Mason Thames
A Sophie está muito puta comigo. E eu não entendo. Ela ficou defendendo aquele amigo idiota dela, sério, ele que é um idiota ele ficou me provocando.E eu sei que eu errei, mas tipo, não sei o que falar para ela me desculpar. E eu não sei como ele descobriu isso, então eu vou ir falar com Miguel, ele era o único que sabia.
Eu cheguei na casa dele e bati na porta muito rápido, sabia que seus pais estavam viajando.
—E aí Mason, calma cara, vai quebrar a porta vintage da minha mãe, e depois ela vai colocar a culpa em mim— Ele fala passando a mão pela porta.
—Miguel, vem aqui logo— Eu disse sentando no sofá.
—Cara, o que aconteceu, você tá muito pálido— Ele falou.
—A Sophie veio falar com você, tipo uns dias atrás?— Eu pergunto, e ele fica quieto. Cacete responde.
—Sim, Mason. Ela veio— Ele falou.
—Ta, e o que ela queria?— Eu pergunto, estava muito preocupado.
—Ela veio perguntar se você conhecia alguma Giovanna, e eu disse que sim— Ele falou, nossa eu ia matar esse muleque.
—Por que você disse que sim?— Eu falei muito bravo.
—Mason, ela é minha melhor amiga, e ainda mais, eu não vou deixar ela ficar aí se magoando por causa das merdas que você faz, mas eu não quero ficar bravo com você, então não bota a culpa em mim, a sua sorte é que o Ethan não sabe, ele vai te matar e você sabe— Miguel falou, ele meteu uma reta aí e não parou de me xingar.
—Ta ta ta, eu sei que eu fiz merda, mas o que eu faço agora?— Eu pergunto.
—Primeiro de tudo, PARA DE FALAR COM A SUA EX IDIOTA— Miguel fala.
—Mas...
—NAO TEM MAS MASON— Ele tava muito bravo.
—Mason, você tem que entender, se você continuar vendo, falando com ela, isso vai acontecer mais vezes, e a Sophie não vai voltar com você, então corta esse relacionamento que você tem com ela— Miguel diz.
—Mas eu estou em dúvida, como ela sabe que o nome dela era Giovanna?— Ele me pergunta.
—Eu... confundi os nomes— Eu digo bem baixinho.
—Cara, se é maluco, não sério, você é maluco?— Miguel pergunta.
—Ta, eu sei que eu fiz merda— Eu falo.
—Não cara, você começou um Jogos Vorazes, e você não é o Peeta, para se disfarçar como uma pedra. Você é famoso, e você tá vendo esse site famous.gossip, tá falando de você, da Sophie, e desse Logan— Miguel fala.
Então nós ficamos falando sobre isso um bom tempo.
—Obrigada tá, Miguel— Eu falo e dou um abraço nele.
—Que isso, cara. Conta comigo sempre—Ele fala e abre a porta e eu saio da casa dele.
Então quando eu chego em casa eu vejo ela, indo bater na porta. A Sophie.
—Ah, Sophie, que bom que veio— Eu digo indo em direção a ela.
—Mason, vamos conversar— Ela fala e espera eu abrir a porta, então nós entramos na minha casa, e puta merda, meus pais tão em casa.
—Oie, querida. Está tudo bem?— Minha mãe fala.
—Oie, sim, estou ótima. E vocês?— Ela pergunta, estava bem simpática com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 || 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔
Fanfiction𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐄, a filha do famoso ator Ethan Hawke, decide começar a sua carreira, ela acabou de estrear a sua nova série O Verão Que Mudou Minha Vida. Ela se mudou do Brasil para morar com seu pai na Califórnia para iniciar a sua carreira...