15 - Apostas, confusões e consequências..

413 26 142
                                    

O tanto que eu amo esse vídeo não está escrito KKKKKKKKKKKKKKK o Slash atrapalhando a entrevista do Axl, essa entrevista deles é uma das melhores cara, icônica KKKK

Acho que deu para perceber que meu horário preferido para escrever e postar é de madrugada, capítulo novo saindo 04:40 da manhã, quem vê pensa que a autora aqui não faz nada da vida aushaushaus.

Enfim a rainha do drama resolveu atacar de novo, depois de um capítulo descontraído como foi o ultimo, um pouco de tensão é sempre bem vindo hehe, espero que gostem e não me matem ainda, deixem para mais para frente. 🥰😂

------------------------------------------------

Axl Pov

- Que porra é essa aqui? Rolou um surubão e não me chamaram??! - Acordei com uma voz vindo da porta, porra, eu precisava começar a trancar essa porta, era Nikki, como sempre chegando nos "melhores" momentos.

- Que surubão o que, enlouqueceu caralho? Minha irmã ta aqui - Falei fechando a cara para ele - A gente só passou a noite zoando ontem e acabamos dormindo todos aqui na sala, mas nada rolou.

Ao dizer isso Izzy engasgou com o copo de agua que bebia na cozinha e começou a abafar um riso, Steven corou - muito -, Anne evitava o olhar de Slash, que a encarava sorrindo, mas que caralhos eu perdi ontem? Eu não lembro de nada, nem do que rolou no verdade ou desafio direito..

- É, não é o que parece a julgar pelas reações - Nikki dizia rindo, entrando e se sentando no sofá. - Mas enfim, hoje eu vim aqui por outro motivo.

- E suas vindas aqui costumam ter motivo? - Falou Slash do canto da sala, Nikki mostrou o dedo para o cacheado, que riu.

- Como eu dizia, sexta feira o Motley vai fazer um show aqui em Las Vegas mesmo, mas vai ser um show relativamente grande, 20 mil pessoas, e queríamos que vocês abrissem o nosso show.

Os meninos ao ouvirem isso voltaram a sua atenção e presença para a sala de onde quer que estivessem, seus olhos brilharam ao ouvir a quantidade de pessoas que teria no show, seria a nossa maior aparição ao publico até o momento, era nossa chance de ouro!

- Ta de brincadeira? É claro que a gente aceita cara! Porra vocês são de mais, essa é a nossa oportunidade perfeita de ter uma aparição maior na mídia antes do lançamento do nosso próximo álbum. - Falei, Nikki abriu um sorriso na hora.

- Maravilha então! Esperamos vocês lá, o show começa às 20:0 horas, não vão se atrasar ein! - Nikki disse, levantando e indo em direção a porta.

- Desde quando nós nos atrasamos? Que calúnia poh. - Falei, Nikki se virou e me olhou com uma cara de "é serio isso?" e foi embora, ele havia vindo apenas fazer o convite mesmo, pois tinha ensaio da banda a tarde.

Então era isso, nós estávamos começando a ficar mais famosos aos poucos, e isso é ótimo, finalmente...

- Hey, Axl... Eu estou indo já, pois tenho que trabalhar.. Mas antes eu queria falar com você sobre.. Ontem. - Kate veio em minha direção, ela parecia tímida de certa forma, e eu não fazia ideia do por que.

- Falar sobre ontem? Mas o que tem para falar de ontem, aconteceu alguma coisa? - Falei preocupado, vai que aconteceu algo no meio tempo em que fiquei bêbado e não lembro de nada.

- Você não lembra?... - Ela parecia decepcionada de certa forma. - Imaginei, como eu pude ser idiota ao ponto de pensar que aquela atitude teria vindo por alguma razão sei lá, talvez.. - Ela olhou para o lado sorrindo meio desacreditada. - Mas não foi nada de mais para você pelo visto, tchau Axl.

I (Don't) Like You • SlashOnde histórias criam vida. Descubra agora