Capítulo 60 (A piora & O segredo da Família Árabe Faruk Rachid)
Capítulo 60
(A piora & O segredo da Família Árabe Faruk Rachid)
Hospital de Dubai...
Com a revelação de Abadi, Aisha fica desesperada, o que acaba piorando seu quadro médico. A ex-esposa de Kaled nunca poderia imaginar que Soraia era filha de seu próprio pai. O fato recém-descoberto, martela incessantemente em sua cabeça, não para de pensar no que fez.
A cada instante que Aisha se martiriza mais com seu erro, sua vitalidade parece decair mais. Os médicos ficam espantados com a súbita piora da paciente, pois foi muito rápido o estado de colapso.
Enquanto isso...
No momento que Aisha estava lutando pela vida, Salin se ausentava de Abu Dhabi, para fazer uma visita a Soraia.
O líder do Clã, intuiu que era chegado o momento de Soraia descobrir o grande segredo da família Faruk e porque Kaled odiava tanto Azan.
Palácio de Azan – Dubai...
Soraia parece mais calada, os últimos acontecimentos foram duros, e o que mais lhe doía era a desconfiança de Kaled. O CEO havia ido muito longe nesse jogo, pensar que Sibilah não era sua filha, deixou a ex-executiva balanceada. Era como uma traição, pelo menos na cabeça dela, enxergava a desconfiança dessa maneira, tão intensa.
Salin era no palácio de Azan sem causar grandes alardes, já que essa era uma das vantagens de ter irmãos idênticos a você.
Soraia se encontrava no escritório da principal, facilmente acessível para alguém que pisava naquele lugar pela primeira vez.
Salin viu Soraia sentada passando a mão em sua barriga e bem pensativa. Até que teve que interromper aquele momento de reflexão...
Salin:
- No que está pensando?!
Pela entonação da voz, Soraia sabia que não era Azan, muito menos Kaled...
Era uma voz séria e direta, só podia ser Salin...
Soraia:
- Seja lá quem for dos quatro, creio que não deveria estar aqui.
Salin:
- Acho que não preciso recordar quem sou...
Soraia:
- Não mais. Sei que é o líder do Clã, o príncipe de Abu Dhabi. O amor de Sherazade.
Salin:
- Isso me deixa desconfortável. Não quero falar sobre isso.
Soraia:
- Que bons ventos te traz até aqui?!
Salin:
- Um ciclone melhor seria, um vendaval chamado verdade.
Soraia:
- Seria uma das primeiras vezes que escutaria a verdade vindo de alguém da sua família. Desde que eu conheci o primeiro de vocês, uma mentira foi contada.
Salin:
- Onde há muito poder há muita mentira.
Soraia:
- E qual verdade veio me contar?! Se realmente se trata de uma verdade.
Salin:
- Temo pelas coisas que estão acontecendo agora. Acho que uma dose da verdade, seria bom para situá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bilionário Árabe - Invencível - Livro 1 Amor da Minha Vida - حب حياتي
RomanceQuatro Irmãos herdeiros de um império de Petróleo. Kaled Faruk - *O Primeiro Irmão* O CEO da Companhia familiar é um homem esnobe e arrogante, nunca amou nenhuma mulher em sua vida, mas quando Soraia Hadid começa a trabalhar em sua empresa, Kaled fi...