10 - Queda de energia

516 35 198
                                    

Eu amo essa foto dos dois cara ❤️

Desculpem a demora para escrever amores, tive duas semanas seguidas de prova na faculdade, foi foda mas consegui fazer tudo kk, adiantei alguns capítulos já, pretendo postar eles nessa semana ainda.

-----------------------------------------------------  

Domingo, 10:30 da manhã.

Steven Pov

Eu estava deitado no sofá, e todos estavam ao meu redor, menos Axl, que eu não estava vendo junto aos demais. Minha cabeça doía de mais, e eu sentia o meu corpo pesado, como se eu tivesse comido chumbo, mas o que havia acontecido ontem? Eu mal mal me lembro do que fiz ontem, como eu vim parar aqui?

– O-onde eu tô? Por que todo mundo está em cima de mim? – Perguntei e vi Duff sorrir aliviado, mas ao mesmo tempo eu pude notar um ar de preocupação em seu olhar.

– Então Steve.. Você não se lembra de nada? Nada do que tomou ou.. usou ontem? – Duff me perguntou, sentando-se na beirada do sofá, me encarando, ainda com aquele olhar de preocupação.

– Eu só lembro de ter conhecido dois caras e bebido com eles... Mas acabei exagerando, não lembro de muita coisa depois disso, só de... – De repente foi como se uma luz tivesse acendido em minha mente e eu me lembrei, merda. – Droga... Desculpa Duff.. E-eu não tinha a intenção, eles me ofereceram, e insistiram, eu já não estava muito legal, e ainda acabei bebendo também, então acabei aceitando...

– Porra Stev, você tem noção do quão preocupado eu fiquei quando entrei no seu quarto hoje para te acordar e vi você jogado ali, desmaiado e super febril? Eu pensei que você.. Tivesse tido uma overdose cara. – Duff me repreendia, mas eu sabia que ele estava preocupado comigo.

– Vocês sumiram ontem, me ignoraram completamente, e quando eu fui pedir ajuda a você, fui novamente ignorado! A culpa não é inteiramente minha, se não me tratassem dessa maneira não só ontem mas sempre, eu não teria conhecido aqueles caras ontem! – Fiz menção em levantar, mas bateu uma tontura, Duff iria vir em minha direção para me segurar, mas senti os braços de Anne me segurarem antes, me ajudando a levantar.

– Deixa que eu o ajudo Duff, Eu não sei o que aconteceu, e sei que Steve não é inocente, mas o que ele falou está certo, vocês sempre o tratam com certa diferença, ou indiferença no caso né? Se talvez olhassem mais aos que estão ao seu redor, poderiam ter impedido isso. – Anne disse, me guiando para o andar de cima.

Chegamos em meu quarto e ela me deitou em minha cama, indo em direção a porta, e voltando alguns minutos depois com alguns remédios.

– Toma isso aqui, vai te ajudar a melhorar e abaixar essa febre, vou pegar algo para você comer também, uma boa alimentação é crucial para se recuperar. – Anne ia virar as costas para sair do quarto, mas se voltou para mim novamente e suspirou.

– Steve, o que aconteceu ontem? O que você fez que deixou Duff tão preocupado e Axl tão irritado a ponto de ter outra de suas crises que há tempos eu não via acontecer? – Axl, droga.. Ele deve estar putasso comigo, mas eu vou conversar com ele depois.

– Annezinha, eu.. F-foi.. Heroína e cocaína.. Eu sou "fraco" para drogas, não sou como os meninos, uma vez Axl me ofereceu, e eu quase tive uma overdose, depois daquilo eu nunca mais usei nada, mas ontem eu conheci uns caras e.. Acabei tendo uma recaída.

Anne me olhava perplexa, acho que ela não sabia ainda sobre o uso de drogas em nosso meio, mas uma hora ou outra ela iria descobrir.

– Steven.. Por favor, por mim, não faz mais isso, eu não sei o que eu faria se te encontrasse desacordado por conta de uma overdose, ou até mesmo pior.. – Pude ver seus olhos lacrimejarem, me levantei já não sentindo a tontura de antes, e fui até ela.

I (Don't) Like You • SlashOnde histórias criam vida. Descubra agora