E cá estou eu com a parte dois xuxus ❤️ Essa parte promete muitos momentos ein, esperados e um totalmente inesperado, a capa em si já é uma dica hehe. 🤭😏
Aproveitem a leitura e comentem bastante, eu amo ler e responder os comentários de vocês haha, não sabem como isso me incentiva ❤️
----------------------------------------------------
Após um sorteio entre nós, quem iria procurar seria Kate, e eu, Slash, Axl, Steven, Izzy e Duff nos esconderíamos pela casa, só não valia fora da casa, mas dentro poderia em qualquer lugar, Kate foi para a parede da sala, fechou os olhos e começou a contagem, logo o restante foi se esconder.
Izzy, Duff e Steven se esconderam no andar de baixo, Axl, eu e Slash no andar de cima, Axl havia ido se esconder no banheiro, Slash eu não havia visto pois o perdi de vista, só faltava eu e Kate já estava terminando a contagem, até que no desespero de me esconder logo, lembrei que o guarda roupa de Axl era tipo um mini closet, apertado, mas cabia uma pessoa ali, resolvi então ir para lá.
Cheguei no quarto de Axl e quando abri a porta do Closet e ia entrando esbarrei em algo, ou alguém..
- Ai! Tem gente aqui, vai para outro canto porra! – Era Slash, pronto, era só o que me faltava.
Eu ia para outro lugar quando ouvi Kate gritar do andar de baixo.
- PRONTOS OU NÃO LÁ VOU EU! – Ela iria começar a procurar, cacete...
Não tive tempo de pensar, senti Slash me puxar pelo braço para dentro do closet e fechar a porta, ali era bem apertado e devido as roupas nos cabides, tornava mais apertado ainda, Slash havia me colocado contra a parede e ficado na minha frente fazendo sinal de silencio com a mão enquanto olhava pelas frestas da porta.
Eu estava paralisada ali, o corpo de Slash estava bem próximo ao meu, de forma que eu conseguia sentir o perfume em sua blusa, eu estava com as mãos em seu tórax por não ter um jeito mais confortável de ficar naquele cubículo de espaço disponível que tinha, ouvíamos apenas a respiração um do outro, até que Slash olha para mim, e depois para as minhas mãos e sorri, eu as tiro rapidamente, batendo o cotovelo na parede atrás de mim e dando um grunhido de dor, Slash fecha a cara na hora.
- Caralho Anne, para de fazer barulho meu! Se ela achar a gente eu te jogo para fora do armário e tu vai se virar lá, sendo pega primeiro. – Slash resmunga.
- A culpa foi sua de ter me puxado aqui para dentro! Eu não queria ficar aqui dentro com você, prefiro qualquer outra pessoa a você. – Falei em provocação, estava escuro mas com a iluminação da lua que entrava pela fresta da porta dava para ver um pouco de sua feição, tinha ficado irritada.
- Se quiser te jogo para fora e problema resolvido, eu ein garota reclamona! – Slash falou, continuávamos discutindo baixo até que começamos a ouvir passos correndo e Kate gritando os nomes lá em baixo, Izzy, Axl e Duff haviam sido encontrados.
Slash em um ato rápido colocou a mão em minha boca, se aproximando mais contra mim, fazendo sinal de silencio com o dedo me olhando, com certeza Kate iria encontrar Steven logo logo e começaria a nos procurar.
O meu coração estava descompassado, Slash estava demasiadamente próximo de mim, comecei então a encarar melhor ele de perto, e sentir seus músculos melhor já que eu estava – contra a minha vontade – palpando ele, ele até que tinha um peitoral definido, não percebi quando Slash começou a me encarar, e o meu olhar subiu até o dele.
- Já te falei que você está uma gata nessa roupa? Mesmo preferindo morrer a admitir isso, não dá para negar.. – Slash dizia, descendo os olhos para o meu decote, eu estava ficando mais nervosa, a gente se odiava, não podia rolar nada ali, se bem que estávamos bêbados, não é? É só jogar a culpa na bebida depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I (Don't) Like You • Slash
FanficApós um desentendimento com o padrasto, Anne Rose vai morar com o irmão Axl Rose em Los Angeles juntamente com a sua banda, que com o lançamento e o sucesso de seu primeiro álbum, estão cada vez mais famosos, mas um incidente pode acabar não causand...