Pov-Sophie
Hoje eu acordei, sabendo que seria um dia entediante, todos os meus amigos estavam filmando filme sou séries e Mason tinha ido viajar para o Canadá para filmar alguma coisa, ele não quis me contar o que era.
Meu pai saiu cedo para o trabalho hoje, então era só eu, sozinha em casa.
Decide estudar história, porque eu tô uma merda nessa matéria, mas a culpa não é minha é do professor que não sabe explicar, juro.
Passei a manhã toda estudando, quando era 13:40 da tarde decidi fazer uma massa para mim, mas especificamente, miojo, eu amo miojo, mas aqui nos Estados Unidos só tem em alguns lugares, em algumas lojas brasileiras por aqui.
Fui para a sala comer meu almoço, liguei a TV e fui olhar Outer Banks. Eu acho que essa foi a série que eu tive mais diversão fazendo, Rudy sempre tinha algumas piadas, Maddy sempre de estressava com essas brincadeiras, era muito divertido.
Depois de um tempo fui tocar piano, estou viciada em No Time To Die da Billie Ellish, então começo a tocar a música quando meu pai me liga.
-Oie pai, digo
-Oie querida, queria que você soubesse que tem uma encomenda chegando aí em casa, então quando a campainha tocar atenda.
-Beleza pai, bjss
-Beijos meu amor, te cuida.
Depois da nossa conversa não estava muito interessada sobre esse tal envelope então decide postar no Twitter.
sophieee @sophie_hawke • 1 min
Queria deixar claro que, meus amigos e meu namorado me deixar sozinha hoje o dia todo😭
2,77Kmason @mason_thames
Em resposta a @sophie_hawkeBaby, você é mto dramática, a gnt vai se ver amanhã
maddy @madeline_mcgraw
Em resposta a @sophie_hawke
ANAOKAKAKAKAKALALmikey @miguel_cazarazmora
Em resposta a @sophie_hawke
n consegue viver sem a gnt né🙄Largo meu celular porque escuto a campainha, então vou abri-la.
Quando eu abro a porta...
-MAYAAA, vejo minha irmã e pulo em cima dela e dou um abraço.
Fazia mais de 7 anos que não a via, está com uma saudade gigante.
-Oie maninha, fala Maya me abraçando.
-Calma, como, quando você voltou?
-Cheguei agora, acabei de vir de aeroporto, estou exausta, Maya fala com uma voz de cansaço.
-Juro sua retardada, podia ter me contado que você estava voltando, eu quase tive um infarto quando te vi, disse com a mão no coração olhando para ela
-Se eu falasse não seria surpresa, mas agora me conta TUDO que está acontecendo com você.
Ela deixa as malas jogadas no chão e nós vamos em direção a sala de estar.
-Tá, primeiramente eu estou namorando, como você já sabe, e serio, é incrível. Ele é a pessoa mais fofo dessa mundo, me trata bem, e é a pessoa que eu quero passar a vida.
-Tem certeza que ele é confiável, não conheço ele muito bem, Maya fala.
-Relaxa, papai conhece ele, e o mais importante, eu confio nele...
-Se você confia nele então tudo bem, mas qualquer coisa que ele fizer eu vou arrebentar esse garoto, ela fala isso com o punho fechado.
-Você e o papai né? então nós começamos a rir.
-Mas agora me conta, e você? Como foi a experiência lá na França? perguntei.
-Nossa maninha, tudo é lindo, as pessoas com quem eu falei são super queridas, tudo lá é magnífico, a comida, as paisagens, aí não vejo a hora de voltar.
-Ei, Ei, Ei, calma lá, você acabou de voltar, vai ficar aqui um bom tempo, depois pensa em voltar.
Então nós duas ficamos lá por mais de 3 horas falando sobre as nossas vidas, esse dia está incrível, mesmo com meus amigos longe, pelo menos minha irmã está aqui comigo, senti falta de sua presença.
———————————————————————————
Thanks for Reading💗
notes
*gnt esse aqui tá uma grande bost@
*vcs gostaram desse ngc do Twitter?
*cap curtinho, quarta eu posto um mais longo
645 words
UMMM BEIJAOOO💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 || 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔
Fanfiction𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐄, a filha do famoso ator Ethan Hawke, decide começar a sua carreira, ela acabou de estrear a sua nova série O Verão Que Mudou Minha Vida. Ela se mudou do Brasil para morar com seu pai na Califórnia para iniciar a sua carreira...