⭐ Não é um capítulo mas leia, é importante.

391 20 24
                                    

Passando para deixar uns avisos importantes sobre a história, mas caso não queira ler, é só pular para o próximo capítulo.

__________________________________

Oi gente, tudo bem? Eu estava aqui anotando algumas ideias que me surgiram na mente para os próximos capítulos, mas me deparei com um empecilho, que eu mesma coloquei no meu caminho no início da história 😅.. Eu citei que Axl e a banda estavam fazendo certo sucesso com o lançamento de seu primeiro álbum, mas acho importante ressaltar alguns pontos aqui, principalmente para quem é mais fã da banda na vida real e conhece os fatos reais.

Primeiro que eu NÃO estou seguindo as datas reais dos acontecimentos como lançamento de álbum, até mesmo de quando eles realmente começaram a fazer sucesso, quero deixar frisado que aqui na história, mesmo com o recente lançamento de Appetite for Destruction, o primeiro álbum da banda, eles ainda são uma banda pouco conhecida, com um contrato recém fechado com a Geffen Records, ainda não fizeram shows fora do País, por enquanto apenas em locais menores, e até mesmo nos habituais bares como faziam antes de assinar contrato. Ah, alguns locais e nomes não existirão também, na maioria serão inventados para a história mesmo, os únicos reais são o Whisky a go go, o Rainbow, e um ou outro mais que eu citar, mas esses já são de conhecimento de vocês né.

Quero mostrar o crecimento da banda, seu primeiro show em um lugar maior, fora de Los Angeles, seu primeiro show fora do País, a primeira turnê, o lançamento do próximo Álbum (Use Your Illusion I e II) mas acabei dizendo lá no início da história que eles já haviam lançado um álbum, não era para eu ter colocado aquilo logo de início mas já foi 😂😅, logo, vou ter que fugir um pouco da realidade aqui. Quis deixar isso claro pois às vezes alguém lê algo aqui e fica "Mas não foi assim que aconteceu", mas é apenas para evitar confusão na mente de vocês ao lerem 🥰♥️.

Quanto a casa que eles moram, mais em prol de curiosidade mesmo kkk, não é uma mansão nem nada gente, eu imagino como uma casa de dois andares, grande até, mas não é "noossa que casa chique 😮". Eu imagino algo como uma casa sem cercas, com um pequeno jardim na frente, dando em uma pequena varanda com a porta da frente da casa e uma garagem ao lado do jardim. Casa de madeira branca por fora. Por dentro a entrada dá em uma sala comum, com dois sofás espaçosos, um tapete e uma televisão (da época, não essas gigantes de hoje kkk, lembrem-se que a história se passa em 1990), um telefone na parede ao lado da TV, um arco dividindo a sala da cozinha, uma cozinha espaçosa até, a mesa de jantar fica na cozinha, dando visão para a sala e as escadas para o segundo andar, que ficam no outro canto da sala (a sala é espaçosa até também viu gente, não é algo tão minúsculo também não como parece ao ser descrito, é que eu sou péssima descrevendo cômodos kkk).
O andar de cima é um corredor largo com uma janela lá na sua ponta, que deixa a luz da lua entrar e iluminar o corredor a noite. Tem 7 portas ao todo no corredor, a esqueda fica na ordem: Quarto do Steven, quarto do Duff, quarto Izzy e mais para perto do fim do corredor o banheiro, imaginem um espaço considerável entre as portas kk, no lado direito do corredor, a primeira porta é o quarto Axl, segunda porta o quarto de Slash, a terceira o quarto da Anne.

Usem a imaginação de vocês para os detalhes, móveis, tamanho dos cômodos, imaginem uma casa padrão EUA, só que um pouco maior por conta da quantidade de quartos kkkk.

Bom, eu só queria deixar esses detalhezinhos claros mesmo, porque até eu já estava me embananando aqui, precisava por as idéias em ordem 😂, enfim, é isso, até o próximo capítulo queridos ♥️.

I (Don't) Like You • SlashOnde histórias criam vida. Descubra agora