O caos dessa foto gente kkkkkkkkkkkkkkk amo ❤️
Gente, este capítulo provavelmente vai ficar muito grande se eu fizer tudo em uma parte só, capaz de ficar maior que o anterior kkkk, então vou dividir ele em duas partes ok?
Vai alternar bastante entre os Pov's, espero que não fique confuso.
-------------------------------------------------------------
AVISO: Drogas e o uso das mesmas serão citados neste capítulo, mas reforço que isso é apenas uma fic, eu não incentivo o uso delas, pois podem causar danos irreversíveis a saúde e até mesmo a morte!
-------------------------------------------------------------
Steven Pov
- Tem certeza de que a Annezinha vai vir, Axl? A festa não vai ser a mesma sem ela... - Estávamos no carro, a caminho da casa de Sebastian, e já era a décima vez que eu perguntava isso ao ruivo, que me lançou um olhar mortal.
- Porra Steve, se você me fizer essa pergunta DE NOVO, eu juro por tudo que eu te jogo para fora do carro e te faço ir andando até lá! Ela vai vir sim, está vindo atrás de nós, junto ao Izzy e ao Slash. - O ruivo respondeu, respirando fundo para não perder a paciência.
- Por que eles podem ir juntos e eu tenho que vir com vocês? - Eu gostava muito de Anne, ela era como uma irmã mais nova para mim, embora eu parecesse mais criança do que ela às vezes, gosto de estar na companhia dela, ela não fica me julgando pelo meu jeito ou me tratando como se eu fosse bobo, diferente, como os outros...
- Stev querido, cala a boca, pelo seu próprio bem. - O outro loiro disse dessa vez, olhando para mim, e depois para Axl, que já estava perdendo a paciência comigo, o ruivo odiava responder a mesma coisa 10x, ainda mais quando era algo besta, eu apenas virei para o canto e fiquei quieto, esperando chegarmos na festa.
[...]
-Caralho, o Sebastian chamou a cidade inteira, foi? - Duff dizia, impressionado com o número de pessoas que havia ali. - Se eu não sair acompanhado daqui hoje eu não me chamo Duff.
- Mas você não se chama Duff mesmo... - Eu disse para o outro loiro, como se fosse algo óbvio.
- Ah cala a boca Steven. - O mais alto disse, saindo em meio a multidão, provavelmente indo pegar algo para beber e procurar alguém para dar em cima, nos dois sentidos da palavra.
Axl havia se dispersado na multidão também, indo em direção ao bar, onde havia avistado alguns amigos, e eu havia ficado ali, sozinho.
Resolvi então tomar uma dose de whisky no bar para dar uma acordada, iniciar a noite bem sabe, e sair andando por aí a procura de alguém para me enturmar, já que uma parte de meus amigos estavam a caminho ainda, e a outra parte simplesmente me abandonou, os de verdade eu sei quem são.
[...]
Eu já havia bebido consideravelmente, e estava sentado com um cara que eu havia conhecido ali, era muito gente boa, não era rockstar aparentemente mas parecia ser legal.
- Poh cara demorou ein, foi buscar isso aí onde, na china? - o rapaz ao meu lado, dos cabelos negros e cacheados, como os de Slash, só que curto, disse para o loiro que se aproximava de nós, com algumas coisas em um pacote.
- Acha que é fácil pegar isso aqui sem ninguém ver caralho? Vai no meu lugar na próxima vez, quase que um policial me para. - O mesmo rapaz loiro disse, se sentando conosco, estávamos sentados em uma mesa mais afastada do resto do pessoal.
Ele então despejou as coisas que estavam dentro do pacote em sua mão, em cima da mesa, aquilo era.. Droga?
- Onde conseguiram tudo isso? Parece ter muitos tipos aí... - Questionei, estava meio receoso, os meninos costumavam usar algo vez ou outra, mas não exageravam, e eu evitava usar para não me prejudicar ou acabar prejudicando a banda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I (Don't) Like You • Slash
FanfictionApós um desentendimento com o padrasto, Anne Rose vai morar com o irmão Axl Rose em Los Angeles juntamente com a sua banda, que com o lançamento e o sucesso de seu primeiro álbum, estão cada vez mais famosos, mas um incidente pode acabar não causand...