12 - Reencontros com o passado

379 25 63
                                    

Depois de looongas férias e um sumiço sem dar satisfações, olha quem voltou com capítulo novo 😬❤ 

Essa capa KKKKK eu consigo até ouvir o "Thanks to the lameless security, I'll go home!" 

Espero que gostem do capítulo ❤ 

------------------------------------------------------------- 

(Aviso: Não seguirei os fatos reais sobre a vida pessoal de Slash, algumas coisas aqui serão inventas unicamente para a história, achei importante frisar isso antes de começar a me aprofundar no passado do mesmo.)

--------------------------------------------------------------

Anne Pov

O clima no ônibus estava meio estranho entre eu e Slash, ele não desgrudava daquela tal de Renee, e ela não falava com ninguém mais ali além do cacheado, era como se o resto fosse irrelevante, e isso era o que mais me deixava puta da vida, ela duas vezes já havia falado comigo como se eu fosse uma empregadinha ali, quem essa garota pensa que é? Só porque é "modelinho" se acha melhor, eu não dou a mínima para esses dois juntos, não temos nada afinal de contas, mas se ela vier de folga para cima de mim de novo eu juro que não respondo por mim.

Seria uma viajem de algumas horas, e para não ter que ficar aturando mais aqueles dois, preferi dormir o caminho inteiro, assim como os demais fizeram também, com exceção de Slash e Renee.

Após um tempo adormecida, havíamos chegado no hotel em que ficaríamos hospedados, pegamos nossas coisas e subimos aos devidos quartos. Todos ficariam no mesmo corredor, cada um em um quarto separado. Renee passou rebolando na frente de Slash, que sorriu e subiu, a acompanhando para o seu quarto, a mesma olhou para mim e sorriu levemente em provocação antes de entrar, não entendi o porquê daquilo mas ver aqueles dois juntos estava me dando uma certa raiva já, mas eu não tinha o porquê ficar com ciúmes deles, não é? E para distrair a cabeça desse casal de cobras, eu iria arrumar alguém bem gato para me acompanhar hoje a noite no show, ah se eu ia.

Izzy Pov

Eu estava saindo do meu quarto para descer e comer algo no restaurante do hotel, quando vi Steven conversando com dois caras no corredor, entrei novamente ficando na beirada da porta com a mesma aberta, para que eu pudesse ouvir o que estavam falando sem ser visto.

- Steven meu camarada! Fiquei sabendo que faria um show importante aqui hoje e resolvi vir com o Andrew, te trazer um "presentinho" – Vi um moreno estender um pacote com algo dentro para o Steve, logo após olhar o que tinha dentro fez uma cara não muito contente

- Aah.. Não sei não Tyler... Não deu muito certo da última vez, acho melhor eu recusar o presente dessa vez, mas valeu por terem lembrado de mim e vindo – Ouvi Popcorn falando para um dos caras, no qual não consegui ver o rosto pois estava de costas para mim.

- Qual é Steven, vai me dizer que não gostou? Pega logo que se nos virem aqui vai dar problema com o segurança porra. – O cara insistia em entregar aquilo para Stev, que relutantemente acabou aceitando, pude ver um sorriso se formar no rosto do tal Tyler antes dele ir embora com seu amigo, dizendo que veria Stev no show hoje a noite.

Quem eram aqueles dois? E o que era aquilo? Acho melhor eu ficar mais atento ao Popcorn, eu espero que não seja o que eu estou pensando, se não isso pode acabar virando um puta problemão para a banda.

Anne Pov

19:30 da noite

Eu estava em cima do palco em um canto reservado para a equipe, onde dava para ter um boa vista dos meninos e da multidão que já estava lá embaixo esperando a banda subir no palco, tinha realmente muita gente ali era a maior plateia deles até agora, eu espero que corra tudo bem no show hoje.

I (Don't) Like You • SlashOnde histórias criam vida. Descubra agora