9.Hᴇʟᴘ ᴍᴇ😰

575 39 2
                                    

Essa deve ser a única foto do universo que o Mason está comendo Lay's e não Cheetos

Pov-Mason

Hoje estava super nervoso, tomei uma decisão muito séria, e não tenho a mínima ideia de como começar a fazê-la.

Então liguei para Miguel, ele sim saberia como me ajudar.

-Miguel, me ajuda, AGORA,falei desesperado.

-Pode falar chefe, achei graça mas continuei falando.

-É que assim... eu estive pensando né...

-Desembucha Thames, percebi que estava começando a se irritar, então fui logo ao ponto.

-Estava pensando em pedir Sophie em namoro...

-OQUE, falou ele super alto.

-OQUE, você acha uma má ideia? perguntei tão rápido e num tão super preocupado.

-Claro que não né, seu idiota, devia ter pedido ela em namoro a 10mil anos atrás, Miguel falou num tom de irônia.

-Ata, mas me ajuda, eu não tenho nem ideia de como fazer isso.

-Tá, peraí, eu posso falar pro Tristan e para o Brady?perguntou Miguel.

-Claro... que não né.

-Ah, deixa vai eles são os fundadores desse casal tão esperado por todos, ele fez um biquinho.

-Tá, mas se algum deles abrir a boca e falar alguma coisinha para Sophie eu acabo com a sua raça e com a deles, falei num tou ameaçador.

-Calma aí cachinhos dourados, eles não vão falar relaxa.

-Tá, mas o que eu posso fazer?

-Acho que você pode convidar ele pra sair, e fazer o pedido lá, mas acho melhor você falar com o pai dela primeiro.

-Fudeu, vou ficar com a maior vergonha de pedir permissão pro Ethan pra namorar a filha dele.

-Vai logo Mason, você consegue, não é tão difícil assim, falou Miguel com a maior calma do mundo, enquanto eu estava entrando em prantos.

-Como você sabe o garanhão?nunca namorou, falei pro mesmo.

-Mas já olhei muito filmes, sei de tudo de namoros, falou como se já tivesse tido milhares de namoradas.

-Tá tchau Miguel, valeu pela ajuda.

-De nada, quando você iniciar o plano me avisa hein.

-Tá tá, agora tchau.

Olhei para minha pessoa no espelho pensando -FUDEU- eu estava completamente na merda, como eu iria falar com Ethan, e se ela não aceitar, alguém me ajuda por favor.
———————————————————————————
Thanks for Reading💗
*cap mais curto hoje pq n tinha muito tempo
*teremos algumas surpresas no próximo ep
388 words
UM BEIJAOO💋💋

 𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 || 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora