O tanto que eu amo essa parte do clipe de November Rain não está escrito ❤️
------------------------------------------------------
Kate Pov
Terça-feira 8:00 da manhã.
Acordo naquela Terça-feira decidida: Hoje eu iria fazer uma entrevista de emprego, e eu definitivamente iria conseguir aquela vaga.
Levanto-me, faço as minhas higienes matinais, tomo um bom banho para despertar, me visto colocando uma calça jeans clara com um cinto preto, uma camiseta preta do Queen por dentro da calça, a deixando levemente folgada, coloco uma jaqueta jeans mais escura, o meu all star preto, deixo os meus cabelos ondulados soltos, dando a eles um pouco de volume. Passo uma sombra clara apenas para destacar os meus olhos, um rímel, um blush leve e um batom vermelho para destacar os meus lábios, finalizando assim o meu look.
Terminei de me arrumar 9:00 horas, e levei um susto quando vi que se eu demorasse um pouco mais me atrasaria, deveria estar no local 9:30, e ficava exatamente há 30 minutos de distância do meu apartamento, droga, não daria tempo de tomar café, peguei as minhas chaves, o meu celular, minha pasta com algumas coisas que eu mostraria na entrevista e saí.
[...]
- Olá, me chamo Kate Cooper, vim para a entrevista com a Srta. Moore. - Falei meia ofegante com a recepcionista do local, eu havia corrido para chegar em tempo, por sorte, eram 9:25, 5 minutos de antecedência.
- Olá Senhorita, a entrevista para a vaga de fotógrafa, certo? Um momento. - A morena a minha frente logo após falar comigo, discou algo no telefone do balcão, falou com alguém, dando a esta pessoa o meu nome e desligando logo em seguida. - Pode subir, a Srta. Moore está a sua espera, boa sorte.
Agradeci a recepcionista simpática e fui em direção ao elevador, apertei para subir até o quinto andar, e esperei. Eu estava nervosa, afinal eu estava prestes a ser entrevistada pela fundadora da Red's, uma das revistas mais renomadas de Los Angeles e de maior influência dos Estados Unidos. Cheguei no andar, e após caminhar um pouco naquele corredor, paro em frente a porta de vidro que me separava da sala onde seria a entrevista, respiro fundo, e entro, é tudo ou nada.
[...]
- Parabéns Kate, a vaga é sua! - A mulher a minha frente se levantou, estendendo a sua mão para que eu a apertasse, me tirando do breve transe eu que eu entrara ao ouvir aquela frase, eu queria mesmo era pular de felicidade, surtar ali mesmo, mas precisava manter a postura.
- Obrigada Srta. Moore, eu prometo não lhe decepcionar e trazer sempre ótimas fotos para as matérias. - A vaga era como fotógrafa para a revista, eu iria fazer as fotos que iriam tanto para a capa, quanto para algumas matérias, eu já havia trabalhado como fotógrafa para uma revista pequena na minha antiga cidade, então eu tinha certa experiência.
- Pode me chamar apenas de Helena, querida. Não duvido que você vá fazer um ótimo trabalho, eu gostei muito das fotos que me trouxe, são todas de muito boa qualidade. - Ela sorria para mim, Helena parecia ser uma pessoa muito amável e simpática, diferente do que as notícias sensacionalistas por aí descreviam. Helena Moore era uma mulher de 27 anos, tinha os cabelos pretos, olhos verdes, alta, um corpo esbelto, e o rosto delicado, como se tivesse sido esculpido, não é atoa que ela conquistou tanta coisa mesmo sendo tão nova. - Bom, como esta semana está tranquilo por aqui, pode começar na próxima segunda, às 9:00 horas. Não esqueça de passar na recepção e pegar o seu crachá ao sair.
Ela me deu as instruções de onde seria o meu escritório, e logo se despediu de mim, pois a mesma tinha um compromisso importante.
Eu estava no elevador, pronta para fechar as portas, quando vi um rapaz loiro correndo em direção ao elevador, me pedindo para segurar a porta, assim fiz, e ele entrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I (Don't) Like You • Slash
Fiksi PenggemarApós um desentendimento com o padrasto, Anne Rose vai morar com o irmão Axl Rose em Los Angeles juntamente com a sua banda, que com o lançamento e o sucesso de seu primeiro álbum, estão cada vez mais famosos, mas um incidente pode acabar não causand...