3.Tʜᴇ ᴘʀᴇᴍɪᴇʀᴇ 🏆

1K 80 60
                                    

Pov-Sophie

Essa era a noite da Premiere do filme do meu pai, estava animada para passar pelo tapete vermelho dar entrevistas, mesmo não estando no filme meu pai me convidou para ir junto a ele e eu óbvio aceitei.

Eu fui com um vestido decorado de pérolas(igual o q a Sadie Sink usou) lindo, só estava esperando meu pai para irmos, ele desceu as escadas, estava de terno, estava bem chique.

-Vamos indo pai??

Eu falei procurando meu gloss na minha bolsa quando ele falou.

-Não, vamos esperar a limusine chegar, os meninos e a Maddy irão com a gnt.

Então passou uns 5 minutos e ouvimos as buzinas, então saímos de casa e entramos no carro.

-Você está linda Sophie, falou Maddy

-Verdade, parece uma princesa, complementou Mason.

Senti minhas bochechas rodaram depois do comentário do mesmo.

*Quebra de Tempo*

Está nos chegando na premiere já podia ouvir os fans gritando o nome deles, e umas multidão de paparazzis ao lado de fora.

Quem desceu primeiro foi meu pai abrindo a porta pra que eu pudesse sair, logo em seguida Mason e Maddy desceram, depois Miguel e Brady e por último Jordan e Banks.

Fui caminhando com Maddy até o tapete, fizemos várias posses para os paparazzis e entrevistas, mas a minha favorita aconteceu a alguns minutos atrás.

Mason, Maddy e eu dávamos uma entrevista falando da nossa amizade, até que uma garotinha passou correndo por nós e puxou a camisa de Mason, fazendo uma pergunta intrigante.

-Mr.Thames, o que você acha da Sophie Hawke?

Eu e Maddy ficamos em silencia querendo ouvir a resposta do mesmo, até que ele falou.

-Ela parece um sonho, a garota mais linda que eu já vi.

Um silêncio tomou aquela entrevista, mas logo depois, nós três caímos na gargalhada ao ouvir Mason falando isso.

Pov-Mason

Essa garotinha era tão fofa mas também me dava tanta raiva aí mesmo tempo, de todas as pergunta do mundo tinha que perguntar isso.

-Ela parece um sonho, a garota mais linda que eu já vi, eu disso isso, eu realmente disse isso.

Então comecei a rir de tanta vergonha que eu estava, não poderia deixar ela saber o que eu sinto sobre ela de verdade.

Pov-Sophie

Então depois dessa entrevista, eu dei minha última entrevista com Mason e Miguel.

-Então Mason e Miguel vcs tiveram diversão filmando o filme?

Miguel e Mason começaram a rir, lembrando da vez que jogaram torta na cara de Maddy e de Ethan.

Então logo depois disso nós três fomos para um túnel do terror decorado com o tema do filme, tirei uma foto bem na hora que os dois levaram um susto sério que foto incrivelKAKAK

-MIGUEL, MASONKAKKAKAKA OLHA ESSA FOTO, mostrei a foto para eles.

Os dois começaram a rir tão alto que algumas pessoa pensaram que eles estavam tendo um ataque.

-BUUU, gritei assustando Mason.

-Anao Mason que tu se assustou com isso?, Miguel falou.

-O que tem? Eu odeio levar sustos, pronunciou Mason.

 𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 || 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora