Pov-Sophie
Depois do dia incrível que tive com Maddy, fiquei em casa a tarde toda, até que meu pai fala que irá sair para jantar fora.
-Pai, já que você vai sair fora..., estava com um pouco de vergonha de perguntar.
-Sim?, meu pai falou.
-Posso convidar os meninos e a Maddy para vir aqui eu casa dormir?
-Claro, mas tenha juízo hein Sophie Hawke, essa era a 4 vez que ele falava isso.
-Tá, tá pai, falei de saco cheio.
Então fui lá e convidei Brady, Tristan, Miguel, Mason e Maddy.
Maddy chegou primeiro, porque eu pedi para ela chegar mais cedo do que os outros, queria organizar algumas coisas, e ela aceitou a me ajudar.
-Sophie, você sabe que você vai beijar o Mason hoje,né?
-OQUE, está louca por acaso, eu gosto dele mais ele não gosta de mim.
-Tu é cega ou o que? Vocês quase se beijar umas 10mil vezes, e ainda acha que ele não está caidinha por você?
-Aí sla, mas não sei se eu vou beijar ele hoje, com essa fala a campainha toca, Miguel e Mason chegam juntos.
-Oie meninos, podem entrar.
-Oie Sophie, os dois falam em uníssono.
Eu e Maddy já tínhamos organizado os colchões e tínhamos feito pipocas e brigadeiro, o brigadeiro foi eu que fiz queria que eles provassem essa comida deliciosa.
Logo depois disso Tristan e Brady chegam.
-Então o que querem fazer primeiro?fala Miguel.
-Nós podemos fazer cookies?fala Mason.
-NEM PENSAR, da última vez que nos fizemos você e Sophie fizeram a maior bagunça, esqueça, Brady falou.
-Boas lembranças, eu disse.
-Poise é, muito boas... disse Mason.
-Então que tal olharmos um filme? falou Maddy.
-So se for o masacre da serra elétrica, falou Miguel.
-Está louco? Eu odeio filmes de terror, eu falei.
-Sem problema o seu namorado vai estar aqui pra te defender, disse Tristan.
-Cala a boca Tristan, falei sorrindo.
Logo depois disse nós nos deitamos no sofá, a ordem foi: Brady, Tristan, Maddy, Miguel, eu e Mason, ele não me deixaram sentar em outro lugar ao não ser ao lado dele.
Então começamos a olhar o filme estava morrendo de medo então fiquei super perto de Mason, e ele estava segurando minha mão, isso foi bem fofo da parte dele.
-O pombinhos nós vamos subir para escovar os dentes, já voltamos, se comportem, Tristan falou.
-Tá bom mamãe, Mason disse.
E os 4 subiram para cima.
-Então Sophie, era verdade aquilo que você falou, aquele dia na minha casa, do... selinho? falou Mason envergonhado.
-Era, era sim.
-Ent... eu poss-, eu interrompo ele com um selinho.
Senti Mason passar suas mãos pela minha cintura e as minhas se grudaram a sua nuca.
Terminamos o beijo, e deus, consegui sentir seu cheiro, ele tem um cheiro viciante.
Pov-Mason
Não acredito, realizei meu maior desejo, beijei a garota dos meus sonhos.
Ela tinha os lábios mais macios que eu já havia tocado na minha vida inteira, e consegui sentir seu cheiro de Miss Dior, e meu deus que cheiro dos deuses
Pov-Sophie
Depois do beijo nós ficamos pertinhos um do outro, só olhando o filme, depois que os 4 voltaram olharam para nós com uma cara.
-E ai, vocês se beijaram né? Miguel perguntou.
Todos estavam com uma cara de curiosidade olhando para mim e Mason.
Nos entreolhamos e voltamos a olhar para os 4, que estavam mais perdidos que nunca.
Então nós só confirmamos com a cabeça.
Os 4 começaram a gritar feito loucos, pareciam que estavam olhando futebol.
-MEU CASAL É REALLL, falou Brady.
-MEU DEUS QUE LINDOSSS, falou Maddy.
-SEMPRE SOUBEEEE, falou Miguel.
-SE CASEEM POR FAVORRR, falou Tristan.
Nós dois só estávamos rindo dos comentários dos 4, eles estavam muito engraçados.
-Se acalmem foi só um beijinho, falou Mason.
-UM BEIJINHO DOS DEUSES NÉ? falou Maddy super emocionada.
Depois disso nós fomos dormir olhando o melhor filme dos séculos, Gente Grande.
—————————————————————————
Thanks for reading❤️
notes
*finalmente esses dois se beijaram
*amanhã eu só vou postar 1 cap, porque tenho escola
680works
UM BEIJAOOO💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 || 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔
Fiksi Penggemar𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐄, a filha do famoso ator Ethan Hawke, decide começar a sua carreira, ela acabou de estrear a sua nova série O Verão Que Mudou Minha Vida. Ela se mudou do Brasil para morar com seu pai na Califórnia para iniciar a sua carreira...