22 - Everything goes wrong

280 18 44
                                    

Nas horas vagas, o hobbie do Axl é atormentar o pobre do Slash aushaushaushaush

-----------------------------------------  

Slash Pov

Eu estava a caminho do banheiro quando ouvi gritos no corredor vindo de um dos quartos.. Do quarto do Axl. Resolvi ignorar, deveria ser só mais um de seus surtos diários, bom foi o que pensei, até esbarrar com Kate toda chorosa no corredor, ela passou correndo por mim, e eu só ouvi o som da porta de entrada sendo fechada segundos depois, o que indicava que ela havia ido embora.

O que aconteceu dessa vez?

Eu ia perguntar para Axl o que aconteceu, mas mudei de ideia após ouvir Barulho de cacos de vidro se espedaçando na parede, seguido de quadros e outras coisas sendo arremessadas, ele está surtando e eu não estou a fim de ser recebido com um vaso na cabeça ao abrir a porta, melhor conversar quando o mesmo estiver mais calmo.

Desci e fui em direção a cozinha tomar um café para despertar, peguei a xicara, enchi e me sentei à mesa. Duff, Anne e Izzy apareceram logo em seguida na cozinha, com cara de poucos amigos.

- Mas que caralho, o que deu no ruivo histérico para surtar assim logo pela manhã? Creio que tenha acordado a vizinhança inteira. – Disse Duff, logo após pegar uma xicara de café e encostar no balcão, Izzy pegou um bolo que Maria havia deixado pronto logo antes de sair pela manhã para fazer compras e Anne veio se sentar ao meu lado, depositando um selinho de bom dia em minha boca, como todos os outros da banda já sabiam de nós, com exceção de Axl e acredito eu que Steven também, não precisávamos ficar escondendo na frente deles.

- Não sei, mas foi alguma coisa envolvendo a sua amiga Anne, esbarrei com ela toda chorosa saindo do quarto de Axl às pressas após ouvir Axl gritando alguma coisa. – Dei outro gole no café, Anne me olhou agora preocupada, mais com a amiga do que com o irmão.

- Se o Axl tiver feito alguma coisa com ela, eu juro que... – Anne não conseguiu terminar a frase, pois foi impedida.

- Jura que o que, ein? Vai defender aquela piranha agora também? – Era Axl, parado na entrada da cozinha, Anne não gostou muito do apelido que o irmão colocou em sua melhor amiga.

- Olha como você fala dela! Ela não é essas groupies que você leva para a cama toda a vez que sai para fazer algo, ela merece respeito! O que você fez Axl?! – Anne estava exaltada e o ruivo também não estava com cara de muitos amigos, até mesmo Izzy percebeu que a situação estava ficando feia ali.

- Não é mesmo, as groupies tem mais dignidade que aquela puta mentirosa, eu não fiz nad- – Antes que Axl pudesse terminar a frase foi desferido em seu rosto um belo tapa, ecoando pela cozinha que agora estava um completo silêncio, Duff arregalou os olhos, e Axl virou o rosto lentamente, com a mão sobre o local agora vermelho do tapa.

Axl tinha uma fúria os olhos, que agora encaravam a sua irmã, o mesmo caminhou até ela e lhe segurou pelo pulso, apertando-o e gritando com ela.

- FICOU LOUCA PORRA?? Faz isso de novo e você vai aprender a respeitar os outros! Você é uma ingrata do caralho! Deveria ter te deixado lá em Indiana isso sim! – Axl a chacoalhava apertando o seu pulso, ela tinha uma expressão de medo nos olhos, foi aí que percebemos que aquilo estava passando de uma simples discussão matinal.

Levantei da cadeira e rapidamente a puxei pelo outro braço, soltando a mesma do apertão de Axl e a envolvendo em meus braços.

- Encosta mais um dedo nela que eu quebro todos os dedos da sua mão. – Eu não exaltei a voz, não gritei, mas falei em um tom baixo de ameaça olhando-o diretamente nos olhos.

I (Don't) Like You • SlashOnde histórias criam vida. Descubra agora