11.Tʜᴇ ɴᴇᴡ ɢɪʀʟ🤬

484 42 2
                                    

Pov-Sophie

Hoje foi um dia bem entediante.
Eu acordei cedo porque teria que filmar um podcast, então as 7:00 eu já tinha que estar em um studio para começarmos.

-Olá Califórnia, hoje nós estamos aqui com Sophie Hawke, como você tanto pediam nós à trouxemos aqui.

-Oie gente!! falei.

-Então Sophie, nós vamos fazer algumas perguntas e você pode ir respondendo, essas perguntas são algumas que os fãs nos mandaram para perguntar para você.

-Beleza, estou um pouco nervosa, confessei.

-Não, relaxa, não irão ter muitas perguntas polêmicas.

-Muitas?KAKAKAKA

-Calma Sophie, a primeira pergunta é "Como é trabalhar com os meninos no set de TSITP?"

-Bem o Chris e o Gavin são muito legais, mas tem vezes que eles me tiram do sério, teve uma vez que nós estávamos retocando a maquiagem e os dois estavam muito agitados, então a moça que cuida da maquiagem estava passando o pincel em meu rosto, quando ela gritou e eu olhei no espelho, minha cara estava azul, porque aquelas pestes tinham colocado tinta no pincel.

-Meu deus, e depois foi muito difícil de tirar?

-Não, mas atrasou as filmagens, e depois o diretor deu um esporro neles, foi lindo de ver

*Algumas perguntas depois*

-Agora Sophie, a gente guardou essa pergunta para o final, é a mais polêmica de todas.

Quando ela falou isso eu quase tive um infarto, estava super nervosa, porque não sabia qual seria a pergunta.

-Aí meu deus, cuidado em meninas para o que vai perguntar, avisei a elas.

-Tá, então a pergunta é "Você e Mason estão namorando, não vimos que vocês se aproximaram muito nessas últimas semanas, e o que você acha sobre ele?"

-Bem, eu primeiro lugar, eu e Mason não estamos namorando, só somos bons amigos.

Não eu mesma estava acreditando no que eu estava falando, imagina as outras pessoas.

-E sim, nós nos aproximamos bastante nesses tempos e eu acho que ele é um excelente ator, um amigo incrível, e a melhor pessoa que você pode ter na sua vida e o melhor cozinheiro tambemKAKAKA

-Nossa, isso parece mais uma carta de amor do que uma definição de uma pessoas, falou a moça do podcast.

-Nada ave, falei muito vermelha.

E assim foi o podcast logo depois fui almoçar, depois eu fui no shopping comprar algumas roupas e sapatos, aproveitei e comprei um vestido lindo todo brilhoso também.

Quando cheguei em casa eu cozinhei uma massa para o meu pai, e eu nem tenho nenhuma ideia do que ele fez de tarde, só me avisou que Mason passou aqui, o que será que ele queria?

Pov-Mason

Eu estava muito nervoso, hoje a tarde era o dia que eu iria a casa de Ethan para falar com o mesmo.

-Oie senhor Hawke, falei.

-Nossa quanta formalidade Mason, falou Ethan achando estranho.

-É... falei puxando a gola da camisa.

-Mason, está tudo bem, você parece nervoso, falou Ethan se sentando no sofá, logo me sentei na poltrona em frente ao sofá.

-Ethan, vou ser bem sincero... a Sophie é uma garota muita especial para mim, ela é mais que uma amiga, uma pessoa super importante na minha vida, e nesses tempos nós dois fomos nos aproximando e eu realmente gosto dela, acho que estou apaixonado até, mas enfim, queria saber se o senhor me permite a pedir em namoro, e se o senhor aprova isso?

-Nossa Mason, acho que você pode virar poeta, falou Ethan.

-Eu acho que você e Sophie são super lindos juntos, então eu aprovo sim esse relacionamento, mas que uma coisa fique clara, quando Ethan falou isso eu já estava sem ar.

-Se deixar a minha garotinha triste, você está ferrado, compreendeu?

-Claro senhor Hawke, nunca irei fazer nada para deixá-la magoada ou triste.

-Bom. disse Ethan.

-Acho que eu já vou in-

-Que isso, fique aqui e vamos almoçar juntos, a Sophie não vai almoçar em casa mesmo.

-A, beleza então.

*Outro Dia*

Hoje eu acordei pensando no Mason, no que ele fazia aqui ontem à tarde, mas deixei pra lá e fui para a escola.

Primeiro passei no Starbucks e encontrei Brady lá.

-Oie namorada do Mason, Brady falou.

-Fica quieto aí Brady, falei rindo.

-Mas é sério, eu n aguento mais sentar do lado dele na escola, ele só fica falando de você e como você é linda e maravilhosa, Brady falou com uma voz meio fina a última parte.

-Ata você já esta exagerando Brady.

-Eu juro que não estou, e eu vi o podcast de ontem, parecia que você tava caidinha pelo Mason, quero dizer não parece, você está.

-Tá tá Brady, te vejo na escola, bye bye.

-Tchau, namorado do Mason, ele falou a última parte muito alto, então eu sai correndo e fui para o meu carro.

Quando cheguei na escola encontrei Maddy nós estávamos andando, quando eu esbarrei numa garota sem querer.

-Aí desculpa, falei.

-Olha por onde anda sua cega, a garota falou revirando os olhos

Eu só continuei andando não tenho paciência pra essas filhas da puta aí que se acham as lindonas da escola.

-Meu deus quem era aquela garota? perguntei pra Maddy.

-Aquela lá é a Haley Keene.

-Perai, essa é a garota que ficou com o Mason?

-Sim, e até hoje ela gosta dele, e quando ela descobriu que shippava vocês dois ela ficou super puta, ela falou que vai fazer sua vida uma merda.

-Quero ver ela tentar, falei entrando na sala.
———————————————————————————
Thanks for Reading💗
notes
*gnt desculpa a demora para postar, semana de prova tá fod@🤙
*vcs estão gostando da história
933 words
UMMM BEIJAOO💋💋

 𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 || 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora