(eu amo essa foto do Slash com o Ozzy bebendo chá, é perfeita mano KKKKKKKK)
Olha quem apareceu com capítulo novo hehe, e um big de um capítulo, 4,4k de palavras, me empolguei sorry kkkkk.
Antes do capítulo começar, queria deixar claro novamente que eu não estou seguindo os fatos da vida real 100% apurados, no caso quem era amigo de quem ou quem tinha treta com quem, beijos da autora, curtam o capítulo.
Eu pretendia lançar esse capítulo dia 28 de janeiro, afinal foi o aniversário de 21 aninhos da autora aqui kk, mas acabou que não consegui, mas antes tarde do que nunca não é? kk
Obs: Alguns personagens serão introduzidos nesse capítulo, e um deles eu tirarei a sua aparência do filme que foi feito sobre a banda, não da vida real, porque eu sou simplesmente apaixonada na aparência dele no filme kkkkkkk, fica no ar quem é hehe.
------------------------------------------------------------Axl Pov
- ... Entenderam? Quero que seja surpresa, ela não pode saber o que estamos planejando, faz anos que Anne não tem um aniversário descente, esse é o primeiro em muito tempo que ela vai passar com.. Bom, com pessoas que se importam de verdade com ela, e também é o aniversário de 18 anos dela, não quero que nada saia errado.
Hoje era o aniversário de 18 anos da Anne, e desde que eu saí de casa para vir para Los Angeles ela não comemora mais os seus aniversários, queria fazer algo especial para ela, simples, mas que eu tenho certeza que a deixaria feliz.
Eu estava na sala conversando com Duff, Steven, Izzy, Kate e Slash, cada um cuidaria de alguma coisa para hoje. Steven iria levar Anne para sair para distrair a mesma, Slash e Kate cuidariam dos convidados, afinal o cacheado tem uns bons contatos, e Kate sabe melhor do que eu das bandas e cantores que Anne gosta, Duff e Izzy da arrumação da casa e eu das bebidas e das comidas para a galera.
Anne Pov
Acordei era próximo das 11 horas da manhã, hoje eu podia acordar tarde afinal era o meu dia, os meus 18 anos finalmente chegaram!
Levantei e resolvi passar o dia mais arrumada, coloquei uma saia de couro preta, uma blusa preta do Queen, vesti a minha jaqueta jeans com alguns detalhes na mesma aberta por cima, vesti uma botinha de cano baixo, coloquei um colar com uma palheta pendurada na ponta, algumas pulseiras, anéis, um batom vermelho, deixei os meus cabelos ruivos soltos mesmo, e estava pronta.
Desci as escadas para tomar café e não havia ninguém além de Stee e Maria conversando na cozinha, ué, cadê o pessoal dessa casa? Me aproximei deles, deixando um bom dia e indo em direção a pia para pegar uma xícara, não pude deixar de notar o olhar do Stee em minhas pernas.
- Cadê o pessoal dessa casa? Tem alguma alma viva aqui além de vocês? – Perguntei, me apoiando sobre o balcão com a xicara de café na mão.
- Os meninos tiveram que ir na Geffen resolver uns assuntos dos próximos shows que faremos, eu não fui porque dormi tarde e perdi a hora. – Steven disse, era de se imaginar, ele saiu ontem e chegou bem tarde em casa.
Depois de terminar o meu café, fui para a sala assistir alguns clipes que passavam na TV, poxa, eu iria passar o dia assim, sozinha sem ninguém se lembrar de que hoje era o meu aniversário?
Era por volta das 13 horas da tarde, quando Steven desceu as escadas todo arrumado com um sorriso de orelha a orelha, vindo em minha direção.
- Annezinha, eu estava pensando em dar uma andada lá na Sunset Strip para passar o tempo, já que não estou fazendo nada em casa, quer vir junto? Diz que sim por favooor
VOCÊ ESTÁ LENDO
I (Don't) Like You • Slash
FanficApós um desentendimento com o padrasto, Anne Rose vai morar com o irmão Axl Rose em Los Angeles juntamente com a sua banda, que com o lançamento e o sucesso de seu primeiro álbum, estão cada vez mais famosos, mas um incidente pode acabar não causand...