5.Pɪᴊᴀᴍᴀs ɴɪɢʜᴛ🌙

709 58 31
                                    


Pov-Sophie

Depois que chegamos na casa de Mason sua mãe e sua irmã estavam lá.

Ele tinha me contado que sua irmã tinha 6 anos, ela era super fofinha, seu nome era Isabel, e sua mãe se chamava Katie.

Quando não entramos na casa nos demos oie para
a Katie e para a Isabel.

-Oie galera!!!, ela falou

-Acho que nós não nos conhecemos, ela falou diretamente para mim.

-Ah, oie, eu sou a Sophie, a filha do Ethan.

-Ah, seja bem vinda querida, eu sou a Katie, mas pode me chamar de Kat.

-Ok, tia Kat, falei

E logo em seguida senti alguma coisa na minha perna, era a irmãzinha de Mason.

-Oie pequena, falei rindo da situação.

-Isabel larga ela agora!!, Mason falou.

Ela não ligou virou a cara mostrou a língua para ele e continuou agarrada na minha perna.

Todos começaram a rir de falha tentativa de Mason, mas então ela se soltou e todos nós fomos para o quarto de Mason.

-Meu deus Brady o que aconteceu lá?, Tristan falou.

-Então cara, você tava quase matando aquele cara lá, falou Miguel.

Então todos nós ficamos em silêncio esperneando a reposta de Brady

-Ele começou a chegar perto da menina, e ela pedia para ele parar e ele n parava, daí eu cheguei nele e falei pra ele parar e o filho da puta me deu um soco no cara, dia eu fui pra cima dele, Brady terminou a sua história.

-Mas onde vocês estavam?,perguntou Brady.

-Eu e Miguel a gnt tava dançando que nem o Mason e a Sophie, Maddy falou.

-A diferença era que eu e Maddy não estávamos quase nos beijando, né pombinhos, Miguel falou.

Senti minha cara mais vermelha que um pimentão, olhei para o Mason e ele estava olhando para o Miguel, quase voando em seu pescoço.

-Então teremos um casal?, falou Brady.

-Claro que não, a gente só tava dançando, falou Mason.

-Verdade, Miguel ta muito fanfiqueiro, complementei.

-Aham sei, falaram os 4.

- Tá mas mudando de assunto o que vocês querem fazer?, perguntei.

-A gente pode tentar cozinhar alguma coisa, falou Tristan.

-Pode ser, a gnt pode fazer uns cookies, falou Maddy.

-Ótima ideia, vou procurar algumas receitas, falei.

Então nós descemos as escadas nos já tínhamos nos trocado, eu estava com um pijama de Friends, que Maddy havia trazido para mim e para ela, eu acho que eles já iam dormir aqui, mas só me convidaram no caminho.

 𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 || 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora