11 - Amiga nova.. ou inimiga?

578 37 141
                                    

Slash e Renee Suran na capa, a mesma será citada no capítulo.

Dois dias seguidos postando, meu recorde akakaka 

------------------------------------------------------------ 

Anne Pov

Terça-feira 10:00 horas da manhã

É meus amigos, acho que eu me deixei levar pela raiva e falei de mais, mas depois que a raiva passa, o arrependimento vem, e dessa vez veio forte, porque eu fiz merda.

– Que história é essa Anne? Isso não é brincadeira que se faça ein – Axl disse se virando para mim, mas antes que eu pudesse abrir a boca para respondê-lo, um serzinho do cacete falou antes de mim, porra eu ainda mato o Izzy.

– Não é brincadeira não Axl, eu vi, bom pelo menos o primeiro, não sabia da existência de um segundo, ta que tá ein Slash? garanhão – Izzy disse, deixando um sorriso escapar ao olhar para Slash, que estava pronto para estrangular o outro moreno, já eu estava cheia de perguntas, e a primeira dela é; Como o Izzy sabe que nos beijamos?? Ele viu aquele dia do show?!

Axl me olhava com fogo nos olhos, é, eu já estava fodida mesmo, mas não ia me foder sozinha nessa, ah não ia mesmo, já abri a boca, o jeito é contar a história toda, e foi o que eu fiz, contei dos dois beijos roubados de Slash, sim, eu joguei a culpa em cima do cacheado, e olha se olhar matasse, eu já estaria fuzilada pelos olhares que Slash me lançava a cada palavra que eu falava, eu via Axl apertando os punhos e olhando para o moreno.

Axl se afastou da mesa com certa brutalidade, o que fez a cadeira cair no chão, e subiu a passos duros para o andar de cima.

– A-axl eu- – Slash fez menção em ir atrás do ruivo, mas mal pode terminar a frase, pois o outro gritou da escada

– NÃO QUERO TE OUVIR! – Acho que eu piorei a situação... Esqueci da proteção e do ciúme exagerado que Axl tinha comigo em relação a se envolver com rockstars, ele sabia que nenhum prestava, e não queria que eu me machucasse ou estragasse a minha vida.

Slash foi atrás dele no andar de cima, todos ficamos apreensivos na mesa.

– Izzy caralho!! Você tinha que abrir a boca?? – Falei apontando o dedo para o moreno, que ergueu as mãos em sinal de rendição.

– Calma lá ruiva, foi você que começou jogando lenha na fogueira quando abriu a boca na discussão que estava tendo com Slash, eu, bom, apenas joguei o álcool e o fósforo aceso. – Ele me respondeu com a maior cara de sínico, Steven e Duff estavam boquiabertos processando toda a informação ainda.

Até que ouvimos um grito do andar de cima, parecia ser de.. Slash??

– EU VOU TE MATAR SEU PORRA! – Axl gritava, e eu podia ouvir Slash gritando assustado, se não fosse pela circunstância eu até riria do grito fino que escapou de sua garganta, mas deixei isso para outra hora.

Subimos correndo até o local de onde as vozes vinham, e quando adentramos os quarto de Axl, eu quase tive um troço com a cena.

Axl estava apontando uma arma para Slash, que estava já no limite do quarto contra a parede, com as mãos em sinal de rendição, e um olhar assustado.

– A-axl eu n-não fiz nada com ela, eu juro, calma lá cara, não é para tanto também – O cacheado tentava amenizar a situação, mas não estava dando muito certo.

– Você forçou a minha irmã a te beijar, duas vezes! Eu deveria estourar essa merda aí no meio das suas pernas, isso sim! – O ruivo apontou a arma para o meio das pernas de Slash, o mesmo imediatamente tampou-a com suas mãos, mais assustado ainda.

I (Don't) Like You • SlashOnde histórias criam vida. Descubra agora