20 - Love is in the air

345 18 41
                                    

Capítulo não revisado

--------------------------

Jamie Pov

Era uma sexta-feira à tarde chuvosa de trabalho na Red's, depois daquele dia em que saí com Kate, nunca mais nos falamos diretamente sem que fosse sobre o trabalho diariamente, aparentemente estávamos indo bem, ela ia bem arrumada todos os dias, aquela loira era linda, maravilhosamente linda, todos os dias eu olhava aquelas fotos que tirei dela para me sentir mais próximo da mesma.. Mas não era o suficiente, eu precisava de mais, eu queria mais.. Porém tinha um empecilho no caminho, me impedindo de progredir num relacionamento com ela, uma certa bandinha de quinta que estava começando a fazer mais sucesso do que deveria..

E um ruivo chamado Axl Rose.

Eles estavam muito próximos nos últimos dias, ela passava todos os finais de semana lá na casa deles, e ele vinha a buscar quase sempre, isso quando não era a intrometida da amiga dela, que por sinal não havia ido com a minha cara. Eu precisava dar um jeito nisso, eu precisava tirar eles do caminho, ela era minha, só minha, ela me prometeu que ficaríamos juntos, será que ela já esqueceu?? Eu nunca me esqueci daquele dia, há anos atrás.

Sua vinda repentina para cá, junto com a de sua amiga que por infeliz - ou não - coincidência do destino era irmã do vocalista daquela banda foi uma surpresa para mim, mas não foi de todo ruim, me evitou ter que ir atrás de Kate, e daquele vocalista ruivo.

Eu também não me esqueci dele, de nenhum deles, eles foram o motivo da minha ruína, da minha vinda para Los Angeles, da morte dela. Tudo começou a dar errado para mim depois daquele dia, e foi tudo culpa daqueles cinco.

Eles a tiraram de mim, e eu vou tirar tudo deles, o amor de suas vidas, sua fama, tudo.

Eu estava saindo em direção ao estacionamento para ir embora, estava chovendo muito naquela tarde, mas por sorte eu havia ido de carro. Kate estava a pé, quando avistei a loira um sorriso brotou em meu rosto, eu iria a levar em casa, e isso a faria gostar mais ainda de mim, claro, que ideia maravilhosa!

Bom, era uma ideia maravilhosa, que se esvaiu junto ao meu sorriso quando vi um ruivo entrando de carro no estacionamento, e a mesma sorrindo para ele animadamente. Kate entrou no carro pela porta do passageiro, e eles se cumprimentaram com um... Selinho?! Desde quando eles estão juntos? Os outros já sabem disso??

Não, não, não! Isso era péssimo! Ela era minha, não podia ficar com ele, ele já tirou Elise de mim, não pode me tirar Kate também. E aquela loira atrevida.. Se ela pensa que pode fazer o que bem entender com quem ela quiser, ela está enganada, eu não vou deixar.

Axl Pov

Eu havia combinado de ir levar Kate lá para casa esse final de semana como fazíamos toda a sexta feira, mas como estava chovendo, aproveitei a oportunidade para buscá-la no serviço, é um dos únicos momentos que temos sozinhos sem os outros por perto.

Ela tinha algo que me chamava, como um imã, não sei ao certo o que era, se era sua beleza, seu jeito único, mas de uma coisa eu tinha certeza: Eu estava começando a gostar de verdade daquela loira.

Temos nos encontrado com bastante frequência nas últimas semanas, saindo para tomar café, indo para o estúdio juntos nas gravações do novo álbum que está inclusive quase pronto, mas sempre evitando os olhares dos outros, não quero virar fofoca na boca do povo, muito menos envolver a imagem de Kate. Ela era diferente de todas, não ligava para fama ou dinheiro visto que está conosco desde antes da nossa fama começar a crescer, não saía dando para um diferente a cada final de semana, era linda, divertida, e defendia quem amava com unhas e dentes se precisasse, fora que a loira tinha uma baita personalidade, não ligava para comentários, eu não quero criar expectativas muito cedo e me magoar, ou magoar ela, por isso estamos saindo "as escondidas" dos outros, deixando rolar para ver no que dá.

I (Don't) Like You • SlashOnde histórias criam vida. Descubra agora