23 - O show, Descobertas e confusão

369 23 161
                                    

Espero que gostem, me empolguei nesse, 3,8k de palavras às 3:20 da manhã kkkkk

Esses dois sério, pqp eles estavam muito gostosos nesse dia 😩🛐

Ps: Do nada a autora surta e republica a história inteira 🤣 Oh gente eu sou muito burra pqp, por um minuto o meu coração parou, tirei do ar a fic sem querer e pensei que tinha perdido tudo, quando encontrei não estava conseguindo voltar ao ar a história 😅 Enfim problemas técnicos hushaushaush 

Leitores/as fantasmas, comentem poor favor, não se acanhem amados ❤️ Eu amo ler os comentários d reações de vocês hehe

----------------------------------

Slash Pov

Uma semana atrás

- Mas, por que você não quer mais me ver meu amor? Enjoou de mim? Eu não sou boa o suficiente, é isso? – Renee me perguntava enquanto me encarava apoiada sobre os cotovelos na cama do hotel, coberta apenas por alguns lençóis enquanto eu me vestia, desacreditada da minha decisão de parar de me encontrar com ela.

- Não, não Renee, você é linda, é só que... eu encontrei alguém, um alguém que eu amo, ninguém mais me importa além dela no momento, foi bom o tempo que passamos juntos, mas acho que nossa aventura acabou, é hora de procurar outro rockstar para transar.

Eu falei com um tom de brincadeira, não odiava ela, não tinha motivos afinal, só estava terminando o nosso caso de alguns meses, mas parece que ela não gostou muito da ideia.

- É só porque você está ficando famosinho, é isso? É uma outra modelo mais famosa? Mais bonita?? Quer um relacionamento sério? Me assume, não precisa procurar outra querido! – Ela só pode estar brincando, né?

- Renee me escuta, eu não amo você para que tenhamos algo sério, estávamos transando casualmente apenas, e não, não é nenhuma famosa, não ligo para fama, nem beleza exterior, o que importa é o caráter da pessoa.

Terminei de abotoar a minha camisa preta de botões, coloquei a minha cartola e girei a maçaneta da porta, até ouvir a voz dela da cama.

- Quem é? Ao menos me deixe saber por quem você está me trocando...

- Pela irmã do Axl, Anne Rose. – falei, fechando a porta logo em seguida e me dirigindo até a saída do hotel, bom, pelo menos quanto a Renee Suran eu não teria mais problemas, meu negócio com ela estava acabado.

Renee Pov

Não, não, não, só pode ser brincadeira, uma de muito mal gosto.. Como ele pôde??! Me trocar por aquelazinha sem sal da Anne??

Eu sou mais bonita, mais velha, mais famosa, mais.. tudo! Eu não posso deixar isso acontecer, eu não vou deixar, Se eles pensam que vão conseguir seguir a vida de casalzinho feliz estão enganados, para começar, eu aposto que o ruivinho vocalista ainda não sabe que tem um cunhado, e que ele é da própria banda..

Eu já tenho algo em mente, me aguarde Slash, em duas semanas você será meu, e a ruivinha sem sal não vai mais querer nem olhar na sua cara.

Pov Axl

Sábado, 17:00 horas da tarde, dia de show.

Hoje haveria um show muito importante em um estádio local, seria um show beneficente em prol do tratamento do câncer, toda a verba dos ingressos iria para os hospitais, esse show tinha que correr bem, eu estava muito empolgado para esse dia há semanas, bom, estava até tudo isso acontecer.

Steven havia saído e disse que iria direto para o estádio depois, Izzy estava sentado conversando com Duff no sofá, e eu estava no meu quarto, sentado na beirada da cama, olhando para o chão enquanto fumava para acalmar os nervos, com que cara eu vou olhar para a Anne? Ela está em casa já, Slash conseguiu a trazer de volta, eu pensei que ela assim como Kate, não iria para o show hoje.

I (Don't) Like You • SlashOnde histórias criam vida. Descubra agora