13 - Uma noite muito louca - Parte 1

400 30 48
                                    

Olha quem apareceu hehe, estou inspirada e resolvi soltar logo dois capítulos de uma vez, que é a parte 1 e 2 dessa noite muito louca, a segunda parte já está no ar, boa leitura.

-------------------------------------------------- 

Anne Pov

Eu estava deitada em minha cama ainda, eram 11 horas da manhã e eu não havia levantado nem para tomar café, e nem pretendia, não estava com animo para encarar todos me perguntando sobre o ocorrido de ontem, não ainda.

Pretendia continuar deitada por um bom tempo, quando alguém abre bruscamente a porta, me fazendo levantar em um susto

- Sabe bater não oh porra? – Perguntei para a pessoa que entrou no quarto, mas quando vi quem era fiquei mais tranquila, pensei que fosse um dos meninos.

- E desde quando eu preciso bater para entrar? Eu ein, ninguém me respeita mais aqui pelo visto – Kate falava, indo até a janela e abrindo as cortinas, fazendo toda aquela claridade invadir o quarto, me cegando temporariamente

- Ai! Fecha isso, quer me deixar cega é? – Reclamei, não queria claridade, não queria sair dali.

- Virou vampiro foi? Anda, levanta essa bunda dessa cama, se veste bem gata porque é isso que você é afinal, e bora tomar um café reforçado, eu não vim dormir aqui hoje para ver você o dia todo enfurnada nesse quarto. – Kate falava enquanto jogava algumas peças de roupa em cima da cama.

- Você vai dormir aqui hoje? – Perguntei me sentando na cama, finalmente sorrindo depois do ocorrido de ontem.

- Sim, e agradeça a mim. – Axl apareceu na porta do quarto, cruzando os braços e sorrindo. – Não se preocupa que os meninos não vão sequer tocar no assunto de ontem Anne, levanta daí vai, esquece aquilo, é passado já, lembra do que eu te disse ontem e tenta relaxar um pouco hoje.

Ao dizer isso Axl veio até mim, deu um beijo em minha testa, e saiu do quarto. Eu me levantei, ajeitei meus cabelos com leves ondas, passei um batom vermelho nos lábios e uma maquiagem leve nos olhos, vesti uma saia xadrez vermelha com preto, uma regata preta do Ramones, levemente folgada por dentro da saia e uma jaqueta de couro preta por cima, um coturno preto com uma meia arrastão, um óculos redondo preto na cabeça para fazer charme e estava pronta, eu não iria sair hoje, apenas estava me arrumando um pouco mais para ver se me dava mais animo de sair daquele quarto.

 Eu me levantei, ajeitei meus cabelos com leves ondas, passei um batom vermelho nos lábios e uma maquiagem leve nos olhos, vesti uma saia xadrez vermelha com preto, uma regata preta do Ramones, levemente folgada por dentro da saia e uma jaqueta de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Isso ae gata agora bora comer que não é porque você é uma gata que vai desperdiçar uma de suas 7 vidas morrendo de fome. – Kate falou me arrancando uma risada, logo após descemos.

Os meninos estavam todos tomando café pois também haviam acordado tarde. Ao adentrar a cozinha recebi um olhar de Stee, seguido de um largo sorriso.

- Annezinha, que bom que você desceu para comer com a gente! E nossa.. Vai sair? – Steven falou me fitando dos pés a cabeça após eu me sentar com Kate na mesa junto a eles. Percebi seu olhar mudar quando me viu toda arrumada, mas acho que foi impressão minha.

I (Don't) Like You • SlashOnde histórias criam vida. Descubra agora