20.ʜᴀʟʟᴏᴡᴇᴇɴ ᴘᴀʀᴛʏ🎉 ᴘᴀʀᴛ 1

318 30 0
                                    

POV- Sophie

Hoje era o dia que eu aguardei o ano todo, era HALLOWEEN!!!!

Eu AMO halloween, gosto de pensar em que roupas eu vou usar, e fazer a maquiagem, aí eu adoro.

Eu vou esse ano eu vou ir combinando com Mason, esse sempre foi um dos meus sonhos, ir de casal numa festa.

Sempre via a minha irmã com os namorados dela indo combinando, detalhe, os namorados são em tempos diferentes tá? ela não namorou todos de uma vez, só pra deixar claro mesmo😁

A festa que nós vamos é dos nossos amigos Steve e Chandler, eles tem 17 anos de idade também, são nossos colegas de classe.

Como eu não queria me arrumar sozinha chamei Maddy para se arrumar comigo, ela disse que iria de Laura Croft, Miguel ele disse que iria de Zorro, Brady e Tristan vão de Cobra Kai e o Jacob vai de Matrix com a namorada dele, eu só vou falar a minha fantasia e de Mason depois.

Maddy falou para mim que ela chegava às 15:30, então eu esperei e logo ela chegou, ela trouxe a roupa dela, as maquiagens e me mostrou os acessórios, ela trouxe uma arma falsa preta, um short preto e um top verde meio musgo.

A festa começava as 19:30, eu sei que era muito cedo para a Maddy vir, mas eu não me importava adorava a companhia dela, então antes de nós arrumar a gente viu um filme que nós duas amamos que era Gente Grande, sim, nós duas já olhamos esse filme mais de 10 mil vezes.

Então quando já era umas 16:30 nos começamos a nos arrumar e cadê vez mais meu quarto ficava bagunçando era roupa pra todo o lado e eu já estava vestida mas faltava a maquiagem a Maddy tava fazendo o cabelo e com tudo isso já deu 18:00 e os meninos já estavam chegando e a Britton.

Eu e Maddy adorávamos ela a gente convidou ela para vir se arrumar com a gente, mas ela disse que não ia conseguir vir.

Então eu fiz minha maquiagem correndo, então eu e Maddy tiramos várias fotinhos e fizemos alguns vídeos no Tik Tok.

Logo depois Mason, Miguel, Jacob e Britton chegaram, então nós fomos abrir a porta.

-Oiee galera, eu disse.

-Meninos sentem no sofá, Bri vem com a gente, então eu puxei Bri pelo pulso e levei ela lá pra cima.

Eu, Maddy e Bri ficamos numa rodinha sentadas na minha cama.

-Então Bri, quais são as fofocas da escola? eu e Maddy perguntamos, já que nós faltamos alguns dias de aula.

-Tá vou contar tudo pra vocês, Sophie aquela Haley lá, vai na festa de Halloween e ela disse que vai tentar, sla estragar o seu relacionamento com o Mason de algum jeito, e disse que ia conseguir de um jeito ou de outro, ela disse também que a Maddy se achava por causa da fama, o que eu totalmente discordo.

-Gente parece que eu me acho, Maddy pergunta meio desanimada.

-TÁ LOUCA? Maddy você é perfeita, ela que é uma puta, eu e Bri começamos a falar, até...

Mason, Jacob e Miguel batem na porta.

-As madames vão sair quando do castelo, já são 18:30, Miguel fala.

-Já vamos sair, Maddy fala.

Então nós três nós levantamos tiramos umas fotinhos no espelho e saímos do quarto.

-Beleza meninos vamos, Bri fala.

Nos já estávamos no andar de baixo, indo para o carro quando eu lembrei.

-Gente, vão indo, Mase vem comigo, eu disso puxando pelo pulso.

-O que foi Soph? Mason fala.

-Vamo tirar umas fotinhos, falo levantando o celular.

-Tá bem, ele fala.

@sophiehawke
LA, los angeles

curtido por masonthames e outras 3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por masonthames e outras 3.654.765 pessoas

sophiehawke halloween with favorite person💗
ver todos os 5.678 comentários

miguelcazarazmora que casal senhoras e senhores, que casal

madelinamcgraw parem de ser tão fofos😍

masonthames ❤️❤️

brittonmack que lindoss🫶

haleykeene mds q nojo🤢

mason_sophieee MDSSS MEUS PAISSS💗🫶😍😍😍😍😍

*imaginem que a menina tá de Gwen*

-Ta agora vamos Soph, Mason fala.

Então nós saímos de mãos dadas e fomos em direção ao carro.

-Finalmente né casal? disse Brady.

-Todos de cinto de segurança, eu n quero levar multa, Brady diz.

-Sim mamãe, Miguel diz e todos começam a rir.

Então Brady começou a dirigir.

Logo chegamos na festa, a casa estava toda decotada, estava linda.

Então nós descemos do carro e eu já estava nervosa, queria ver as fantasias das pessoas.

Tocamos a campainha e logo Chandler abriu a porta, ele estava de um personagem de RPG.

Então eu estava com Maddy indo para a mesa de doces quando pedi puxa meu braço me fazendo olharam para trás.

-Aí Madeline o que fo-

Quando eu vi aquela puta da Haley, ela estava de mulher aranha, sabe aquela do multiverso?

-Sophie eu não acredito que ela está usando essa roupa, eu vou arrebentar a cara dela, Maddy fala e eu a seguro, nós estávamos olhando ela.

Até que ela foi até nós.

-Aí Maddy, nossa amei sua roupa, e oie amorzinho.

Eu estava com um sorriso super fingido no rosto, mas quando ela disse "amorzinho" meu sorriso caiu, e eu fiquei com cara emburrada.

-Olha eu achei a sua roupa um tanto linda, vi que você e Mason vieram combinando, mas acho que a minha roupa combinou mais com a dele.

-Olha aqui ó lindona, quem você pensa que é, ela é a namorada dele, um pouco de respeito porfavor, Maddy fala isso e me puxa para fora.

Então continuamos o nosso caminho a mesa de doces quando nós vimos Miguel beijando uma garota, mas então começamos a rir dele, porque i chapéu dele caiu, foi mto engraçado...
———————————————————————————
Thanks for reading 💗
notes
*gnt dsclp n ter postado essa semana, é que agr eu tenho q estudar mais pq tenho provas, ent eu vou estar postando só nas sextas.
*espero q vcs gostem desse cap
*relevem os erros de escrita, fiz na rapidez
*alguém aí já tá de férias?
1001 words
UMM BEIJAOOO💋💋

 𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 || 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora