Pov-Sophie
Eu estava indo para a sala depois da conversa super agradável com Haley, mas quando eu entrei na sala, ela estava lá...
❗️ꜰᴜᴄᴋ❗️
Me mantive calma e me sentei ao lado de Maddy, era aula de História, eu odeio história, o professor até que é legal, mas ele explica como se fosse o flash.
Ninguém entende porrah nenhuma da matéria dele porque ele não sabe explicar, é só copiar e copiar, ou seja no final do ano todo mundo sai fudido.
Enquanto eu estava pensando sobre isso nem escutei ele me chamar.
-Sophie... Sophie Hawke.
-Ah, oie professor, falei chacoalhando a cabeça.
-Responda a pergunta, ele falou com aquele tom super irritante.
Eu não sabia qual era a pergunta.
-Am, o senhor pode repetir porfavor, perguntei.
-Além de talarica é surda também, escutei Haley falar, quase voei no pescoço dela, quando eu ia me pronunciar...
-Cala a boca rata, tudo mundo sabe que o Mason é dela, então depois disso ela calou a boca🙏🙏🙏
-Moças se comportem, agora Sophie a pergunta é, Quando aconteceu Pearl Harbor? disse o professor naquele tom de que achava que eu não sabia a resposta.
EU SABIA, EU SABIAAA, The Vampire Diaries eu te amo.
-7 de Dezembro de 1941.
-Certeza que errou, Haley falou.
-Resposta correta, por pouco que não errou, falou o professor.
-Eu sou boa com datas, senhor, falei.
-Sério, quanto bom, deixe só os anos, o professor falou.
-Queda do muro de Berlim.
-1989
-Assasinto de John F. Kennedy.
-1963
-Martim Luther King
-'68
-Lincoln.
-1865
-A batalha de Gettysburg.
-1863
-Guerra Coreana?
-1950- 1953
-AHA, acabou em '52.
-Não professor, eu tenho certeza que acabou em '53, falei toda orgulhosa de mim mesma.
-Alguém, procure no livro, o professor ordenou.
Maddy foi a mais rápida
-Foi em 19... 53.
Então o sinal bateu.
Todos estavam chocados o quanto eu sabia de história, mal eles sabem que é só olhar TVD.
-Nossa amiga, como você sabia de tudo aquilo? perguntou Maddy.
-Aí amiga eu só vi uma série lá.
Foi quando eu vi Mason correndo até mim, ele estava mais lindo que nunca, seus cachos balançando e aqueles olhos, deus que olhos lindos.
-Sophie, eu vi você na aula de História, você é muito boa, Mason falou.
-Ah, obrigada Mason, falei toda envergonhada.
-IHHHH, parece que alguém ficou toda com vergonha, Maddy falou.
Então deu uma cotovelada na mesma, quando nós vimos Miguel, Brady e Tristan voltando da aula de Matemática.
-E como foi a aula de vocês meninos? perguntei para os três que estavam com uma cara de cansados.
-Uma merda como sempre, falou Miguel.
-Eu quase dormi naquela aula, Brady fala e todos rimos.
-Mas Brady tem razão, aquela professor lá parece uma tartaruga falando, ele não tem intonação nenhuma.
-E como foi a de vocês? perguntou Miguel.
Eu ia falar mas então aquela Haley apareceu.
-Oi Masonzinho, queria saber se você pode passar na minha casa hoje para a gente estudar Historia, eu não entendi nada dessa matéria, e como você é tão... inteligente eu queria saber se você pode me ajudar?
Ela falou isso mesmo na minha frente? Mas sério eu estava quase a puxando pelos cabelos, quem ela pensa que é para ficar dando em cima do Mason, O MEU MASON.
Foi então que eu virei a maior fã do Brady.
-O queridinha, ele já tem dona, tá vendo essa garota aqui, ela e o Mason já são um casal, vaza.
Brady fala e a agora revira os olhos e sai batendo os pés.
*Depois das aulas*
Todos já tinham indo embora, quando Mason veio falar comigo.
-Ah, oie Sophie, ele fala com vergonha.
-Oie Mason.
Eu queira ir embora, mas antes esperei para ver o que Mason iria falar.
-Eu queira pedir desculpas pelo o que a Haley falou mais cedo na aula de História, não sei se isso te ofendeu de algum jeito.
-Claro que não Mason, fica tranquil, falei colocando a mão em seu ombro.
-Beleza, e eu queria saber se...
-Saber se...
-Você quer sair comigo esse sábado? perguntou ele estava vermelho e coçando sua nuca.
-Esse sábado, pode ser sim, só me manda que horas e o lugar que eu vou, falo.
-Não, não , não, eu te busco em casa as 18:30, tchau Sophie.
Depois disso ele me dá um abraço, super longo.
Ainda não acredito que eu vou sair com Mason esse sábado, que roupa eu visto, o que nós vamos falar, tenho que as compras agora mesmo...
❗️ꜰᴜᴄᴋ❗️
———————————————————————————
Thanks for Reading💗
notes
*gnt esse cap ta uma bost@ tmb🤙
* desculpa a demora para postar, tive prova de história hj, por isso a ideia.
781 words
UMM BEIJAOO💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 || 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔
Fanfiction𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐄, a filha do famoso ator Ethan Hawke, decide começar a sua carreira, ela acabou de estrear a sua nova série O Verão Que Mudou Minha Vida. Ela se mudou do Brasil para morar com seu pai na Califórnia para iniciar a sua carreira...