25.The fight💥

177 20 21
                                    

Sophie Hawke
Não acredito como o Mason tratou ele, o que Logan fez?

—Logan!— Eu digo correndo indo atrás dele.

Ele não me escuta a continua caminhando.

—Logan, espera!— Eu disse gritando em sua direção.

Ele parou e ser virou para trás.

—O que foi Sophie?—Ele disse com uma voz de cansaço e as mãos no bolso.

—Desculpa por tudo, eu sei que ele foi um idiota— Disse mexendo as mãos.

—O que você está fazendo com esse cara?— Ele pergunta.

Eu só fico quieta.

—Esse idiota, de porsche, todo mimadinho, nos fazíamos graça de caras como ele— Logan disse irritado.

—Você pegou ele num dia ruim— Eu disse para o Logan.

—Não tô falando dele! Tá? Foda-se ele. Estou falando de você. O que está acontecendo com você?—Ele fala chegando mais perto.

—Como assim Logan?— Eu pergunto estava confusa.

—Seu sonho, seu sonho de ser jornalista, de entrevistar as pessoas, sei que esta muito bem agora, está famosa, na melhor parte da vida, e estou feliz por você, muito feliz, mas parece que não te reconheço mais— Logan fala com as sobrancelhas levantadas e fazendo vários movimentos com as mãos.

—Logan, eu...

—Não, Ace. Não precisa falar nada. Eu já vou indo, te vejo por aí— Ele fala e vai em direção ao um Táxi.

Nossa, Logan em menos de 1 minuto me fez repensar  em todas as minhas escolhas da vida. Nesse instante eu estava parada no meio da calçada vendo a minha vida passar diante dos meus olhos, até que eu me lembro.

—Mason— Digo em voz baixa.

Então eu entrei correndo para o restaurante.

Ele já estava pagando a conta e foi para fora do lugar e nós estávamos indo em direção ao carro.

—Você foi um idiota com ele— Eu disse abrindo a porta do passageiro e entrando no carro.

—Eu?— Ele fala ligando o carro.

—Sim, você. Você tratou ele como se ele fosse nada— Eu disse.

—E quem liga, esse Luan que me provocou-Ele disse com os olhos vidrados na estrada.

—Em primeiro lugar, o nome dele é Logan, em segundo, você foi um babaca, você tratou ele com desprezo— Eu disse com os braços cruzados e olhando para ele.

—Logan, Luan. Qual a diferença? Mas ele me chamou de otario, se lembra?— Ele disse virando só a cabeça para mim.

—Mason Thames, você literalmente falou que ele não tinha público algum, e que ele não era um bom jornalista— Eu disse num tom de raiva, a nossa conversa toda um falei nesse tom.

—Eu nunca falei isso nessas palavras—Ele disse.

—Você falou "pelo menos vai ter uma visualização" ou seja, deu a entender o que você quis dizer.

Eu não queria brigar com Mason, nos já estávamos juntos a 9 meses, e logo ia chegar o nosso aniversário de 10 meses, mas sério, ele estava sendo um babaca.

—Olha Giovan— Mason fala, quando percebe o que ele falou fecha os olhos e faz uma cara de "fudeu".

Quem caralhos é Giovanna?

 𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 || 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora