Anne Pov
Axl havia me pedido para me trocar que eu iria acompanhá-los no ensaio de hoje, reclamei de início, mas como eu sabia que ele não mudaria de ideia, subi para tomar um banho e trocar de roupa.
Tomei um banho, e saí para ir ao quarto me trocar, coloquei uma saia plissada preta de cintura alta, um top preto com estampa de algumas bandas famosas, e uma jaqueta jeans escura por cima, uma meia arrastão e uma botinha de cano baixo e salto quadrado baixo, passei uma maquiagem leve, prendi o cabelo em um rabo de cabalo alto, deixando apenas a minha franja solta. Saí do quarto e fechei a porta, mas quando me virei acabei esbarrando em alguém, e para o meu desprazer, era Slash.
- Aí! Olha por onde anda pirralha! - Ele estava saindo de seu quarto também, por eu ser bem mais baixa do que ele, bati com a cabeça em seu tórax, por um momento esqueci até como se respirava e como eu o odiava, ao olhar para ele daquele jeito. Ele estava com uma guitarra na mão, diferente da que eu acidentalmente quebrei, vestia uma calça de couro preta, um tênis uma camisa aparentemente social por baixo branca desabotoada, com uma jaqueta de couro preta, uma corrente em seu pescoço, usava um óculos de sol e uma cartola preta, com alguns anéis de prata em sua mão, e várias pulseiras na mesma, a camisa aberta revelava seu abdômen definido, com uma tatuagem em sua barriga, e um piercing em seu umbigo, meu Deus, se essa é a visão do paraíso, pode me levar agora. Eu fiquei vidrada olhando para seu abdômen levemente descoberto por uns segundos, até voltar a minha sã consciência, quando percebi que ele havia notado o meu olhar grudado nele, dando um leve sorriso de canto.
(Roupa que Slash estava vestindo, juntamente com a guitarra que ele estava carregando)
(P.S:Eu sei que essa imagem não é de quando ele era novo, mas ignorem, finjam que é kkkkk)
- Apreciando a paisagem, pirralha? - Ele dizia, dando uma leve gargalhada, me fazendo ficar vermelha de vergonha.
- N-não, quer dizer, não tem nada para admirar aqui, apenas um idiota com o ego inflado parado a minha frente, atrapalhando a minha passagem, dá licença que eu quero passar. - Falei, empurrando-o para o lado, saindo apressada em direção as escadas, ainda sentindo o seu olhar sob minhas costas. - Eu só posso estar ficando louca, - pensei dando uma risada nervosa, achar aquele idiota atraente? Jamais, o dia em que eu me atrair por ele e cair nos seus encantos, eu mudo o meu nome!
[...]
Slash Pov
Adentrei a sala rindo ainda, lembrando da reação da pirralha ao me ver, parece que alguém aqui não é tão durona assim e tem pontos fracos como qualquer mulher, sorri lembrando de seu olhar travado em mim quando me viu, logo em seguida me peguei sorrindo também lembrando de como ela estava vestida, aquela saia que marcava bem sua cintura e valorizava seus largos quadris, aquele decote revelando parte de seus seios. - Ela estava uma gat.. espera, não, não, ficou louco Slash porra? - pensei comigo mesmo, achar aquela pirralha atrevida atraente? Jamais! O dia em que isso acontecer, eu mudo de nome!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I (Don't) Like You • Slash
FanfictionApós um desentendimento com o padrasto, Anne Rose vai morar com o irmão Axl Rose em Los Angeles juntamente com a sua banda, que com o lançamento e o sucesso de seu primeiro álbum, estão cada vez mais famosos, mas um incidente pode acabar não causand...