Quem é vivo sempre aparece né? Desculpa estou em época de prova, e estou sem ideia para escrever, porfavor se alguém tiver alguma ideia me fale🫶🫶
Sigam com o cap #voltavida
Sophie Hawke
Hoje me convidar para fazer o Vanity Fair Lie Dectetor mas dessa vez sozinha, então eu aceitei.Eu já havia chegado no lugar e só estava esperando começar.
—Sophie, preparada?— O diretor me perguntou.
Eu só balancei a cabeça como sinal de sim.
—Então tá, 3, 2 e...
Então a gravação começou.
—Hey guys, aqui é a Sophie Hawke e hoje estou aqui com a Vanity Fair para fazer o Lie detector Test, então vamos começar— Eu digo, e eles logo começam a ajustar a coisa no meu braço.
—Então Sophie, iremos começar com umas perguntas fáceis para ver se está calibrado— A mulher fala.
Eu só assento com a cabeça em sinal de sim.
—Seu nome é Sophie Martins Hawke?— A moça pergunta.
—Sim— Eu digo e viro para o homem que estava checando.
—Verdadeiro— Ele fala sem olhar nos olhos de ninguém, parecia sério, acho que ele não gostava do trabalho.
—Agora vamos começar as perguntas, sophie...
Então fizeram algumas perguntas leves, mas eles pareciam tão sérios, e com raiva de tudo.
Até que eles começaram a fazer perguntas mais serias.
—Então Sophie, não é surpresa para ninguém que acabou o seu relacionamento com Mason Thames, mas...
Mostram essas fotos minhas e de Logan.
—Parece que você tem saído com esse menino, então, estão namorando?— Ela solta essa bomba.
Eu começo a ficar nervosa, claro, eu e Logan não estávamos namorando, mas não achei uma pergunta confortável para se responder.
—Ah, não, não estamos namorado, e-ele só é um grande amigo meu— Respondo gaguejando muito, não sei por que, mas meu coração estava palpitando muito.
Então eu olho de relance para o homem que verificava as coisas.
—Verdade— Ele murmurou para a mulher das perguntas. E assim eu fiquei bem mais tranquila.
Estava indo tudo bem, até a última pergunta.
—Sophie, já estamos acabando, essa é a última pergunta.
Até que me mostram essa foto.
—Parece que Mason, achou uma nova namorada, o que você acha sobre essa foto?— Ela pergunta, e eu fico olhando para ela.
—Bem, eu, eu espero que eles estejam bem, tudo que eu quero é que Mason seja feliz— Eu digo.
—E sobre os dois, o que você acha?— Ela pergunta.
Eu sinto o suor vindo, eu estava mais nervosa do que antes, não era normal ver Mason com outra pessoa.
—Ah, é, desejo tudo de bom para o possível casal— Eu digo.
A mulher olha para o homem esperando a resposta.
—Inconclusivo— Ele fala.
Eu só fico quieta, e então a entrevista se encerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 || 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔
Fanfiction𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐄, a filha do famoso ator Ethan Hawke, decide começar a sua carreira, ela acabou de estrear a sua nova série O Verão Que Mudou Minha Vida. Ela se mudou do Brasil para morar com seu pai na Califórnia para iniciar a sua carreira...