16 - Talvez eu não te odeie tanto assim

423 29 110
                                    

A cara do Axl de criança arteira enquanto o doutor examina o pé dele KKKKKKK

Esse capítulo tem uma pequena referência ao filme The Dirt, quem já assistiu vai saber hehe

"Autora do céu, que milagre é esse, dois dias seguidos postando?" Pois é, milagres acontecem 😂😂

------------------------------------------------

Anne Pov

- Slash??! Slash fala comigo! Pelo amor de Deus, ALGUÉM ME AJUDA AQUI!!

Eu gritava por ajuda para que alguém que estivesse por perto talvez pudesse me ajudar, Slash não estava simplesmente desmaiado, ele estava parando! Eu continuei tentando acordar Slash até que Nikki apareceu na ponta do corredor, ele carregava algumas garrafas em sua mão, que foram de encontro ao chão quando o mesmo viu Slash jogado naquele chão.

- Nikki?? Nikki ta olhando o que?! Acorda cara, chama uma ambulância, anda, ele está muito mal! - Nikki estava estático no corredor, mas despertou após os meus gritos e começou a discar para uma ambulância, que minutos depois já estava a caminho.

- É... É culpa minha.. Slash está assim por minha culpa, eu o dei aquilo.. - Nikki repetia para si mesmo.

- Não é culpa sua Nikki, você não o forçou a fazer nada.. - Eu tentava confortar ele, até que ouvimos passos vindo em nossa direção, eram os médicos.

Nos afastamos de Slash e deixamos o mesmo ser atendido, eu estava aflita, mas ele ia ficar bem.. não ia?

- ELE ESTÁ PARANDO! ME TRAGAM O DESFIBRILADOR EXTERNO! - O médico que o atendia gritou para que o trouxessem o equipamento, todos se afastaram de Slash e o doutor carregou com certa voltagem e encostou aquilo em Slash, que deu um pulinho por conta da onda de choque, e nada, de novo, e de novo, e nada.

- SEM PULSO! Começando manobra de ressuscitação! - O doutor afastou o equipamento e começou a fazer uma RCP em Slash, eu ficava mais nervosa a cada segundo, mas quem o atendia era um profissional, trariam ele de volta, não é?

Dois minutos se passaram, e nada dele voltar, o socorrista então parou, olhou no relógio e se pronunciou..

- Hora do óbito: 23:53, morte por overdose.

Não, aquilo não podia ser verdade, meu mundo tinha caído, nós não nos gostávamos mas Slash do seu jeito, aos poucos, tinha se tornado uma pessoa especial para mim. Eu caí de joelhos e comecei a chorar descontroladamente, Nikki estava sem reação, estático.

- Não não não! Slash o guitarrista, morrer em um chamado meu?! Jamais! Dá licença por favor Dr. - Um outro socorrista que estava na presença deles se pronunciou, afastando o Doutor e pegando o desfibrilador novamente, carregando em uma alta voltagem e encostando em Slash, nada, ele carregou em uma voltagem mais alta e fez o mesmo, nada.

- Desiste Doutor, eu já tent- - O outro médico ia dizendo, quando o que estava atendendo Slash o olhou

- Eu não vou desistir, ele vai voltar! - O mesmo então carregou na voltagem máxima e encostou em Slash novamente, que demonstrou sinais de batimentos na máquina ligada a ele após isso, os doutores sorriram uns aos outros. - Eu disse que faria ele voltar.

Eu respirava aliviada, mas as lágrimas continuavam a rolar por conta do nervosismo e da tensão daquela situação, Nikki veio e me abraçou.

- Calma minha flor, ele voltou, ele está bem agora, não precisa mais chorar. - Nikki dizia enquanto acariciava meus cabelos, Nikki era uma pessoa que eu conhecia a pouco tempo, mas que havia virado um grande amigo meu já, alguém muito especial para mim.

I (Don't) Like You • SlashOnde histórias criam vida. Descubra agora