O tanto que eu amo esses sorrisinhos gente, não tá escrito ❤️😍
----------------------------------------------
Antes do capítulo iniciar, vi que alguns leitores aqui não conhecem a banda, então para não fazer confusão no meio dos capítulos quando virem algum nome diferente do que os normalmente usados para se referir aos meninos da banda, vou deixar abaixo o nome verdadeiro de cada um (eles apenas não usam estes nomes como nome artístico, mas é o real nome deles.)
Slash: Saul Hudson
Axl Rose: William Axl Rose
Izzy Stradlin: Jeffrey Dean Isbell
Duff McKagan: Michael Andrew McKagan
Steven Adler (também conhecido como Popcorn por parecer uma pipoca pulando na bateria KKK): Michael Coletti
---------------------
É meus amigos, eu, Anne Rose, estava oficialmente fodida.
Desobedecer Axl, é o mesmo que assinar decreto de morte, bom, se bem que eu não sou a única fodida por aqui...
- Vocês já se conhecem então? Isso torna as coisas mais interessantes... Vem cá Axl, não quer fazer parte da nossa noite agitada não? Sempre tem espaço para mais um - Sebastian disse com um sorriso malicioso a Axl, meu Deus esse ser não tem amor a vida, só pode.
- Seb querido, se você preza pela sua linda vida, só para de falar para não piorar a situação para o seu lado. - Izzy dizia, fumando o seu habitual cigarro e tentando segurar o riso, afinal por mais trágica que fosse, a situação não deixava de ser engraçada para os garotos, era como presenciar um capítulo inédito de uma novela mexicana ao vivo e a cores.
- Mais uma palavra Sebastian, e a única noite agitada que você vai ter, vai ser em uma maca no hospital, te afasta da Anne, anda! Você ao menos sabe a idade dela porra?? - Axl estava nitidamente se segurando para não bater no amigo e causar tumulto no local.
- Ih qual é cara calma aí, desde quando você se preocupa tanto com as minas que eu pego? - Ele só estava piorando a situação meu pai...
- Desde que a "mina que você pega" - ele enfatizou bem essa parte - é a porra da minha irmã de 17 anos! - Pude sentir o sangue de Sebastian gelar no mesmo momento, e ele subitamente soltar a minha mão.
- P-poh cara.. e-eu não sabia, sério, se eu soubesse eu nem teria me aproximado dela, é.. Nossa! Olha a hora, acho que preciso ir já sabe? Está tarde - Aquele mentiroso, estava dizendo aquilo apenas para se safar daquela situação e da raiva de Axl.
Dizendo isso, Sebastian ia saindo de fininho e me deixando ali, mas antes, sentiu seu pulso ser agarrado por Axl, que o puxou e disse algo em seu ouvido, eu juro que o vi ficar branco em questão de segundos, agora o que o ruivo disse para ele, acho que vou ficar na curiosidade...
Aliás, estava quase me esquecendo de que eu tenho uma parcela de culpa - e grande - nisso tudo, mas não pude deixar de lembrar com a encarada feia que Axl me deu.
- E você, o que caralhos esta fazendo aqui? O que foi que eu disse? Se bem me lembro foi para ficar em casa! - Axl praticamente gritava comigo, ta certo que eu estava errada em estar ali pois eu realmente não era de maior ainda, mas porra, até das bocas que eu beijo ele quer cuidar?
- Aah e você acha que eu ia ficar enfurnada naquela casa olhando para as paredes? Se estou aqui é porque queria beber e curtir a noite! E desde quando as bocas que eu beijo ou deixo de beijar lhe diz respeito para agir daquela maneira com o cara? - Eu também acabei me exaltando com ele, enquanto via os meninos sentados na mesa apenas assistindo tudo aquilo como se fosse uma novela, meu Deus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I (Don't) Like You • Slash
FanficApós um desentendimento com o padrasto, Anne Rose vai morar com o irmão Axl Rose em Los Angeles juntamente com a sua banda, que com o lançamento e o sucesso de seu primeiro álbum, estão cada vez mais famosos, mas um incidente pode acabar não causand...