16.Tʜᴇ ɪɴᴛᴇʀᴠɪᴇᴡ🎥

404 35 4
                                    

Pov-Sophie

Hoje era o dia da entrevista, eu estava super ansiosa, eu já tinha separado toda a minha roupa ontem, então sabia exatamente o que eu iria vestir.

Eu coloquei uma calça jeans preto, um top branco e uma jaqueta de couro, e prendi meu cabelo com um rabo de cavalo, tava me sentindo em Grease.

Eram 6:50 e eu já tava pronta, então desci as escadas e fiz um café pra mim, eu adoro tomar café quando eu acordo.

As 7:20 Mason me manda mensagem perturbando se quer que ele me busque na minha casa, eu aceitei, então fiquei esperando ele.

Um tempo se passou e eu ouvi a buzina do carro do Mason.

Então eu fui em direção ao carro e entrei nele.

-Hey baby, Mason falou, eu amei esse apelido.

-Oie Mase, falei.

Mason começou a dirigir o carro, e meu deus aquele garoto tem síndrome de Ayrton Senna não é possível, ele consegue dirigir mais rápido que o meu pai.

Nós já estávamos chegando no local.

-Então Soph, você está pronta? Mason pergunta.

-Tenho que estar né? mas confesso que eu tô meio nervosa, meio não, muito, falei pro Mason que acaba de estacionar o carro.

-Relaxa baby, tudo vai dar certo, você vai ver, quando ele acaba de falar me dá um beijo na testa e sai do carro, ele abre a porta para mim.

-Senhorita, ele estende a mão dele, ele sempre faz isso, e eu adoro.

Então nós fomos em direção ao set, quando chegamos lá era tudo tão lindo, e tinha duas cadeiras, e descobri na hora que era uma parceira coma Vogue e Wired.

-Mason e Sophie, a gente vai começar daqui a pouco vocês podem ir se sentando porfavor?

-Claro, falamos em uníssono.

Então se passaram uns 5 minutos e eu e Mason só ficamos conversando.

-Beleza gente, em 3, 2 e...

-Hey guys, eu sou a Sophie Hawke

-E eu Mason Thames, e hoje nós estamos aqui para responder algumas perguntas que vocês tem sobre nós.

-Ok, primeira pergunta " Quando... a Sophie e o Mason começaram a namorar?".

-Eu sei, mas você sabe Mason?

-Claro que eu sei né? eu que pedi, Mason falou como se fosse óbvio.

-Tá, vamos falar juntos em 3, 2, 1...

-10 de Outubro, falamos em uníssono.

-Graças a deus eu acertei, Mason falou.

-Poise se não estaria fudido, falo e na mesma hora me arrependo.

-Aí, desculpa aí gente, eu falo

Todos começaram a rir e a produção falou que tudo bem, mas que era pra tentar me manter um pouco.

- Que filme... Sophie Hawke fez?

-Bem eu fiz It a coisa e uma coisa que muitas pessoas não sabem, eu atuei como figurante em The Black Phone, serio ate o Mason não sabia, e eu fiz algumas series também como The Summer I Turned Pretty,  Outer Banks e Henry Danger.

-Nossa, que namorada maravilhosa que eu tenho, Mason fala me fazendo ficar vermelha.

-Ok, próxima pergunta "Quem manda mais mensagem pro outro?" Mason fala.

-Eu mando mais mensagem pra Sophie, mas ela me liga mais, Mason fala me fazendo ficar com uma cara de dúvida.

-Eu ligo pra ele o tempo todo, eu te ligo o tempo todo, e sabe o que você faz depois que ignora as minha ligações, tu fala " aí desculpa eu não tô em casa"...

Enquanto eu falo Mason fica olhando pra mim como se eu estivesse completamente errada e de boca aberta.

-Não me importa se você não tá em casa, tinha que me responder.

-Você me ligou na maioria das vezes no meio da noite, e algumas eu até atendi.

-Tá, mas eu te liguei pra falar oque? Que eu tinha acabado de assistir TBP e falei que a sua atuação estão incrível, e que eu estava orgulhosa de você e que você era o melhor namorado do mundo.

-Tá, você tá certa, Mason fala.

-Eu sempre tô certa, okk próxima pergunta "Quem é o mais grudento?"

-Com certeza é você Soph, Mason fala.

-Sempre que a gente tá junto ela fica agarrada em mim o dia inteiro, sério até o Brady falou que ela parecia um bicho preguiça.

-É que a gente não se vê todo o dia, daí eu fico com saudades, por que eu te ligo mais, mas ele nunca atende sério, que ódio.

-Eu não atendo às vezes, mas eu sempre mando mensagem falando que eu estou com saudades, a e uma coisa, eu SEMPRE, SEMPRE convido ela pra sair mas ela sempre fala " aí eu tô com preguiça de sair hoje"mas a preguiça é todos os dias, nem sem como ela consegue levantar da cama para trabalhar.

-Aí tenho muito preguiça as vezes, eu falo.

-É acredite, eu sei, Mason fala.

-Okk  guys, outra pergunta"Onde vocês estudam?", eu falo.

-Boa pergunta, Mason fala e começa a ler outra pergunta, eu amo quando ele é sarcástico.

-"Mason Thames está namorando quem?" Mason fala.

-Eu estou namorando a Sophie Hawke, essa garota maravilhosa aqui ao meu lado, depois que ele fala isso, ele me dá um beijo, NA FRENTE DE TODO MUNDO, sério foi incrível.

-Agora a última pergunta "Quando vocês nasceram?"
Mason fala.

-Mason Thames se você não souber essa pergunta eu jur-

-10/09/05 agora quero ver você saber o meu, fala ai Soph, Mason fala, fiquei surpreendida que ele realmente sabe, normalmente ele esquece, mas eu sabia a dele também.

-10/06/05 viu eu também sei, e mostrei a língua pra ele.

-Bom mesmo, mas foi isso guys, espero que vocês tenham gostado dessa nossa entrevista .

-E fiquem de olho nas próximas que iram surgir, bye bye.

Depois da entrevista, eu e Mason entramos no carro e fomos a um restaurante almoçar, o nome era Hollywood Stars, só gente famoso almoçava e janta a lá nunca tinha ido, essa foi a primeira vez.
———————————————————————————
Thanks for Reading💗
notes
*gnt desculpa a demora, agr vou postar mais,as provas acabaram🙏🙏🙏
*espero que gostem, deixem aqui a sua opinião sobre o cap🫶
1010 words
UM BEIJAOOO💋💋

 𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘 || 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora