4 - Whisky a go go

632 46 299
                                    

Sem palavras para essa capa, como conseguem ser tão gatos gente?

--------------------------------------------------------------

Kate Pov

Eram exatamente 3 horas da manhã, eu me revirava na cama mas não conseguia dormir, a famosa pelo visto veio me fazer uma visitinha, a famosa insônia. Resolvi vestir um robe preto por cima de minha camisola vermelha de alcinha, um tecido leve que ia até o meio de minhas coxas, e tomar um chá de camomila, geralmente sempre me dá sono ao tomar este chá.

Eu estava passando pelo corredor escuro, com a pouca iluminação da lua cheia que adentrava pelas janelas, caminhando lentamente, aproveitando o ambiente silencioso, ouvindo o farfalhar das folhas balançadas pelo vento lá fora, observando alguns quadros que havia na parede, quando percebi a porta do quarto de Slash aberta, e ele jogado em sua cama, dormindo.

- Quem dorme com a porta do quarto aberta, de cara para um corredor escuro ainda? - Pensei comigo, rindo da forma que ele estava jogado dormindo.

Eu estava descendo para o andar de baixo, quando percebi algo na escada, pensei ser um inseto ao olhar rapidamente, mas quando me aproximei mais do meio da escada e vi o que realmente era, entrei em pânico.

- C-c-cobra... AAAAAAAAAAH - Eu soltei um grito, subindo no corrimão da escada, para me proteger dela, que com o meu grito, pareceu ter me notado, e começou a rastejar lentamente em minha direção - E-eu não quero morrer, EU NÃO QUERO MORRER! - Ela ia se aproximando e eu me encolhia mais naquele corrimão, por que eu apenas não dei meia volta e entrei no quarto que era mais fácil? Também não sei.

Vi alguém vindo da cozinha em direção às escadas ao escutar o meu escândalo, era Axl.

- Kate? O que aconteceu, você está bem? Ouvi os seus gritos da cozinha. - Ele me perguntou ao me ver encolhida trepada naquele corrimão como um bicho preguiça se agarra em uma árvore, eu não consegui responder ele, apenas apontar para a cobra, que estava se aproximando de onde eu estava.

- Aah - ele disse, relaxando ao ver a cobra, soltando uma risada divertida, - É só a Pandora, a cobra de estimação do Slash, vem cá garota, o que você está fazendo fora da sua casa a uma hora dessas? - Ele caminhou em minha direção e pegou a cobra, com a maior tranquilidade do mundo, que se enrolou em seu braço. - Quer ver ela melhor?

- T-tira esse bicho de perto de mim! - Eu disse, subindo mais no corrimão com medo, ele gargalhou, e foi em direção ao quarto de Slash, colocando-a lá dentro e fechando a porta em seguida.

- Pronto madame, está salva - Ele disse, me ajudando a sair de onde eu estava, para que eu não despencasse na sala. - Slash geralmente abre um pouco a tampa do local onde ela fica presa à noite, mas aparentemente ele esqueceu de fechar a porta do quarto de novo. - Ele me dizia, enquanto caminhávamos para a cozinha.

- Mas quem em sã consciência tem uma cobra de estimação?? - Eu dizia indignada, enquanto abria a porta do armário, pegando um caneco e um sachê de chá, enquanto Axl se apoiava em um balcão próximo a pia.

- O Slash - Ele falou rindo - Essa já é a quarta dele, ele já teve duas anacondas, uma phyton e uma boa antes da Pandora, Clyde, Sam, Adrianna e Jacob, fora Mickey o rato, Jack o camaleão, e um leão da montanha chamado Curtis. - Axl falava com a maior naturalidade do mundo, listando cada um daqueles animais nos dedos, eu ia me abismando a cada nome que ele falava, um leão da montanha cara??

- Tem misericórdia, Slash deveria morar em um zoológico para criar esses bichos, mas que fim levaram? Aparentemente hoje ele só tem a Pandora. - perguntei curiosa, enquanto enchia a minha caneca com o chá, que já estava pronto.

I (Don't) Like You • SlashOnde histórias criam vida. Descubra agora