14.Tʜᴇ ɪɴᴛᴇʀɴᴇᴛ😨

455 38 8
                                    

Pov-Sophie

Depois do pedido de Mason nos fomos passear pela cidade quando alguns paparazzis vieram, novamente

Então começaram as perguntas.

-Mason, vocês estão namorando?

-Vocês são mais que amigos?

-Estão ficando?

-Mason responde aqui.

-MASON OLHA PRA CÁ.

Percebi que Mason estava ficando super bravo, todos a sua volta estavam enchendo o seu saco.

-GENTE, sim eu estou namorando, satisfeitos, agora vão embora.

-Tá, valeu Mason, os paparazzis falaram e aos poucos vão saindo.

Agora que eu pensei esses paparazzis vão vender esses vídeos por muito dinheiro, melhor eu e Mason postar algo sobre.

-Mason, os paparazzis vão vender muito caro por essa filmagens, disse para o mesmo.

-Verdade, você quer postar algo no Instagram? perguntou.

-Pode ser, vamos tirar uma foto peraí.

@masonthames
LA, Los Angeles

Curtido por madelinemcgraw, bradyhepner e mais 123,765 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por madelinemcgraw, bradyhepner e mais 123,765 pessoas

@masonthames Hoje finalmente posso falar que estou com a pessoa mais maravilhosa da minha vida toda, a pessoa que eu confio, e que sempre vai estar ao meu lado, a mulher da minha vida❤️@sophiehawke

@sophiehawke ❤️❤️

@miguelcazarazmora FINALMENTE, QUE CASALZÃO

@madelinemcgraw MTO MEUSS, LINDOOSSSS

@tristanpravong Para deixar claro eu q comecei esse casal, ou seja nada seria possível sem mim😍

@haleykeene Nossa que notícia horrível

respondendo a @haleykeene- @madelinemcgraw cara, cala a boca

@hawke_thames MEU DEUS CASAL DA DÉCADA LINDOOSSS PERFEITOS

-Pronto Sophie, postei.

-Masonzinho, que fofo, falei isso é beijei o mesmo.

-Melhor nós irmos, já são 00:30, Mason fala.

-Beleza, falei então nós fomos descendo o prédio e fomos para o carro de Mason.

Meu celular estava explodindo de mensagens de fans e dos meus amigos, principalmente de Maddy, Miguel, Tristan e Brady.

E agora que eu me lembrei... meu pai, ele vai ficar super feliz, e vai ficar bravo por eu ter contado para a internet antes de contar para ele.

-Mason, como será que meu pai vai reagir? perguntei para o mesmo.

Mason estava tranquilo, ele estava dirigindo só com uma mão.

-Relaza Soph, ele já sabe, Mason falou mais relaxado que nunca.

-Como assim? perguntei confusa.

-Eu e ele fizemos todo um plano para eu te pedir em namoro, e graças a deus deu tudo certo agora estamos aqui, namorando.

-Sabe Sophie, eu acho que esse é uma das noites mais incríveis da minha vida, estou aqui com você, a noite está linda, em Outubro, no dia 10, exatamente as 00:38, e estou com a mulher da minha vida.

-Mason, você não sabe o quanto eu estive esperando por isso, sério, desde a vez que nós nos beijamos não consegui esquecer você.

-Eu também não.

Então nós nos beijamos apaixonadamente.

Eu queria isso, ele queria isso, éramos as pessoas mais felizes naquele momento.

Então Mason me deixa em casa, ele me leva até a porta me dá um selinho e eu entro em casa enquanto eu vejo o carro de Mason indo embora.

-Então quer dizer que a senhorita está namorando o Sr.Thames? meu pai falou quase entrei em pânico.

-Sim pai, mas o senhor já sabia né ? Tinha te feito um plano com o meu namorado para me pedir em
namoro, E NÃO ME CONTOU, cadê a nossa relação de pai e filha? falei fingindo o choro.

-Desculpa filha, mas se eu te falasse ia perder a graça, falou ele fingindo chora também.

-E pai, o que você vai me dar de dia das crianças? perguntei fazendo biquinho.

-Pelo o que eu sei criança não beija, nem namora, meu pai fala rindo.

Como ele teve a ousadia de falar isso🙄

-Ai pai, eu vou subir estou cansada, boa noite, falei.

-Boa noite pequena, bem não tão pequena assim.

Quando eu cheguei no meu quarto coloquei um pijama e deitei na minha cama, então comecei a responde algumas pessoas e uns amigos meus sobre eu e Mason até que.

Wʜᴀᴛsᴀᴘᴘ ᴏɴ

-ᴏɪᴇ ᴍᴀɴɪɴʜᴀ

-ᴏɪᴇ ᴍᴀʏᴀᴀ

-ᴇɴᴛᴀᴏ ǫᴜᴇʀ ᴅɪᴢᴇʀ ǫᴜᴇ ᴠᴄ ᴇ ᴏ sᴇɴʜᴏʀ ᴛʜᴀᴍᴇs ᴇsᴛᴀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀɴᴅᴏ?

                 -sᴇʀɪᴏ ᴍᴀʏᴀ ꜰᴏɪ ɪɴᴄʀɪᴠᴇʟ ᴇʟᴇ ᴍᴇ ʟᴇᴠᴏᴜ ᴘᴀʀᴀ ᴊᴀɴᴛᴀʀ ᴇ ᴅᴇᴘᴏɪs ɴᴏs ꜰᴏᴍᴏs ɴᴀ ᴄᴏʙᴇʀᴛᴜʀᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴘʀᴇᴅɪᴏ, ᴀ ᴠɪsᴛᴀ ᴇʀᴀ ʟɪɴᴅᴀ ᴇ ᴇʟᴇ ᴍᴇ ᴘᴇᴅɪᴜ ᴇᴍ ɴᴀᴍᴏʀᴏ ʟᴀ

-ɴᴏssᴀ sᴏsᴏ, ǫᴜᴇ sᴏɴʜᴏ, ᴍᴀs ᴇᴍꜰɪᴍ, ʙᴏᴀ ɴᴏɪᴛᴇ ᴇ ᴘᴀʀᴀʙᴇɴs

-ʙᴏᴀ ɴᴏɪᴛᴇ ᴍᴀʏᴀ, ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ😁

Wʜᴀᴛsᴀᴘᴘ ᴏꜰꜰ

Fazia séculos que eu não falava com a minha irmã, nem sabia quando ela iria voltar, estava com saudades.

Coloquei meu celular para carregar, e liguei a TV e coloquei Cobra Kai para assistir e então fui dormir.
———————————————————————————
Thanks for Reading💗
notes
*esse ficou uma merd@🤙
*gnt vcs gostaram que eu coloquei esse ngc de whats?
754 words
UM BEIJAOOO💋💋

 𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 || 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora