25 - Use Your Illusion - Uma festa e muitas decepções

286 18 117
                                    

São 5:50 da manhã e eu tô postando capítulo novo depois de horas escrevendo dois capítulos seguidos para vocês, valorizem o esforço e o sono perdido da autora aqui, comentem bastante que eu quero ver as reações de vocês, nesse e no próximo capítulo. 

Gente do céu, foram 5k de palavras, o meu recorde kkkkkk, eu ia dividir em duas partes, mas iria perder a emoção do capítulo.

Capítulo não revisado

--------------------------------------- 

Axl Pov

Eu estava sentado no sofá enquanto Duff ia abrir a porta para Steven, quando o loiro ficou estático de repente, olhando para o chão, inclinei a cabeça um pouco para trás para tentar ver o que estava acontecendo, quando Duff finalmente disse alguma coisa.

- STEE?! O que aconteceu com você? Meu Deus... – Aquelas palavras haviam me preocupado, o tom delas, Duff abaixou para ficar mais próximo de Steven que estava aparentemente no chão, eu curioso levantei para ver o que havia acontecido, quando parei atrás de Duff, a visão que me recebeu foi no mínimo, perturbadora.

Steven estava jogado no chão coberto de hematomas, cortes, os olhos inchados e roxos, e muito sangue no rosto, não fazia sentido, Steven nunca fez mal a ninguém..

- Quem... Quem fez isso com você, Steven? – Perguntei ao loiro, que me olhou mas não disse nada, quando tentou abrir a boca, cuspiu sangue.

Duff o pegou nos braços e carregou o menor até o sofá, onde os outros se aproximaram, curiosos e preocupados com Steven.

- Temos que levá-lo ao hospital, e se tiver algum osso quebrado? – Duff disse, o analisando, realmente se não tivesse nada quebrado aí seria um milagre, mas não podia ter nada quebrado, sábado era a festa porra! Por que essas merdas têm que acontecer tudo na mesma semana, justo em uma semana tão importante??

Sem falar mais nada, o pegamos e o levamos até o carro, o deitando no banco de trás, com o mesmo reclamando de dor a todo o momento,

- Calma Popcorn, você vai melhorar.. E depois vai nos contar o que realmente aconteceu. – Eu falei o fitando, pude distinguir um olhar de preocupação por baixo de todo aquele sangue e olhos inchados.

Demos partida no carro e fomos em direção ao hospital.

*

Steven já havia sido atendido e estava no quarto agora, estávamos na recepção esperando o retorno do médico para falar conosco.

- Parentes de Steven Addler? – o Doutor apareceu no corredor, e todos nós nos levantamos ao mesmo tempo, o que fez o mesmo ver e vir em nossa direção. – Bom, o Sr. Addler aparentemente foi espancado com vários golpes em seu abdômen e rosto, não há nenhuma fratura no rosto além de dois dentes quebrados e alguns hematomas que logo sumirão, por pouco ele não fraturou uma costela. Alguns órgãos foram feridos superficialmente mas nada que demore muito a se recuperar, porém o seu braço esquerdo...

Não deixei o médico terminar, quando ouvi o "porém" na frase, pois imaginei que seria algo sobre o braço estar quebrado, não, não, porra isso não, justo agora?!

- O braço dele não está quebrado, não é doutor? Me diz que tem como melhorar até sábado, temos uma importante apresentação no sábado, sabe quem somos, não é?! – Estava me exaltando quando Izzy pôs a mão em meu ombro, fazendo um sinal com a cabeça para que eu me acalmasse.

- É claro que sei Sr. Axl Rose, o braço do seu baterista não está quebrado, porém foi deslocado, colocamos no local e imobilizamos para evitar piores dores, Sábado a tala pode ser retirada, ele ainda vai sentir dor ao movimentá-lo, mas nada que o impossibilite de tocar. – Ele olhou para alguns papéis em sua prancheta, e voltou a falar conosco. – Ele pode receber alta amanhã, vamos deixá-lo em observação hoje devido aos golpes na cabeça, apenas por precaução, podem entrar um por vez para vê-lo.

I (Don't) Like You • SlashOnde histórias criam vida. Descubra agora