22.Who is he⁉️

192 18 3
                                    

Pov- Sophie

Fiquei esperando um tempo lá, até que um carro preto chega, e meu deus que carro chique, não sei o que vai acontecer comigo e com Mason, só quero chegar em casa e relaxar.

-Hey Ace, Logan fala saindo do carro e me dando um abraço.

-Oie Logan, quanto tempo, obrigada por me buscar, eu enquanto ele abre a porta do carro para eu entrar.

-Nossa Gwen Stacy, vai salvar quem dessa vez? Ele pergunta fazendo piada da minha fantasia.

-Ei ei ei, parou de fazer piada comigo Logan Hamburger, depois disso eu começo a rir.

-Nossa não acredito que você ainda se lembra disso, e ele começa a rir junto comigo.

Numa vez quando eu e Logan estudávamos juntos no Brasil, depois da escola a gente foi no Mc Donald's porque estávamos com fome, então quando a mulher só caixa perguntou o nome ele disse Logan Huntzberger, daí a mulher escreveu o que ela tinha entendido mas então quando foram chamar ele falam Logan Hamburger, então depois desse dia eu comecei a chamar ele de Logan Hamburger.

- Mas o que você faz aqui na Califórnia, além de ser meu Uber particular?

Nos estamos dentro do carro e ele vai dirigindo até minha casa.

-Bem meu vô está doente e sabe nós não somos muito próximos mas é meu vô, e ele já está numa certa idade, então decidi voltar pra Califórnia, para visitar ele, mas depois eu volto para Londres, e já que eu sou seu Uber você tem que me pagar, mas e você Gênio, como estás a vida aqui na Califórnia?

-Está ótima, meu pai está melhor que nunca, está fazendo vários filmes e é isso que ele ama então estou feliz por ele, minha irmã acabou de voltar da França e agora eu estou namorando Mason, sabe? Aquele que fez o Telefone Preto.

-A sim conheço, parece ser um cara legal, mas porque ele não te levou para casa? Logan pergunta olhando para mim, mas logo voltando seu olhar para a estrada.

-Ah, por causa daquela brincadeira idiota de 7 minutos no paraíso, ele entrou, mas ele foi com a garota que eu mais odeio na vida e que só da em cima dele na minha frente.

-Nossa que chato, se fosse eu, eu caia pra cima dessa garota, Logan disse

-Eu tenho classe Logan, é diferente, mas a minha amiga com certeza mataria ela se pudesse, eu digo rindo.

Então fomos conversando até que chegamos na minha casa.

-Muito obrigada pela carona Uber particular, eu falo isso quando Logan abre a minha porta para eu sair do carro.

- Sem problema Gwen Stacy, ao seu dispor.

Então eu abraço ele e depois ele vai embora, então eu entro em casa.

E meu pai estava na sala.

-Oie Soph, como foi a festa? e como você voltou? E porque você voltou tão cedo?

-Calma aí metralhadora de perguntas,Não quero falar sobre, Logan me trouxe até em casa e eu estou bem, eu digo.

-Logan, Huntzberger?

-Esse mesmo.

-Que bom, ótimo rapaz, e Mason filha?

-Não quero falar sobre já disse, vou subir estou com sono.

Então eu fiz minha higiene e coloquei meu pijama até que meu celular começa a tocar e eu vejo o nome de Mason no meu celular, então ignoro, depois do terceira ligação eu atendo.

-Alô? disse num tom grosso.

- Oie Soph, eu queria me desculpar pelo o que aconteceu na festa, eu não queria jogar aquele jogo idiota, me desculpa, eu nunca, e você sabe, faria nada para te magoar, me perdoa?

-Tá Mason, mas sério, manda aquela garota se proteger, eu acho que a Maddy vai matar ela quando ver ela na escola, e eu não tô brincando.

-Ah eu sei, quando ela voltou para dentro nos já tínhamos saído e ela começou a xingar a Hayley de tudo e qualquer coisa, foi muito engraçado

- Falando quando a Maddy voltou, como você foi embora? Não me diga que pegou um Uber?

-Ah não, eu chamei um amigo.

-Que amigo Sophie?, ele perguntou, e eu acho que ele ficou com um puto ciúmes.

-Logan, ele veio visitar o avô, ele mora em Londres, respondi a pergunta dele.

-Uhum foda.

Agora que eu realmente percebi que Mason ficou muito puto e com muito ciúmes.

Então eu e Mason passamos a noite conversando e depois eu fui dormir.
———————————————————————————
Thanks for reading !!
notes
*agr eu cmc a postar mais
*esse Logan vai dar um trabalho😁🤙
747 words
UM BEIJAOOO💋💋

 𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 || 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora