Olha quem voltou das cinzas com capítulo novo hehe. Eu sei que estive sumida, mas expliquei no capítulo-não-capítulo anterior, os estágios da faculdade estão me tomando todo o tempo, e aliás ainda não consegui pegar o meu professor do estagio 😩, poxa, aquele homem aparece cada dia mais gato com aquele jaleco (Eu sou de maior e ele também, não peguem seus professores coleguinhas, a Leh não incentiva isso viu 🌚😂), mas enfim, cá estou com capítulo novo para vocês.
Aproveitem, espero que gostem, achei que ficou meio fraquinho mas vai começar a melhorar, prometo.
--------------------------------------------
Axl Pov
Eu estava na cozinha sentado à mesa com Freddie e os caras, ainda sem acreditar que eu estava na casa de Freddie Mercury, até anteontem conhecer ele era só um sonho ainda distante, mas graças a festa da Anne, cá estamos nós. Essa amizade com Freddie e o resto da banda pode alavancar bastante a nossa imagem na mídia.
Estávamos todos conversando, esperando Anne e Slash para comer, cadê aqueles porrinhas, que até agora a pouco estavam aqui, e sumiram de repente? Suspeito, mas não deve ser nada de mais, afinal aqueles dois se odeiam feito cão e gato.
Eu estava começando a ficar com fome, quando ouvimos passos adentrando a cozinha, era Anne, seguida por Slash, eles estavam estranhamente sorridentes...
Annezinha, onde você estav- – Steven falava, mas parou de repente, entreabrindo a boca, com uma expressão estranha no rosto. – Ué Anne, o que você ta fazendo usando uma das camisetas do Slash? Cadê a sua? – Na hora Duff cuspiu o suco que estava bebendo, e Izzy segurou uma risada, Fredie tinha um olhar vitorioso, e eu estava sem entender porra nenhuma?
– É, Anne. Por que você está com a camiseta dele? Também quero saber, conta para a gente. – Eu perguntei, me apoiando sobre as mãos entrelaçadas com o cotovelo apoiado sobre a mesa.
– É que a gente tr- – Ela ia dizer algo, mas recebeu um pisão de pé do Slash, logo após praguejar algum xingamento para ele, o mesmo disse algo inaudível para nós, e ela esboçou uma expressão séria. – É-é que... Caiu agua na minha, isso! Aí ele me emprestou uma blusa que ele trouxe a mais para a praia.
Eu não havia acreditado muito naquilo, mas tudo bem, minha querida irmã não mentiria para mim, não é mesmo? Eu conheço bem ela, e Slash sabe que eu o mataria se aquele puto fizesse algo com Anne.
Anne Pov
– É, Anne. Por que você está com a camiseta dele? Também quero saber, conta para a gente. – Axl perguntou para mim, após Steven notar que eu estava com a camiseta de Slash e perguntar também.
– É que a gente tr- – Slash não me deixou terminar a frase, arregalou os olhos quando viu que eu ia falar, afinal não tinha por que esconder, né? Era algo bom. Bem, não ao ver de Slash, que me deu um pisão no pé. – AI! Corninho filho da puta, doeu! Por que você fez isso?
– Ta louca porra? Ia falar para o Axl? Quer que ele me mate e dê de comida para os pombos? Ele surta se souber que estamos nos envolvendo, ele não quer você de rolo com rockstar, lembra? – Slash cochichou para mim, mudei a expressão na hora, ele estava certo, quase que eu faço merda.
Axl parecia haver engolido aquela mentira, bom, só ele porque o resto dos garotos nos lançou um olhar malicioso.
Axl definitivamente não podia descobrir sobre meu caso com Slash.
Estava sentada à mesa, comendo junto com os demais, entre Slash e Freddie, Slash vez ou outra subia a mão sobre a minha coxa, que filho da mãe, sabia que eu não podia esboçar reações mas provocava mesmo assim. A noite seguiu com Slash me provocando as escondidas dos demais, e muita bebida e cigarro na sala de Freddie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I (Don't) Like You • Slash
FanficApós um desentendimento com o padrasto, Anne Rose vai morar com o irmão Axl Rose em Los Angeles juntamente com a sua banda, que com o lançamento e o sucesso de seu primeiro álbum, estão cada vez mais famosos, mas um incidente pode acabar não causand...