30. Tell me you don't love me😌

112 8 5
                                    

MASON THAMES
Hoje foi lançada uma entrevista da Sophie, o que eu não entendo foi a última pergunta, a mulher na fito não era minha namorada,  sim minha amiga, a Pam, esses paparazzis idiotas, como eu vou conquistar a minha Sophie de volta se ela acha que eu estou namorando?

Depois que essa entrevista foi lançada, não paro de receber mensagens sobre como eu fui trocar Sophie por Pam, sendo que é a Sophie que está saindo com o loirinho riquinho da cidade.

Então eu vou caminhando até o Starbucks, alia's o meu dia não começa sem café, quando eu chego lá já tem diversos paparazis no local, já sei como falar para todos que não estou namorando.

"Mason aqui porfavor"
"O que aconteceu entre você e Sophie?"
"Está de namorada nova?"

E foi ali que a melhor pergunta surgiu

—Me perdoem gente, mais eu não estou namorando, a foto que vocês conseguiram era eu e minha amiga pegando matérias para projeto escolar— Eu disse isso e entrei no Starbucks peguei meu café e daí de sala o mais rápido possível.

Tenho que pensar num jeito de ter Sophie de volta, não aguento mais passar meus fins de semana sem ela.

Já sei.

SOPHIE HAWKE
Sinceramente estava devastada que Mason já tinha me superado assim tão rápido, como ele pode arranje outra namorada? Também, tão bonito do jeito que Mason é, todas devem querer ele.

As vezes penso se fiz a escolha certa, eu digo, eu realmente adorava a companhia dele, quando ele vinha no Set me ver e no final falava que eu estava perfeita mesmo eu estando suada cansada e com olheiras, quando ele foi no meu jogo de vôlei e trouxe um cartaz escrito " ei #16, me ligue" e falou para todas que a melhor era a namorada dele. Sinto falta de tudo.

Mas agora já é outro dia, estou no set de gravação para a segunda temporada de TSITP.

MASON THAMES
Sabia que ela estava gravando neste momento, então fui numa loja compre um buquê de flores e os  chocolates preferidos dela. E uma carta, que não vou falar o que estava escrita.

Esperei na porta do camarim dela até ela sair, olha fiquei uma boa parte do meu dia lá.

Então finalmente ela saiu.

SOPHIE HAWKE
Eu já tinha acaba de gravar as minhas partes então peguei minhas coisas e estava indo embora do meu camarim , quando derrepente vejo Mason parado com um buquê de flores e meus chocolates preferidos, Reese's e Snickers.

Derrepente me lembro de tudo que vivemos juntos, mas quero só ver o que ele vai falar, tenho que manter minha postura.

—O que estava fazendo aqui Mason?—Disse parada com a porta aberta.

—Podemos conversar porfavor?— Ele fala.

—Não temos nada para conversar— Disse friamente.

—Sophie, não seja assim, deixe me entrar pelo menos— Ele fala.

—Não sei Mason— Digo cruzando-nos braços,

—Olha, vamos fazer assim, senta no sofá, eu falo q você só escuta, depois de você me ouvir você me diz a sua opinião—Ele fala, eu concordo com a cabeça então me sento no sofá e ele deixa os chocolates e as rosas na mesa, então eu fecho a porta.

—Vamos, fale— Eu digo.

—Olha Sophie, eu sei que o que eu fiz foi super errado, e fiz uma merda gigante, mas porfavor desde que você terminou comigo eu não consigo parar de pensar em você em nenhum momento do meu dia, tentar sair com outras garotas...

—Nossa realmente tocante— Eu digo na ironia.

—Escuta Hawke, eu tentei mas não consegui, sempre que saia em encontros me lembrava de você, e não prestava atenção em mais nada ao meu redor, só a sua imagem na minha cabeça, Sophie me perdoa por favor, eu nunca mais quero te perder Sophie Hawke—Ele fala, e parecia realmente arrependido.

—E você gosta de mim né? Somos feitos um para o outro— Ele fala isso é eu pensou comigo mesma, ele me traiu, mas foi fofo agora, e eu não paro de pensar nele, o que eu faço?

MASON THAMES
—E você gosta de mim né? Somos feitos um para o outro— Eu digo olhando para ela esperançoso.

—Não— Ela diz.

—Nao?— Eu digo confuso.

—Pode ir embora, era só isso que queria me dizer certo?—Ela fala e abre a porta.

Eu vou em direção a ela, mas pensando bem, eu boa vou desistir dela tão fácil. Então quando e ela pensava que eu iria embora eu fechei a porta.

—O que você está fazendo?— Ela pergunta, se sentando no sofá.

—Eu só vou sair daqui quando você falar em meus olhos que não me ama, que não me quer mais— Eu digo apoiando minhas mãos em suas coxas.

Então ela olha em meus olhos e fala.

—Eu não te amo— Ela fala.

SOPHIE HAWKE
O que eu acabei de falar claramente era mentira, mas ele não precisava ficar sabendo disso.

—Diga que não me ama de novo— Então ele segura meu pescoço e me beija, um beija necessitado, na primeira vez eu tento me afastar, mas depois foi só ladeira a baixo.

(Lembrando, não aconteceu nada sexual entre os dois, Mason é só um adolescente e tem pessoas que não sabem quando passam do limite e escrevem coisas nojentas)
———————————————————————————
Quem é vivo sempre aparece, desculpa não ter postado, nada nesses últimos meses, coisas aconteceram, me desculpem algum erro, sou meio cega😍
notes
-sei que vcs adoraram esse beijo no final
words 915
UMMMM BEIJAOOO 💋💋

 𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 || 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora