28 - Mal-entendidos enfim "entendidos"?

190 15 58
                                    

E a autora ressurge das cinzas como se nada tivesse acontecido, meses depois, com capítulo novo aushasuaha, sorry gente.

Desculpem o meu sumiço, eu havia dado uma breve pausa na fic por motivos pessoais, precisava por algumas coisas na minha vida em ordem rs, mas agora estou de volta à ativa.

Eu prometo que vou vir com um capítulo de alívio cômico logo para aliviar todo esse drama gente kkkkkkkk não me matem, please, aguentem um cadin mais.

Eu amo o Axl nesse video cara, tão fofo aaaaah <3

Enfim, bom capítulo, votem e comentem bastante, os comentários de vocês me motivam muito <3

Capítulo não revisado

-------------------------------------------- 

Kate Pov

Eu estava sentada no sofá, resolvendo alguns problemas que ocorreram essa semana na Red's e no fim sobrou para quem consertar a cagada dos outros, de coisa que nem é minha obrigação? Para a idiota aqui. Anne estava no quarto, desde que tudo aconteceu na bendita noite de estreia do Use Your Illusion e ela veio para cá, quase não saiu do quarto ou se cuidou direito, a minha vontade é de pegar o Slash pelo pescoço e matar ele bem matadinho, aquele idiota. Aqueles idiotas.

Eu estava tão distraída no que estava fazendo que não ouvi quando telefone do quarto tocou, depois de alguns toques, me levantei e fui atender.

- Alô? – Eu perguntei, esperando uma resposta da pessoa do outro lado da linha, nada. Esperei mais um pouco e a linha continuou muda, estava perdendo a paciência. – Alô? Tem alguém aí? Olha eu vou deslig-

Antes de finalizar a frase ouvi uma voz do outro lado, uma voz que há tempos que eu só ouvia através do rádio e da televisão.

-Oi, Kate, sou eu, Axl. – Senti o meu corpo tensionar ao ouvir a voz do ruivo, por que ele resolveu me ligar depois de tempos, quando eu imaginava que ele jamais iria falar comigo novamente depois do nosso último encontro e daquele mal-entendido? – Eu preciso falar com você.

Eu respirei fundo, tentando me acalmar, sem sucesso. Acho que qualquer ser humano fica automaticamente nervoso ao ouvir a frase "Eu preciso falar com você".

- Fala, Axl. – Acabei soando um pouco mais grossa do que o que eu queria soar, mas eu não tenho culpa, em partes ainda estou muito magoada com a forma como ele falou comigo, me tratou, duvidou de mim naquele dia.

- A gente pode, é.. Você está ocupada agora? Posso ir aí para conversarmos pessoalmente? – Meu coração palpitou ao ouvir aquilo, o que ele queria falar de tão sério que não pode ser por aqui mesmo? Não sei se estou preparada para encarar ele de novo..

- Kate.. Está aí ainda? – Despertei do transe ao ouvir sua voz pelo telefone, o que indica que passei alguns bons segundos em silêncio. – É-é.. Estou sim, desculpa. Mas não podemos conversar por aqui mesmo?

Eu definitivamente não queria vê-lo novamente, não ainda.

- Não Kate, infelizmente não, enfim, em cinco minutos estou aí, tchau. – Não deu nem tempo de eu responder e o infeliz desligou, e como assim "infelizmente"? Era um desprazer tão grande para ele me ver pessoalmente também?

Suspirei fundo, guardei as coisas que estavam espalhadas no sofá, dei uma ajeitada no visual e prendi o cabelo. Estava com uma calça e uma blusa larga, ambas roupas confortável que eu gostava de usar em casa.

Caminhei até a porta do quarto de Anne, me preparei para encarar ela e dizer que uma das pessoas no qual ela não queria ver, estavam a caminho daqui. Bati na porta três vezes e abri, entrando lentamente.

I (Don't) Like You • SlashOnde histórias criam vida. Descubra agora