma mascara e um óculos de sol. Coloquei um casaco também.
—Pai, eu vou sair com o Mason, vou ver um filme e volto mais tarde— Eu digo para o meu pai abrindo a porta.
—Ta, tchau filha— Ele falo concentrado no que estava passando na TV.
Mason chegou, ele estava com um boné, óculos escuros, máscara, uma camiseta, uma calça jeans e estava com uma jaqueta também.
—Oie amor— Eu digo, e dou um selinho nele.
—Oie Soph— Ele fala abrindo a porta do carro pra mim.
—Juro, Mase. Isso vai ser muito engraçado. Me sinto num filme do 007– Eu digo me arrumando no caro, enquanto Mason dirige.
—Verdade, só imagino a cara das pessoas, depois a gente posta que estava no cinema vendo o filme— Ele diz estacionando o carro.
—Madame— Mason fala abrindo o carro.
—Mase, você já é meu namorado, não precisa ficar me mimando— Eu digo pra ele pegando a mão dele e descendo do carro.
—Eu sempre vou cuidar de você, não importa se nós já estamos juntos— Ele fala e beija a minha mão.
—Vamos indo então Mason— Eu digo e ele entrelaça a minha mão e nós vamos em direção a sala de cinema.
—Bem a sala é a B2, em direção a ela— Eu disse pegando os tickets da mão de Mason e colocando mais perto do meu rosto, precisa urgentemente de óculos.
—Meu deus Sophie, eu vou te dar um óculos de natal— Ele disse.
—Ai, cala a boca Mason— Eu disse rindo entrando na sala.
Nós sentamos nas cadeiras e o filme começou.
Foi incrível ver no cinema, todo mundo estava super animado, tinha potes de pipoca diferentes. Mason estava em todos eles, e obviamente eu comprei.
—Olha amor, a sua cara tá ai— Eu comecei a rir muito.
—Ha ha ha, nossa amor voce é muito engraçada né?—Ele fala colocando o braço ao redor do meu pescoço. Então começa aparecer as pessoas no filme, sabe tipo os atores.
Apareceu o Mason, e tinha muitas meninas lá então eu conseguia ouvir coisas do tipo "me namora seu lindo!" " meu deus que gato" sabe esse tipo de coisa.
Confesso que eu fiquei com um pouco de ciúmes. E eu acho que Mason percebeu.
—O que foi Sophie? Tá com ciúmes é?— Ele fala se virando para mim, ele estava me provocando, nossa mas ele se fudeu muito.
—Eu com ciúmes? Ciúmes foi você que ficou, quando eu estava falando com o Chris— Eu disse, sabia que ele ficava com ciúmes quando eu falo de Chris. Ele faz TSITP comigo e uma vez eu tive que beijar ele, Mason estava tão bravo que ele poderia virar um vulcão ali mesmo.
O filme já tinha acabado e a sala estava quase vazia, só tinha algumas pessoas vendo os créditos, até que.
—Sophie? É você?— Eu escuto vindo atrás de mim, puta que parou como me reconheceram? Eu estava falando com o Mason sobre o filme.
Eu virei pra trás e vi quem era. Logan. Pelo menos não era um fã, não que eu não goste deles, é que eu não queria ser reconhecida.
—Oie, Huntzberger— Eu digo me levantando e abraçando ele.
—Mason, lembra do Logan?— Eu pergunto, ele levanta também e cumprimenta Logan com a mão.
—Sim, seu amigo— Ele fala.
—Olha Logan, nos estávamos prestes a passar num lugar para comer, quer vir com a gente?— Eu pergunto saindo da sala de cinema, sendo seguida por Logan e Mason atrás de mim.
—Eu aceito, estou com uma fome— Logan fala olhando para Mason, sei que ele estava provocando.
—Está bem, vamos para o carro então—Eu digo, então nós vamos em direção ao "carrão".
O resto da viagem foi bem silenciosa. Logan foi atrás, Mason dirigiu e eu fui no banco do passageiro.
Então decidimos ir num bar, era o melhor que tinha.
Nos já tínhamos sentados numa mesa, eu estava num lado com Mason e Logan a nossa frente.
—Então a quanto tempo se conhecem?— Mason pergunta para nós dois.
—A um tempo— Logan diz, olhando o cardápio.
—Namoraram?— Mason pergunta com os braços cruzados.
—Não, nós só somos velhos amigos— Logan diz.
Isso não vai dar certo, Mason odeia Logan, e Logan sabe como implicar.
—Resposta curta e grossa. Gostei— Mason fala.
—Mason!— Eu repreendo ele.
—Acho que não brindamos. Não dá sorte. Vamos brindar— Mason fala.
—Acho que já brindamos o suficiente—Logan diz, percebo que ele está perdendo a paciência.
—Bom, então vamos de novo, Tim-Tim— Mason diz levantando o seu copo.
—Então, o que faz, Logan?— Mason pergunta.
—Ah, uma coisa e outra— Ele diz.
—Me descreva uma coisa e outra— Mason diz entregando o cardápio para a garçonete.
—Ele é jornalista— Eu digo, quero acabar com isso o mais rápido possível.
—Você é jornalista? Impressionante, o que você entrevista?— Mason pergunta tomando um gole da sua bebida.
—Nada muito importante— Logan diz, sorrindo de canto.
—Ele entrevistou a Lisie Marie Presley, antes de morrer— Eu digo.
(Falando nisso meus pêsames à família dela)
—Ah, entrevistou ela? Me diga, você também estava no atentado de 11 de Setembro?— Mason pergunta.
—Não fui tão ambicioso— Ele fala tomando um gole da bebida.
—Parece ser uma entrevista muito boa— Eu digo.
—É?— Mason pergunta se virando para mim.
—Eu ainda não vi por completo— Digo abaixando as minhas mãos.
—Ainda. Bom, pelo menos vai ter uma visualização— Mason diz voltando a olhar para o Logan.
—É— Logan fala bebendo.
—Você sabe aonde eu posso ver?— Mason pergunta.
Logan não fala nada.
—Deveria me mandar — Mason fala olhando para mim, depois voltando a olhar para Logan.
—Claro. Para onde eu mando?— Logan pergunta.
—O cacheado otário da TV?— Logan diz.
—Logan— Eu repreendo ele.
—Uh, Ah. Estamos tentando uma coisa amigável aqui, camarada— Mason fala.
Ele e Logan já estavam de pé.
—Sai da minha frente— Logan fala pegando eu casaco da cadeira e saindo do restaurante.
—Esquece ele Soph— Mason fala.
—Me dá um tempo— Eu digo saindo do restaurante também.
———————————————————————————
Thanks for reading 💗
notes
*esse cap foi louco
*espero que tenham gostado
*fiz vcs odiarem o Mason um pouco
1066 words
UM BEIJAOO💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 || 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔
Fanfiction𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐄, a filha do famoso ator Ethan Hawke, decide começar a sua carreira, ela acabou de estrear a sua nova série O Verão Que Mudou Minha Vida. Ela se mudou do Brasil para morar com seu pai na Califórnia para iniciar a sua carreira...