18 - Dia de praia

514 31 237
                                    

O espírito de criança arteira desse ruivo gente KKKKKKK simplesmente amo.

Olha quem apareceu com capítulo novo! Eu sei que prometi lançar esse capítulo umas 3x já, e acabei colocando nele coisa eu que só ia escrever no próximo mas para matar logo a curiosidade de vocês por que sei que surtariam com o final em aberto que eu ia deixar auhsaushauh e como um presentinho também hehe.

 Os meus estágios obrigatórios do ultimo ano da faculdade começaram essa semana, para quem não sabe, estou no ultimo ano da faculdade de Fisioterapia, e estou estagiando em um hospital, o ano inteiro vai ser de estágio e eu estagio das 12:00 às 17:30, acordo 9 horas todo o dia de terça a sexta (segunda é aula normal grazaDeus), então eu estive na maior correria esses dias, chegando em casa quebrada. Graças a Deus semana que vem não tenho estágio, enfim uma semana de descanso kkk. Vou tentar adiantar mais capitulos para voces essa semana.

E pretendo trazer uma fic nova essa semana também, uma das quase 5 que estou planejando ahsuahsa, maas essa é baseada em fatos reais, ou quase reais hehe, a real é que o meu preceptor do estágio (o professor que fica com a gente o dia inteiro todos os dias basicamente e que nos avalia), é um puta de um gato, e eu estou simplesmente louca paras dar uns pegas nele, confesso (que isso autora que baixaria), então acabei me inspirando para trazer uma fic baseada em professor-aluna hehe. 

Aaaah aviso: Tem fic nova no perfil, serão várias one shots e shorts, logo lanço mais Capítulos lá também, quem sabe até amanhã.

Enfiiim já falei de mais, aproveitem o cap.

---------------------------------  

Anne Pov

O dia estava ensolarado e a praia cheia, acho que todo mundo resolveu dar um mergulho no mesmo dia. Steven estava na agua com Freddie, ambos brincando feito uma criança, Axl estava conversando com Kate sentados na sombra, Duff estava cantando algumas meninas na praia, Slash e Izzy estavam entocados em um canto na sombra parecendo dois vampiros alérgicos ao sol e a agua do mar, sequer queriam chegar perto, Nikki e Ozzy estavam conversando em pé na beira da agua, eles conversavam sobre algo que eu não conseguia ouvir, olhavam para o Slash e riam, eles estavam tramando alguma coisa.

Ozzy e Nikki começaram a caminhar na direção de Slash, parando cada um de um lado dele, e dando um sorriso maroto, eles iam aprontar algo.

De repente um agarrou os braços de Slash e o outro as pernas e começaram a correr com o cacheado em direção ao mar, enquanto Slash se debatia e xingava eles de tudo o que é nome, eu ria da cena, bem feito.

- ESTÃO LOUCOS PORRA? – Slash agora encharcado gritava com os dois, mas logo depois deixou um sorriso escapar e começou a caminhar mais para o fundo com ambos para curtirem um pouco das ondas mais altas.

Eu estava tomando um sol, convenhamos que eu precisava pegar mesmo uma corzinha, o dia estava ótimo, nada poderia estragar aquele belo dia de sol na praia curtindo com a minha família e os meus amigos, com exceção de uma certa ruiva.

Eu estava plena deitada na areia quando senti um monte de areia sobre o meu rosto, como se um cachorro estivesse escavando um buraco bem do meu lado.

- Mas que caralhos??! – Gritei, levantando em um pulo para não entrar areia nos meus olhos, quando olho para frente, a surpresa. – Ah pronto, era só o que me faltava.

Reneé estava a minha frente, com a maior cara de sínica do mundo.

- Oh, Anne! Desculpe, eu não vi você aí, sabe, não costumo perceber as coisas insignificantes ao meu redor. – Alguém estava pedindo para morrer hoje.

I (Don't) Like You • SlashOnde histórias criam vida. Descubra agora